Rodrigo Pinho

Avançado, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

XineloBranco


Flavius Julius


Baron_Davis

treta... fui ler a notícia e não há referência ao Atletico, Udinese e Olympiacos

Red skin

Citação de: ZICKLER em 24 de Março de 2015, 14:24
Grande jogador.


Jogador de selecção brasileira,  nox próximos tempos

Comprar antes que seja tarde demais

Stanic

Mais uma descoberta numa noite de insónia a ver PFC.

Bola7



kneissl

Citação de: ChamaImensaSLB em 24 de Março de 2015, 10:05
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=938508






Rodrigo Pinho na mira das águias

Avançado sensação do Carioca ATUA NO MADUREIRA

Rodrigo Pinho, avançado de 23 anos, do Madureira, foi este fim de semana colocado na rota do Benfica pelo portal brasileiro Fox Sports. Autor de 8 golos em 10 partidas no estadual Carioca, o dianteiro chamou a atenção das águias que terão mesmo sondado o jogadores e os seus representantes.

Natural da cidade alemã de Henstedt-Ulzburg, Rodrigo Pinho cedo se mudou para o Brasil, onde em 2015 vive o melhor ano em termos desportivos, sendo o melhor marcador do Carioca e principal responsável da carreira sensacional da sua equipa - atualmente é segunda colocada, intrometendo-se na luta dos gigantes do Rio de Janeiro.


R.G.M


Coluna The Great


LeoSLBBita

ABOLA diz que deve ir para o Braga

Miguelito22

Para o Benfica é que não deve vir.

smballs77

O vídeo deixa água no boca.....
Mas não o conheço....
Será mesmo bom e será q vem para o nosso Benfica????

bruno cardoso

O avançado Rodrigo Pinho, atualmente vinculado aos brasileiros do Madureira, confirmou esta terça-feira, ao portal brasileiro "Extra", que irá reforçar o Sp. Braga na próxima temporada, assinando um contrato válido por quatro épocas. A oportunidade deixa o dianteiro, melhor marcador do campeonato carioca, naturalmente muito satisfeito.

"Fiquei muito feliz com a oportunidade. É um clube que está sempre a lutar por títulos e posições de topo, como agora que chegou à final da Taça de Portugal e se qualificou para a Liga Europa 2015/2016. Será uma experiência boa e irá ajudar-me muito na carreira. Atuar na Europa sempre foi um grande sonho que tive e, felizmente, vou poder concretizar este desejo. Estou muito grato", frisou.

Podem fechar o topico foi para o Braga..

bruno cardoso

Ate gostei das referencias deste jogador nao sei porque passaram o Vera a frente deste ..