Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ponta de lança

«Fica uma segunda parte boa, em que o União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória


Quando o meu filho tinha 2-3 anos, eu também fazia corridas com ele e o puto PRATICAMENTE não tinha hipóteses de ganhar. Às vezes o puto ganhava, PORQUE EU A MODOS QUE NÃO CORRIA UM CRL...

A diferença é que eu sabia o que estava a fazer

Desportugal

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
O Shoky mudou o avatar. Agora ninguém o identifica...

É para ver se dá sorte.
Confio no titulo europeu com a garrafinha.

realmente este Vitoria podia se dedicar a fazer anúncios às garrafas de água, sempre naquela figurinha

Rigters

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
O Shoky mudou o avatar. Agora ninguém o identifica...

É para ver se dá sorte.
Confio no titulo europeu com a garrafinha.

Título europeu não digo. Mas o Benfica chegar às meias das Champions no ano do Rui Vitória era de ironia fina... ;D

kingvata


SigaPaVinho

Toda a gente a pedir Favre,Paco,Marco Silva e o próximo que vem cá parar é o Paulo Bento.


Livrinhos

Citação de: nevers0ft em 16 de Dezembro de 2015, 00:58
No fim de semana andou todo galifão que não ganhava jogos pela margem minima e que a equipa era o melhor ataque e coisa.

Hoje não marcámos a uma equipa que mamou 6 no fim de semana.

Mas também não ganhaste pela margem mínima, portanto desculpa-me mas o treinador do Benfica tem toda e total razão nesse aspecto da sua análise.

Porque isto de ganhar jogos à rasquinha não é para nós.

JustMe

Citação de: Sparrow em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
curioso para ver a chegada dos meninos a lisboa...aposto que nem 10 gajos do Benfica vão lá estar.

E se estiverem são logo aviados pelo Mike Tyson.
qual mike tyson? Sabes lá tu alguma coisa acerca disso.


Nenhum, são tudo invenções e más línguas.

Shoplifter20

Vá pessoal, uma garrafinha no avatar = um movimento de protesto :rir:

Zimmerman

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 00:47

Meu amigo, o Lab não tem algoritmos que te compreendam. Que te encontrem. Que te referenciem.

A Estrutura corrompe-se em Madrid e nunca te viu por lá. Gasta 9 milhões num zé que joga um quarto de hora e não vê o teu futebol e toda a sua exuberância.

Meu amigo, merecias treinar o enorme Benfica. Quero sofrer contigo, descabelar-me com chutões para a frente, exigir bola no chão e ataque contínuo.

Quero o meu Benfica com o seu Simeone. O seu Clough. Quero renunciar a ideia de que essa figura foi o Jesus. Quero ver o meu Benfica jogar.

O nosso lixo é o teu tesouro, o saudoso Bebé. Cá terias caviar. Cá terias todo um Seixal só para ti. Um mar de jogadores emprestados que poderias resgatar a teu gosto. Cá terias milhões para comprar jogadores.

Meu amigo, tenho pena que o destino não nos una.
Com o Paco ia à luta. Ia eu e ia toda a familia benfiquista.

Mas se sair o RV levas com um Paulo Bento e da-te por contente.  :flagglorioso:

Mas ia o quê? Tu achas que a maior parte dos adeptos do Benfica conhece o Jemez? Ou o Favre?

São na sua grande maioria, ignorantes. O disco saindo do Marco Silva, já começa a suar a desafinado para "eles".

Nem o Guardiola dava, que joga um futebol que dá sono.

E eu falo "neles", porque são a grande maioria dos adeptos. Não podemos ganhar sempre, malta. Haja saúde.
O adepto do Benfica é o tipico tuga. Quer que as coisas mudem e quando lhe oferecem alternativas "ah não, tou bem assim, fico à espera de melhor".

Ainda me lembro do Quique, no último jogo na Luz, com várias mensagens a dizer "Fica!" e a receber aplausos. Se fosse por esses mansos em 2010 não tinha havido título.

Mas sa foda, "temos que dar tempo ao tempo".  O0

Derek

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Uma coisa que me choca é a claque do SLB, NN, não contestar nada do que se passa. Nesse aspeto, nos porcos, os super dragões apertam logo com os jogadores e treinador

Os jogadores são os menos culpados, eles esforçam-se e correm... o "sistema" de jogo é que é miserável....nota-se claramente quando os jogadores  querem fazer a cama ao treinador e se estão a cagar para o jogo... como por exemplo os jogadores do Porto com o Vitor Pereira em 2012....

dfernandes

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:58
Gostava de me ver livre deste avatar mas está difícil.

Fez bem melhor que o Rui Vitória no Benfica na primeira época que cá esteve. E não apanhou um Benfica bicampeão.


SLBCARLOS

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.
para surpreender o adversario.    não percebes porque es treinador de bancada como e obvio.

odistraido

Citação de: SLRocha em 16 de Dezembro de 2015, 00:58
Citação de: PedroBenfica em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
https://www.youtube.com/watch?v=vU_Zmr3WMa0

Para quando?



Isso é um sonho molhado. Era bom demais para ser verdade.

Mas vcs acham mesmo que o presidente conhece alguem que não sejam os seus amigos ou tipos que treinam em Portugal? LOL Ia dizer que as vagas de porteiro já estão preenchidas.

Shoplifter20

Citação de: Scorpion8 em 16 de Dezembro de 2015, 00:59
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

Roubei o avatar.

Movimento Hidratação para combater o melão.

À vontade amigo, vamos precisar de litros de água para combater isto, #tamojunto
água? é absinto até ao coma

A semana passada pelo meu aniversário aconteceu coisa semelhante, deixa me recuperar  ;D