Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Sem qualquer exagero, este foi um dos piores jogos do Benfica que vi nos últimos anos, com a agravante de já não termos margem de manobra e virmos de várias vitórias em campos mais díficeis.

É absurdo e revoltante.

Eram prai 70 minutos de jogo e eu disse para mim mesmo: isto entra no top5 de piores jogos que vi do Benfica na minha vida.

Ao nível de um Estrela da Amadora-Benfica dos anos 90... Assustador.

Nem que estivessemos lá mais 2 horas conseguíamos marcar um golo que fosse.


nevers0ft

No fim de semana andou todo galifão que não ganhava jogos pela margem minima e que a equipa era o melhor ataque e coisa.

Hoje não marcámos a uma equipa que mamou 6 no fim de semana.

The_King

Citação de: Roting em 16 de Dezembro de 2015, 00:56

::)
Honra seja feita isso não foi dito!

Ele disse "Mas em Portugal quem é que está tão avassalador?!" referindo-se que nenhum dos grandes estava claramente forte.

Posto isto. Vergonhoso esse Rui Carlos.

IloveSLB2014

Citação de: Kabbanas em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Uma coisa que me choca é a claque do SLB, NN, não contestar nada do que se passa. Nesse aspeto, nos porcos, os super dragões apertam logo com os jogadores e treinador


Quem achas que aperta com quem. Boby e Tareco são do Pintinho...eles só apertam quando o dono manda.
Nisso tu não sabes do que falas, eu vivo no Porto e sei bem o que está ali.
tb vivo no Porto. E nem compares. A claque do Porto é muito mais exigente que a nossa. É que nem há comparação

Baron_Davis


Schuldiner

Gostava de me ver livre deste avatar mas está difícil.

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

Yep. Com a diferença que eu, pelo menos, já não tenho a energia nem paciência que tinha nessa altura para aturar tiros nos pés.

Eu ainda sou algo jovem, mas mesmo assim a paciência é pouca

Eu tenho 34. Aparentemente ninguém me dá a idade que tenho mas isto por dentro anda cansado, e obviamente que não tem só a ver com o Benfica. Mas o Benfica não ajuda. Desgasta pa caralho quem sofre com isto.

22 aqui, e parecendo que não, isto mexe demais com um gajo...mais a mais quando tenho outras preocupações

Livrinhos


Phuket

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Sem qualquer exagero, este foi um dos piores jogos do Benfica que vi nos últimos anos, com a agravante de já não termos margem de manobra e virmos de várias vitórias em campos mais díficeis.

É absurdo e revoltante.
Diga-se que estávamos mal habituados!

Agora o céu caiu-nos em cima da cabeça!

giiin

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:58
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Sem qualquer exagero, este foi um dos piores jogos do Benfica que vi nos últimos anos, com a agravante de já não termos margem de manobra e virmos de várias vitórias em campos mais díficeis.

É absurdo e revoltante.

Eram prai 70 minutos de jogo e eu disse para mim mesmo: isto entra no top5 de piores jogos que vi do Benfica na minha vida.

Ao nível de um Estrela da Amadora-Benfica dos anos 90... Assustador.

Nem que estivessemos lá mais 2 horas conseguíamos marcar um golo que fosse.

Ou um Benfica-Gondomar no tempo do Jesualdo.

diplomat

Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
Quero é ver contestação à séria na Luz contra o Rio Ave.
basta marcar cedo e não ha contestação...
eu ja ha muito que nao bato palmas quando dizem o nome do treinador... pois bem a melhor forma era quando diziam o nome uma valente assobiadela... isto porque o orelhas não o manda embora!
sendo assim a unica coisa que pode acontecer é o Rui carlos pedir pa cagar e sair... talqual aconteceu com o fonseca nos andrades

Wizzy

Está farto de meter água, e não falo da que bebe.

Juan Mata

Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
O Paco ainda vem cá parar.  Já acreditei menos.
Não acredito. Isso implicaria mais uma incoerência do Vieira, que assumo que não as goste de cometer e implicaria também tomada de decisão e consequente tomada de poder do Rui Costa. Um pouco à imagem da contratação do Quique, que também veio de Espanha.

Eu adorava. Adorava que viesse hoje. Adorava renovar esperanças.

Scorpion8

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

Roubei o avatar.

Movimento Hidratação para combater o melão.

À vontade amigo, vamos precisar de litros de água para combater isto, #tamojunto
água? é absinto até ao coma