Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zimmerman

Quero é ver contestação à séria na Luz contra o Rio Ave.

Shoky

Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
O Shoky mudou o avatar. Agora ninguém o identifica...

É para ver se dá sorte.
Confio no titulo europeu com a garrafinha.

cwally

Rui, vais ser apertado hoje. E bem.
Vais ser apertado amanhã. E bem.
A culpa é 75% tua, estás a ser um manso, estamos a perder tudo e vais continuar no poleiro mas preso por cada vez menos arames...

Ou desatas a fazer tudo bem agora, ou sais ainda antes da época acabar... e não era fácil!

jpcafe


Alves86

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Uma coisa que me choca é a claque do SLB, NN, não contestar nada do que se passa. Nesse aspeto, nos porcos, os super dragões apertam logo com os jogadores e treinador

Os SD demoraram ano e meio a apertar com Lopetegui...

Até aqui, era só paninhos quentes e tudo era desculpado!

Mas concordo. Neste momento, só pode haver contestação no SLB. Isto é mau demais!


Shoplifter20

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

Roubei o avatar.

Movimento Hidratação para combater o melão.

À vontade amigo, vamos precisar de litros de água para combater isto, #tamojunto

odistraido


BBpT

Acho que depois de ter o RV como treinador, o Quique merece ir para Saudade

El_Capone

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2015, 00:47
Houve lá momentos (muitos) em que estava o Renato ou o Fejsa perto da linha do meio campo com a bola e os jogadores à sua frente estavam na zona da meia lua à entrada da área. Ninguém no meio, linhas de passe apenas para o lado
a equipa nao tem dinamica, o unico que ainda faz um drible e desposiciona a defesa é o Gaitan e Jonas ( quando esta em forma) e quando ha um cruzamento para area maior parte das vezes so um é que esta la na area para o receber, hoje foi o Mitroglu , pq o jonas coitado andava todo recuado para ligar o meio campo ao ataque pq o senhor Rui Vitoria entendeu que tinha que usar dois medios mais posicionais contra um Uniao da Madeira que andava a levar goleadas...enfim vamos ter que andar a levar com isto infelizmente, proxima jornada vamos demorar mais 70 Min para conseguir criar uma jogada de perigo, uma desgraça

Scorpion8

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
«Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória

Hiroshimem-me, sff.

SLB_paixao

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
O Shoky mudou o avatar. Agora ninguém o identifica...

É para ver se dá sorte.
Confio no titulo europeu com a garrafinha.

Ainda por cima vitalis  :-X

Schuldiner

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
O Paulo Bento dá 20-0 ao Rui Vitória. O problema é que será muito difícil contratar um bom treinador com o Benfica nesta situação.
o paulo bento ate dava o cu para vir treinar o Benfica. 
O que nao faltam são treinadores que vinham treinar o Benfica.

O meu problema com o Paulo Bento é que a última vez que ele treinou um clube foi em 2009 se alvo erro, na seleção o futebol apresentado era mais do mesmo, até pior sinceramente. Era medonho ver os jogos da seleção.

Como tal devido a esse futebol medonho, não me parece que o Paulo Bento tenha feito uso do tempo livre que teve enquanto selecionador, não me parece que tenha aprendido coisas novas, que se tenha inovado e tenha acompanhado a evolução que houve na Europa em termos de futebol ofensivo. Este também me parece ser o problema do Mourinho, parece que pararam os dois no tempo.

Se tivesse a certeza que o Paulo Bento tinha usado o tempo livre que teve para se actualizar e acompanhar a evolução que houve, ficava mais ou menos conformado.

BBpT


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
Pá...só para terem a noção do ridiculo que este jogo foi...

O União veio de 2 jogos que sofre 10 golos...e hoje o Benfica nem 1 lance de golo claro conseguiu criar....foi tudo a base de remates de fora da area....que mau...péssimo mesmo.

Sem qualquer exagero, parece o sporting do Paulo Sergio. É profundamente triste. Não foi só um recuo de 6 anos, o Benfica nem com Camacho jogava tao mal.