Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8


Zimmerman

Eu não vi a CI, mas aposto que ele disse algo como: "Não é como começa, é como acaba".

E se não disse, vai dizer na antevisão do jogo contra o Rio Ave.

Shoplifter20

A brigada dos paninhos desta vez não tem hipótese, isto foi o abre-olhos definitivo.


Espero eu pelo menos

HuRi

fdx...a sério quem daqui é um tal de Pedro Miguel no facebook...

uma corda por favor...é desta que me mato...mas que doentio o tipo é, defende o Rui Derrota como não houvesse amanhã.

Flirt4ever

Citação de: ZizouTeles em 16 de Dezembro de 2015, 01:24
Nem eu de ressaca bebo tanta água, foda-se.
Pensei a mesma merda durante o jogo. Pqp....Parevia que até em pontapés de baliza do União, o homem dava um gole de água.....pqp....


Shoky

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 01:52
A brigada dos paninhos desta vez não tem hipótese, isto foi o abre-olhos definitivo.


Espero eu pelo menos


ahahahahhahahahahhah


Chuck

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:49
Hoje estamos todos revoltados e a brincar com a situação...a rir de nós próprios para não aziarmos a pança até rebentar.

Amanhã entrará em cena a brigada do paninho...a ler tudo, a denunciar tudo, a revoltar-se com a falta de apoio, com as alcunhas horrorosas dadas ao treinador (Rui Carlos por exemplo) e com o excesso de garrafas de água que são uma ofensa ao fórum e gozo ao treinador e tal.

Amanhã vai ser um dia engraçado.

O que nos consola é que precisam de muito paninho para sugar esta inundação.

Phuket

Não vale a pena esmiuçar as declarações do Rui Vitória, são do mais ridículo que pode haver, até tenho vergonha de ter um treinador assim no meu clube, arranja desculpas para tudo!

Jogamos contra um adversário que sofreu 10 golos nos últimos 2 jogos.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:49
Hoje estamos todos revoltados e a brincar com a situação...a rir de nós próprios para não aziarmos a pança até rebentar.

Amanhã entrará em cena a brigada do paninho...a ler tudo, a denunciar tudo, a revoltar-se com a falta de apoio, com as alcunhas horrorosas dadas ao treinador (Rui Carlos por exemplo) e com o excesso de garrafas de água que são uma ofensa ao fórum e gozo ao treinador e tal.

Amanhã vai ser um dia engraçado.

Estou com uma vontade de rir do crl. Amanhã então... um dia muito engraçado.

E o pior é que estou mesmo com vontade de me rir disto tudo... ;D

JustMe

Tudo a chamar gordo ao homem e afinal é retenção de líquidos.

dfernandes

Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Dezembro de 2015, 01:50
Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 01:47
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:46
Citação de: trucatruca em 16 de Dezembro de 2015, 01:45
Citação de: Delirium Tremens em 16 de Dezembro de 2015, 01:39

Também fiquei com uns cornos desse tamanho RAP.

Esse foi um dos que viu logo a merda que esta época ia dar, e bem cedo.

E o que lhe bateram. Era tão óbvio que estava coberto de razão. "Jesuíta!". Enfim.

Eh pá, vamos ter calma. O Ricardo ficou em pânico pelo Jesus sair. O problema do Benfica não foi esse monte de estrume ter ido embora mas sim quem o veio substituir.

O Ricardo já sabia que o próximo treinador mais que provavelmente seria uma merda.

E por muito mais que queiram branquear essa questão, perder um treinador que esteve cá 6 anos, bicampeão, para um rival que aparentemente estava fragilizado, ao mesmo tempo que também perdeu o sub-capitão para o outro rival, nunca seria um bom sinal, viesse quem viesse.

Claro que com um Vitória tudo se complicou, mas a transição nunca seria fácil nem aconselhável depois de um bicampeonato. A lógica era ter ficado, num clube normal...

Manpaz1904

Citação de: Bola ao Poste em 16 de Dezembro de 2015, 01:50
Entretanto no avião...


Hospedeira: "O Comandante está a sentir-se mal!! Alguém sabe pilotar um avião?"

RV: "Eu é só barcos."

O RV nem se importava que aquilo não levantasse vôo, para ele seria um luxo ficar num sítio rodeado de água