Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 01:52
A brigada dos paninhos desta vez não tem hipótese, isto foi o abre-olhos definitivo.


Espero eu pelo menos


ahahahahhahahahahhah

Fds, acreditam em milagres aqui.

Scorpion8

alguém que ponha a cara do rui vitória


MoreThanRed


Solid

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:49
Hoje estamos todos revoltados e a brincar com a situação...a rir de nós próprios para não aziarmos a pança até rebentar.

Amanhã entrará em cena a brigada do paninho...a ler tudo, a denunciar tudo, a revoltar-se com a falta de apoio, com as alcunhas horrorosas dadas ao treinador (Rui Carlos por exemplo) e com o excesso de garrafas de água que são uma ofensa ao fórum e gozo ao treinador e tal.

Amanhã vai ser um dia engraçado.

Livrinhos

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 01:52
A brigada dos paninhos desta vez não tem hipótese, isto foi o abre-olhos definitivo.


Espero eu pelo menos

Não sejas inocente.

Começa amanhã ou além, até te dou os tópicos com antecedência.

- Plantel curto e com pouca qualidade
- Lesionados
- Tempo entre jogos curto -> culpa da Liga
- Autocarro do União
e o Nevoeiro...ah...foda-se, esta não. Deixa lá.

SCunha11

Amanhã metade do fórum está amarelado...por isso como muitos já são reincidentes até para a semana pessoal, vou dormir que já tou aziado com tanta água e com tão pouco futebol do Mister RV.

sbremoved_28408

Que ninguém se atreva a pôr paninhos quentes nesta merda. Vou levar isso como um insulto à nossa inteligência.

Isto já não tem ponta por onde se lhe pegue,não há desculpa possível. Nem venham com a merda das lesões ou dos árbitros. Nada justifica o que se tem visto. Nada !!!


Alves86

Rir para não chorar...

Eis um bom exemplo!


Eu nem consigo dormir. Sinto-me destroçado!

Adeus ao Titulo em Dezembro e frente à União. E o pior. Era tudo tão previsível...

divica

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 01:43
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 01:22
O Porto foi lá e marcou 3 golos um atrás do outro.

Hoje estes filhos da puta fazem três ou quatro muralhas da China só para nos foderem.

Já é Tugão Vintage.

Quem fez a muralha da China... foi o Benfica, olha lá:





Pensem na quantidade de soluções e de jogadas que existiriam se aqueles 4 jogadores estivessem assim. Mais o lateral que penso que está a dar largura e não aparece na imagem.

mas o problema é que o rui vitoria não diz aos jogadores em que zona do campo e que tem de jogar.
o jonas quando esteve sozinho no ataque contra o AM vinha ao meio campo buscar bola para que? não haver ng na área?
o Pizzi tem bons pes, mas o homem joga onde lhe apetece! ele so veio à ala no meio da segunda parte! como extremo ele não cumpre!!
Depois e mto estranho que o rui vitoria nunca corrija o posicionamento do renato durante os jogos! toda a gente ve que ele não sabe fazer a dobra ao trinco. qd o trinco vai a bola ele quase nunca acompanha o adversário que o trinco devia marcar. alem disso é mais que visível que qd o Renato avanca a equipa ganha dinâmica... pela posição que ocupa o Renato é dos que mais influencia a qualidade ou não das transições ofensivas do Benfica...

Shoplifter20

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 01:48
Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 01:46
Só agua! Fdx  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bora Mestre! Completar o ramalhete!
Só tinto!

Um copito à refeição, senão fode um gajo e tens de andar a vitalis. Se calhar o Carlão...

dfernandes

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:49
Hoje estamos todos revoltados e a brincar com a situação...a rir de nós próprios para não aziarmos a pança até rebentar.

Amanhã entrará em cena a brigada do paninho...a ler tudo, a denunciar tudo, a revoltar-se com a falta de apoio, com as alcunhas horrorosas dadas ao treinador (Rui Carlos por exemplo) e com o excesso de garrafas de água que são uma ofensa ao fórum e gozo ao treinador e tal.

Amanhã vai ser um dia engraçado.

Estou com uma vontade de rir do crl. Amanhã então... um dia muito engraçado.

E o pior é que estou mesmo com vontade de me rir disto tudo... ;D

Engraçado, naquele contexto, quer dizer rídiculo e deprimente.

P∑T∑7

Citação de: JoMiguel em 16 de Dezembro de 2015, 01:50
"os jogos decidem-se com rasgos"

epa fodaçe isto é surreal vindo de um treinador

puta que pariu este pesadelo !

É de rasgos mas mais deste tipo...


Shoplifter20

Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2015, 01:54
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:53
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 01:52
A brigada dos paninhos desta vez não tem hipótese, isto foi o abre-olhos definitivo.


Espero eu pelo menos


ahahahahhahahahahhah

Fds, acreditam em milagres aqui.

Influências do comandante  :tonge:

Kulatra

Citação de: Rui_sem_nome em 16 de Dezembro de 2015, 00:22
Que passeio do caralho vai ser para os lagartos. Os únicos que têm treinador, e ainda se podem espalhar duas ou três vezes.


Já se sabia que esta época a probabilidade de apanharmos no cu era igual à do Cláudio Ramos