Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Bekambol

Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 17:59
Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 17:25
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2015, 17:09
Verdade. O Jonas sozinho, nunca.
Aliás, com o JJ ele nunca marcaria aquele 2.º golo, pois nessa altura já estaríamos com 4 avançados, o Jonas numa ala e o Pizzi sozinho no meio campo...
E este ano percebe-se tão bem a falta do Lima e a preponderancia do Lima no jogo do Jonas e na manobra da equipa.

O Lima era o nosso primeiro defesa, pressionava alto, dava linhas de passe a todo o momento, jogava e fazia jogar e marcava golos. O Jonas tinha a papinha toda feitinha pelo trabalho enorme do Lima, e claro por ter Salvio a jogar na direita, a bola entrava pela esquerda, pelo meio e pela direita com a mesma qualidade e isto para equipas pequenas não dá hipotese, tapa de um lado destapa do outro.

O Mitroglou não joga para ninguém, é um Cardozo num nível ligeiramente abaixo. O Jimenez não tem o golo do Lima e muito menos a experiência. Resultado lá anda o Jonas a jogar quase a 10.

As grandes equipas europeias não jogam com dois avançados, para o campeonato ainda vai dando porque as equipas são fracas.

Jonas pode jogar sozinho na frente se tiver ao seu lado Gaitan, Salvio, Renato.
Por o Jonas a jogar a 9, e com as devidas comparações, era o mesmo que por o Bergkamp a jogar a 9.

São claramente 9,5 e o futebol que têm nos pés não pode morrer dentro de uma grande área.

Mas não tem de jogar dentro da grande área muito pelo contrário, mas sabe segurar uma bola, fazer uma tabelinha, oferecer uma linha de passe para um dos médios e acima de tudo sabe finalizar.
Ainda não percebeste o futebol do Jonas. Desculpa dizer-te. O Jonas não pode jogar mergulhado entre os centrais, e o Benfica precisa sempre de um jogador a prender os centrais.

Respeito a tua opinião mas não concordo, Jonas não pode e não deve jogar entre os centrais deve recuar para jogar com os médios, deve fugir para as laterais para arrastar os centrais, nesta situação muitos golos seriam marcados por Salvio, Gaitan, Renato, etc.

Aquilo que menos precisamos é de um avançado que não se mexe e não tira os centrais da sua zona de conforto.

sim concordo, mas tem de ser entendido e de ser percebido como grande jogador. e por vezes o treinador e o jogador neste caso têm de se entender e sem as pressões e suposições externas de incompetentes que só vivem da competencia de grandes jogadores e de grandes trabalhos que lhe são feitos para terem boas equipas e nem isso sabem aproveitar imitam dar continuidade mas são tão inteligentes que só percebem as primeiras linhas do caminho.

Miguel1904

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: fred_slb em 21 de Dezembro de 2015, 15:34
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Dezembro de 2015, 15:32
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 13:35
Se acham que o Benfiquista está passivo e apático, é porque não foram ontem ao estádio.
Houve intranquilidade, houve assobios, e em certa altura foram justos.
O que não invalida que haja apoio, e que todos sintamos, sempre, orgulho em sermos do Benfica.
Foi o que aconteceu no minuto 70 contra os lagartos. Não percebo como se pode criticar aquilo. Não foi um momento de contentamento, foi um momento de orgulho clubístico.

Eu ainda sou do tempo, contra o Gil Vicente, em que estávamos a perder 1-0 em casa, em que os cânticos contra jogadores e treinadores se sucediam, mas, em 2 minutos, demos a volta ao jogo, e arrancámos para o triplete.
Mas não acho que seja com assobios e apertões que a equipa rende mais! Embora haja momentos do jogo que irritam qualquer adepto, e as manifestações de contentamento ou de descontentamento fazem parte.
pois.

Demonstra que muitos dos que falam não são presença assídua no estádio.

Ontem houve de tudo. Assobios, insultos, joguem à Benfica, joguem à bola, acordem, de que valem os milhões se não formos campeões, etc etc

Exacto...
A Luz está farta do Rui Vitória.

A dos milhões parece-me direta para o presidente.
A do joguem à Benfica, e tal, não sendo o treinador que joga, parece-me dirigida aos jogadores.
Aliás, o nome do treinador, no início do jogo, foi bem mais aplaudido do que assobiado.
O que não quer dizer que a maioria dos Benfiquistas goste do treinador. Eu assobiei a substituição do Mitroglou pelo Raúl, e em várias ocasiões também estava desolado com o que estava a ver.

;D ;D

Sim, a culpa de não jogarmos nada é culpa dos jogadores. Coitados, nestas condições, sem treino, muito já têm feito eles.

Almareado

Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 17:59
Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 17:25
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2015, 17:09
Verdade. O Jonas sozinho, nunca.
Aliás, com o JJ ele nunca marcaria aquele 2.º golo, pois nessa altura já estaríamos com 4 avançados, o Jonas numa ala e o Pizzi sozinho no meio campo...
E este ano percebe-se tão bem a falta do Lima e a preponderancia do Lima no jogo do Jonas e na manobra da equipa.

O Lima era o nosso primeiro defesa, pressionava alto, dava linhas de passe a todo o momento, jogava e fazia jogar e marcava golos. O Jonas tinha a papinha toda feitinha pelo trabalho enorme do Lima, e claro por ter Salvio a jogar na direita, a bola entrava pela esquerda, pelo meio e pela direita com a mesma qualidade e isto para equipas pequenas não dá hipotese, tapa de um lado destapa do outro.

O Mitroglou não joga para ninguém, é um Cardozo num nível ligeiramente abaixo. O Jimenez não tem o golo do Lima e muito menos a experiência. Resultado lá anda o Jonas a jogar quase a 10.

As grandes equipas europeias não jogam com dois avançados, para o campeonato ainda vai dando porque as equipas são fracas.

Jonas pode jogar sozinho na frente se tiver ao seu lado Gaitan, Salvio, Renato.
Por o Jonas a jogar a 9, e com as devidas comparações, era o mesmo que por o Bergkamp a jogar a 9.

São claramente 9,5 e o futebol que têm nos pés não pode morrer dentro de uma grande área.

Mas não tem de jogar dentro da grande área muito pelo contrário, mas sabe segurar uma bola, fazer uma tabelinha, oferecer uma linha de passe para um dos médios e acima de tudo sabe finalizar.
Ainda não percebeste o futebol do Jonas. Desculpa dizer-te. O Jonas não pode jogar mergulhado entre os centrais, e o Benfica precisa sempre de um jogador a prender os centrais.

Respeito a tua opinião mas não concordo, Jonas não pode e não deve jogar entre os centrais deve recuar para jogar com os médios, deve fugir para as laterais para arrastar os centrais, nesta situação muitos golos seriam marcados por Salvio, Gaitan, Renato, etc.

Aquilo que menos precisamos é de um avançado que não se mexe e não tira os centrais da sua zona de conforto.
O Jonas é decisivo a desequilibrar nos últimos 30 metros, a aparecer nos espaços, exposto ao jogo, a jogar e a fazer jogar, a baralhar o jogo do trinco e do central adversário.

O Jonas assiste, marca, joga e faz jogar.

Divergimos na opinião, até porque nas vezes que apareceu a jogar sozinho na frente, desiludiu claramente, passa ao lado do jogo.

magoslb

#110839
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 12:36
Quando eu vi um ambiente de festa na Luz mesmo a levar 3 do zbording, percebi claramente a "exigencia" actual dos adeptos.
Que ambiente de festa é que viste na Luz no jogo com o Sporting? Epá não façam dos outros burros.

Eu que até nem costumo concordar com o 23 :coolsmiley:, nesta questão, percebo-o perfeitamente.

Aquilo do minuto 70, foi mal interpretado e tornou-se viral. A merda dos lagartos não se calavam, pudera, estavam a espetar 3, e estavam há tanto tempo a zurrar, que calhou naquele momento haver uma resposta em uníssono de todo o estádio para os abafar. E foi só isso.

Agora, se no fim devia ter havido coro de assobios? Devia. Aliás, o Rui Carlos nem devia ter passado desse dia, deviam ter-lhe posto as malas à porta e uma limusina, e tal como no masterchef, ia-se embora como o gajo que foi eliminado.

Ficou nesse dia, e percebeu-se que LFV não iria querer corrigir e por inerência admitir que errou na escolha de treinador. Os assobios deste domingo, revelaram que até o adepto pacato está farto, mas se o nosso jogo tem sido depois dos lagartos, nem tinham existido, o pessoal anda dormente com as NOS e afins. Aó ainda não perceberam, que o Rui Carlos, com as frcas prestações, tb vai sair caro ao clube. Vamos ver se dá para ir à LC.

Portanto a tua lógica seria o Mortimore não ter ficado após os 7-1 correcto.
Pá comportamentos de clubes pequenos é ali ao lado.

O RV já estava nesse momento da época, muito abaixo do mínimo aceitável, depois da derrota ainda mais ficou, foi uma derrota com contornos históricos e nem lhes demos um incomodozinho durante um jogo inteiro, foi uma autentica vergonha.

Mas o problema já vinha desde a pré-época, nem uma vitória para amostra, inclusive, com uns mexicanos que nos andaram a recusar e a gozar. Começou a época, moreirenses a marcar dois golos na luz, estado até a ganhar, safamo-nos à tangente cm um 3-2. Vem 3 derrotas com os lagartos, com Arouca, começas a ganhar na Turquia e perdes.

Outro, estive no jogo da luz com AAC, futebol lento, previsível, de tão aborrecido que estava a ser, oiço um gajo na fila à minha frente a dizer: "uma sexta feira à noite, venho para me divertir com isto, e é isto que paguei para ver".

Ao fim de 6 meses, o futebol apresentado é o mesmo daquele jogo com os mexicanos. Tudo previsível, setores afastados, jogadores com ar perdido em campo, tudo decidido sobretudo na base do individualismo de dois mágicos que temos a sorte de ter na equipa, que queres que diga, se não que o homem não tem unhas para esta guitarra. E não é umas vitórias esporádicas que irão mudar a coisa. Tb diga-se, só faltava mesmo quer mais derrotas que vitórias, isto é o Benfica, obrigatoriamente um treinador tem um grupo superior a 90% das equipas.

Qd tínhamos 20 jogos havia 7 derrotas! Agora mais o empate com o União.. tudo junto é mau demais, e dá-me razão para o pensamento daquele dia, devia ter saído. 

zefo

O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 17:01
É inédito no futebol as equipas ganharem os jogos porque têm melhores jogadores... Nem sei porque é que os clubes que podem gastam balúrdios nos melhores jogadores!
Sendo que, ontem, em certas posições, isso nem era assim tão nítido!
Não temos jogadores, não temos treinador, somos prejudicados e os outros beneficiados, mesmo assim estamos lá perto...
Como por exemplo? Só a título de curiosidade.

Red Bullet

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo
Pode-se dizer Rui Carlos ou é ofensivo?

zefo

Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo
Pode-se dizer Rui Carlos ou é ofensivo?
Eu chamo Padre Vitória, diz me tu Red.

Thorondor

Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 17:59
Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 17:25
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2015, 17:09
Verdade. O Jonas sozinho, nunca.
Aliás, com o JJ ele nunca marcaria aquele 2.º golo, pois nessa altura já estaríamos com 4 avançados, o Jonas numa ala e o Pizzi sozinho no meio campo...
E este ano percebe-se tão bem a falta do Lima e a preponderancia do Lima no jogo do Jonas e na manobra da equipa.

O Lima era o nosso primeiro defesa, pressionava alto, dava linhas de passe a todo o momento, jogava e fazia jogar e marcava golos. O Jonas tinha a papinha toda feitinha pelo trabalho enorme do Lima, e claro por ter Salvio a jogar na direita, a bola entrava pela esquerda, pelo meio e pela direita com a mesma qualidade e isto para equipas pequenas não dá hipotese, tapa de um lado destapa do outro.

O Mitroglou não joga para ninguém, é um Cardozo num nível ligeiramente abaixo. O Jimenez não tem o golo do Lima e muito menos a experiência. Resultado lá anda o Jonas a jogar quase a 10.

As grandes equipas europeias não jogam com dois avançados, para o campeonato ainda vai dando porque as equipas são fracas.

Jonas pode jogar sozinho na frente se tiver ao seu lado Gaitan, Salvio, Renato.
Por o Jonas a jogar a 9, e com as devidas comparações, era o mesmo que por o Bergkamp a jogar a 9.

São claramente 9,5 e o futebol que têm nos pés não pode morrer dentro de uma grande área.

Mas não tem de jogar dentro da grande área muito pelo contrário, mas sabe segurar uma bola, fazer uma tabelinha, oferecer uma linha de passe para um dos médios e acima de tudo sabe finalizar.
Ainda não percebeste o futebol do Jonas. Desculpa dizer-te. O Jonas não pode jogar mergulhado entre os centrais, e o Benfica precisa sempre de um jogador a prender os centrais.

Respeito a tua opinião mas não concordo, Jonas não pode e não deve jogar entre os centrais deve recuar para jogar com os médios, deve fugir para as laterais para arrastar os centrais, nesta situação muitos golos seriam marcados por Salvio, Gaitan, Renato, etc.

Aquilo que menos precisamos é de um avançado que não se mexe e não tira os centrais da sua zona de conforto.
O Jonas é decisivo a desequilibrar nos últimos 30 metros, a aparecer nos espaços, exposto ao jogo, a jogar e a fazer jogar, a baralhar o jogo do trinco e do central adversário.

O Jonas assiste, marca, joga e faz jogar.

Divergimos na opinião, até porque nas vezes que apareceu a jogar sozinho na frente, desiludiu claramente, passa ao lado do jogo.

Daquilo que eu leio vocês têm a mesma opinião sobre o Jonas... mas depois ambos admitem que não concordam um com o outro... ::bater::

Thorondor

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo

Já fui amarelado por dizer a verdade acerca do artur e do eliseu. Acontece a todos.

Juan Mata

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo
#JeSuisCharlie

Juan Mata


zefo

Citação de: Thorondor em 21 de Dezembro de 2015, 19:22
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo

Já fui amarelado por dizer a verdade acerca do artur e do eliseu. Acontece a todos.
Claro que sim. Mas gosto de ver que já não existe pessoal a fazer queixasnpor tudo e nada. Nem estou a criticar ninguwm foi mesmo dizer ue severia ser livre a opinião.

diplomat

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: Thorondor em 21 de Dezembro de 2015, 19:22
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo

Já fui amarelado por dizer a verdade acerca do artur e do eliseu. Acontece a todos.
Claro que sim. Mas gosto de ver que já não existe pessoal a fazer queixasnpor tudo e nada. Nem estou a criticar ninguwm foi mesmo dizer ue severia ser livre a opinião.
eu fui amarelado por comparar o craque derley a um cepo co  imagens bem bonitas...