Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: Miguel1904 em 21 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: fred_slb em 21 de Dezembro de 2015, 15:34
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Dezembro de 2015, 15:32
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 13:35
Se acham que o Benfiquista está passivo e apático, é porque não foram ontem ao estádio.
Houve intranquilidade, houve assobios, e em certa altura foram justos.
O que não invalida que haja apoio, e que todos sintamos, sempre, orgulho em sermos do Benfica.
Foi o que aconteceu no minuto 70 contra os lagartos. Não percebo como se pode criticar aquilo. Não foi um momento de contentamento, foi um momento de orgulho clubístico.

Eu ainda sou do tempo, contra o Gil Vicente, em que estávamos a perder 1-0 em casa, em que os cânticos contra jogadores e treinadores se sucediam, mas, em 2 minutos, demos a volta ao jogo, e arrancámos para o triplete.
Mas não acho que seja com assobios e apertões que a equipa rende mais! Embora haja momentos do jogo que irritam qualquer adepto, e as manifestações de contentamento ou de descontentamento fazem parte.
pois.

Demonstra que muitos dos que falam não são presença assídua no estádio.

Ontem houve de tudo. Assobios, insultos, joguem à Benfica, joguem à bola, acordem, de que valem os milhões se não formos campeões, etc etc

Exacto...
A Luz está farta do Rui Vitória.

A dos milhões parece-me direta para o presidente.
A do joguem à Benfica, e tal, não sendo o treinador que joga, parece-me dirigida aos jogadores.
Aliás, o nome do treinador, no início do jogo, foi bem mais aplaudido do que assobiado.
O que não quer dizer que a maioria dos Benfiquistas goste do treinador. Eu assobiei a substituição do Mitroglou pelo Raúl, e em várias ocasiões também estava desolado com o que estava a ver.

;D ;D

Sim, a culpa de não jogarmos nada é culpa dos jogadores. Coitados, nestas condições, sem treino, muito já têm feito eles.
Epá..nos dias de hoje a cerca de 1h30 de treino é o menos importante!

abar85

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo

Isto está bem pior que era com JJ. E com JJ falavam em ódios pessoais e o caraças...

cacetadas

Citação de: diplomat em 21 de Dezembro de 2015, 19:29
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: Thorondor em 21 de Dezembro de 2015, 19:22
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo

Já fui amarelado por dizer a verdade acerca do artur e do eliseu. Acontece a todos.
Claro que sim. Mas gosto de ver que já não existe pessoal a fazer queixasnpor tudo e nada. Nem estou a criticar ninguwm foi mesmo dizer ue severia ser livre a opinião.
eu fui amarelado por comparar o craque derley a um cepo co  imagens bem bonitas...

Este fds viste um grande jogo de futebol...só grandes movimentações . Agradece ao Rui

zefo

Citação de: diplomat em 21 de Dezembro de 2015, 19:29
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: Thorondor em 21 de Dezembro de 2015, 19:22
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo

Já fui amarelado por dizer a verdade acerca do artur e do eliseu. Acontece a todos.
Claro que sim. Mas gosto de ver que já não existe pessoal a fazer queixasnpor tudo e nada. Nem estou a criticar ninguwm foi mesmo dizer ue severia ser livre a opinião.
eu fui amarelado por comparar o craque derley a um cepo co  imagens bem bonitas...
eu merecia ser amarelado já escrevo mal no tele ainda pior...

kingvata

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo
Todo o pessoal diz Jonas pistolas e não tem mal, qual o problema de Rui Garrafas?

cada um arremessa o que tem mais à mão, é só uma diferença na arma e nas munições ::)

zefo

Citação de: abar85 em 21 de Dezembro de 2015, 19:31
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo

Isto está bem pior que era com JJ. E com JJ falavam em ódios pessoais e o caraças...
Mas este não tem guarda nas sombras... Assim como na vida aqui no fórum esta  a ser queimado

diplomat

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: abar85 em 21 de Dezembro de 2015, 19:31
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo

Isto está bem pior que era com JJ. E com JJ falavam em ódios pessoais e o caraças...
Mas este não tem guarda nas sombras... Assim como na vida aqui no fórum esta  a ser queimado

magoslb

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: abar85 em 21 de Dezembro de 2015, 19:31
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo

Isto está bem pior que era com JJ. E com JJ falavam em ódios pessoais e o caraças...
Mas este não tem guarda nas sombras... Assim como na vida aqui no fórum esta  a ser queimado

Epá, deixem-se disso. A Malta aqui é toda adulta, vá quase, ou quê? Se formos por ai, o Judas fermentou durante 6 anos, mas ainda deu alegrias, este em 6 meses só deu desilusões. Dai toda a insatisfação. E é o próprio que tem provocado muitas das bocas que circulam, "piscinas, bater com a cabeça, caminho, processo", aliado a olhares perdidos e não se ver ponta de jogo, era óbvio que ia haver carregamento. Desde que não haja ofensas ordinárias, muitas das coisas ditas, foi o próprio que abriu caminho para serem ditas.




Mestre



Citação de: Rikurveojmal em 21 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 12:36
Quando eu vi um ambiente de festa na Luz mesmo a levar 3 do zbording, percebi claramente a "exigencia" actual dos adeptos.
Que ambiente de festa é que viste na Luz no jogo com o Sporting? Epá não façam dos outros burros.

Eu que até nem costumo concordar com o 23 :coolsmiley:, nesta questão, percebo-o perfeitamente.

Aquilo do minuto 70, foi mal interpretado e tornou-se viral. A merda dos lagartos não se calavam, pudera, estavam a espetar 3, e estavam há tanto tempo a zurrar, que calhou naquele momento haver uma resposta em uníssono de todo o estádio para os abafar. E foi só isso.

Agora, se no fim devia ter havido coro de assobios? Devia. Aliás, o Rui Carlos nem devia ter passado desse dia, deviam ter-lhe posto as malas à porta e uma limusina, e tal como no masterchef, ia-se embora como o gajo que foi eliminado.

Ficou nesse dia, e percebeu-se que LFV não iria querer corrigir e por inerência admitir que errou na escolha de treinador. Os assobios deste domingo, revelaram que até o adepto pacato está farto, mas se o nosso jogo tem sido depois dos lagartos, nem tinham existido, o pessoal anda dormente com as NOS e afins. Aó ainda não perceberam, que o Rui Carlos, com as frcas prestações, tb vai sair caro ao clube. Vamos ver se dá para ir à LC.

Portanto a tua lógica seria o Mortimore não ter ficado após os 7-1 correcto.
Pá comportamentos de clubes pequenos é ali ao lado.

80% deste pessoal não sabe quem foi o Mortimore e 10% acham que é o parceiro do Blake :)


GoloDeLetra

O Carcela tem que ser titular oh mister .

pinheiro3



















































Parece fácil, não é? Duas tabelas, movimentos rápidos e está desmontada grande parte da equipa adversária. Procurar este tipo de soluções mais vezes, era capaz de ser uma boa ideia. Digo eu.












Pressão mais alta do Benfica e a recuperar rapidamente a bola depois de a perder.


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-rio-ave-24431



Mais uma exibição bastante sofrível. Já não há muito para dizer, já que os problemas são sempre os mesmos da equipa.

magoslb

#110861
Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2015, 20:11


Citação de: Rikurveojmal em 21 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 12:36
Quando eu vi um ambiente de festa na Luz mesmo a levar 3 do zbording, percebi claramente a "exigencia" actual dos adeptos.
Que ambiente de festa é que viste na Luz no jogo com o Sporting? Epá não façam dos outros burros.

Eu que até nem costumo concordar com o 23 :coolsmiley:, nesta questão, percebo-o perfeitamente.

Aquilo do minuto 70, foi mal interpretado e tornou-se viral. A merda dos lagartos não se calavam, pudera, estavam a espetar 3, e estavam há tanto tempo a zurrar, que calhou naquele momento haver uma resposta em uníssono de todo o estádio para os abafar. E foi só isso.

Agora, se no fim devia ter havido coro de assobios? Devia. Aliás, o Rui Carlos nem devia ter passado desse dia, deviam ter-lhe posto as malas à porta e uma limusina, e tal como no masterchef, ia-se embora como o gajo que foi eliminado.

Ficou nesse dia, e percebeu-se que LFV não iria querer corrigir e por inerência admitir que errou na escolha de treinador. Os assobios deste domingo, revelaram que até o adepto pacato está farto, mas se o nosso jogo tem sido depois dos lagartos, nem tinham existido, o pessoal anda dormente com as NOS e afins. Aó ainda não perceberam, que o Rui Carlos, com as frcas prestações, tb vai sair caro ao clube. Vamos ver se dá para ir à LC.

Portanto a tua lógica seria o Mortimore não ter ficado após os 7-1 correcto.
Pá comportamentos de clubes pequenos é ali ao lado.

80% deste pessoal não sabe quem foi o Mortimore e 10% acham que é o parceiro do Blake :)

Se calhar o teu problema é achares que és o ancião da aldeia, e que és mais velho e sabes tudo. Andas a escrever que tens 40 anos de sócio, certo? Tens mesmo? E se calhar está aqui muito gente que tem de idade esses teus 40 de sócio, ou mais. Se calhar já muitos puxavam por finais nos anos 80 e ainda andavas a brincar no Recreio da primária, pensa nisso. E se calhar, esses mesmos,  viveram os anos 80 a meter jogadores em sentido à porta do estádio qd iam treinar e andavam a fazer porcaria. Que pelos vistos ou não sabes o que é, ou te esqueceste, pq achas que está tudo bem.

Mas vá, bom Natal para ti.

Pedro84

Citação de: pinheiro3 em 21 de Dezembro de 2015, 20:24


















































Parece fácil, não é? Duas tabelas, movimentos rápidos e está desmontada grande parte da equipa adversária. Procurar este tipo de soluções mais vezes, era capaz de ser uma boa ideia. Digo eu.












Pressão mais alta do Benfica e a recuperar rapidamente a bola depois de a perder.


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-rio-ave-24431



Mais uma exibição bastante sofrível. Já não há muito para dizer, já que os problemas são sempre os mesmos da equipa.


Trabalho notável do Rui. Isto sim é futebol!

Viciado no Benfica

Não há muito mais a dizer do RV.

É lidar e esperar que o campeonato acabe

Carvo

Vimos uma equipa unida, paciente, inconformada e cheia de talento!