Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

É preciso muita cabeça e pés no chão!! Continuar a jogar com toda a confiança é desfrutando do jogo, ganhar jogo a jogo.
Não podemos pensar nos outros nem se estão melhor ou pior, só podemos pensar em nós.

adeptoBancada

Mister é só ir pondo o Nelson Semedo e não inventar...

tiagoterceira

ele deve estar com quele frio na barriga que todo o Benfiquista esta a sentir....é isso mesmo...o 35 esta aí

O Património

Carta aberta ao nosso treinador:

Rui, é para ser campeão.

melanda72

Oh mister continua com as tuas convicções que no fim seremos recompensados.

heart_slb

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Fevereiro de 2016, 22:24
Citação de: ramalho1 em 08 de Fevereiro de 2016, 22:03
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: ramalho1 em 02 de Janeiro de 2016, 23:27
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.

Chegou a  altura de dizeres que 80% dos teus posts são contra o Rui Vitória e consequentemente contra o Benfica. Não compreendo essa forma de ser Benfiquista, além disso não me recordo de o Benfica ter sido campeão depois de ter substituído o treinador a meio da época. É fácil destruir , difícil é construir, principalmente quando se tem uma equipa com saídas e com lesões. Eu vou com o Benfica até ao fim do campeonato até ao fim, depois tirarei as conclusões que devem ser tiradas , até lá o apoio é mais importante que a crítica. Porque se is lagartos e os Andrades não tivessem a ser ajudados pelos bois de preto se calhar já estávamos à frente!

Tu é que és contra o Benfica, pois nenhum benfiquista apoia medíocres no clube.

E é nestes momentos que eu adoro ser medíocre....

E pelos visto sofres de ejaculação precoce.

Eu não tenho medo de assumir uma posição. A contrário de ti e de outros, que preferem ficar na expectativa e calados com medo de depois serem confrontados com a uma possível opinião errada.

Aquilo que o RV está a fazer é muito valoroso, principalmente porque a equipa esteve no inferno e agora está como está, mas é também preciso dizer-se que isto é a sua obrigação. Por muitas voltas que possam dar, isto é a sua obrigação.
Tu não tens medo de assumir? Tu não tens vergonha é de dizer disparates a torto e a direito! Não sabes o que é o futebol muito menos, o que é ser Benfiquista!

Como disse alguém (e bem) aprende a apoiar mais o CLUBE, o BENFICA! E aprende que em tempo de guerra não se afinam armas!
NO BENFICA SÓ É PRECISO QUEM ESTÁ!!!!O BENFICA não é de ninguém! O Benfica nunca será uma individualidade (Jogador/Treinador/Presidente)!! AS PESSOAS PASSAM O CLUBE FICA, ISTO É BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

10Baggio

Jogo a jogo e o próximo é para ganhar!!!!!

Mestre

Citação de: guzzo em 08 de Fevereiro de 2016, 22:55
Citação de: rppc em 08 de Fevereiro de 2016, 22:33
Rui, honra o nosso grandioso clube!

A partir de agora, só tenho um pedido: dá-me o 35!

Pede antes ao Renato é capaz de ter + mérito que o Rui

Deve ter deve...

Darko

Atravessou a tempestade, agora é atravessar as próximas que agora o barco esta ainda mais poderoso, carrega que é nosso.

Mestre

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Mestre em 08 de Fevereiro de 2016, 22:45

Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.

Chegou a  altura de dizeres que 80% dos teus posts são contra o Rui Vitória e consequentemente contra o Benfica. Não compreendo essa forma de ser Benfiquista, além disso não me recordo de o Benfica ter sido campeão depois de ter substituído o treinador a meio da época. É fácil destruir , difícil é construir, principalmente quando se tem uma equipa com saídas e com lesões. Eu vou com o Benfica até ao fim do campeonato até ao fim, depois tirarei as conclusões que devem ser tiradas , até lá o apoio é mais importante que a crítica. Porque se is lagartos e os Andrades não tivessem a ser ajudados pelos bois de preto se calhar já estávamos à frente!

Giro é ver quem classifica os outros de medíocres, devemos ter cá o Zé Mourinho a avaliar treinadores. Há cada um...

Os outros? Que outros? Eu avaliei o RV. Não foram outros, foi um.

E quem és tu para classificar o treinador do Benfica como medíocre?

gravessen

Pessoal...  Onde anda aí a malta que metia fotos  com garrafas de água?

Malta que dizia ter a certeza que RV era uma merda?

Malta dos gifs do homem a beber água?

Malta que bajula blog lateral esquerdo?

Malta que queria despedir o homem em setembro?

Malta que gozava com o livro do RV?

Onde andam esses profetas? 

chama_eterna

Citação de: gravessen em 08 de Fevereiro de 2016, 23:22
Pessoal...  Onde anda aí a malta que metia fotos  com garrafas de água?

Malta que dizia ter a certeza que RV era uma merda?

Malta dos gifs do homem a beber água?

Malta que bajula blog lateral esquerdo?

Malta que queria despedir o homem em setembro?

Malta que gozava com o livro do RV?

Onde andam esses profetas?

outra vez arroz?

já tivemos esta discussão

acalma a pipoca

Pedro84

Citação de: Mestre em 08 de Fevereiro de 2016, 23:20

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Mestre em 08 de Fevereiro de 2016, 22:45

Caríssimo Rui Vitória,

Giro é ver quem classifica os outros de medíocres, devemos ter cá o Zé Mourinho a avaliar treinadores. Há cada um...

Os outros? Que outros? Eu avaliei o RV. Não foram outros, foi um.

E quem és tu para classificar o treinador do Benfica como medíocre?

Que raio de pergunta é essa? Sou um adepto como qualquer outro. Que eu saiba, o Benfica ainda é um clube democrático no qual os seus adeptos podem opinar.

Ou os adeptos só podem criticar aqueles que tu não gostas?

Ureis84

Benfica - De Todos, Um. (Motivação Benfica vs FC Porto) - Guilherme Cabral

https://www.youtube.com/watch?v=EgsiP32susc