Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo20

Citação de: HJDK em 08 de Fevereiro de 2016, 21:50
Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2016, 21:48
Nem ligo muito a discursos mas estou curioso para o ouvir na 5 feira.

Como será ele como lider?
Agora tem de ser sempre o mesmo até ao fim: "Foder essa cabrona."
Então Pelé? Controla-te homem.

Simanic

Esta a dar a lógica: quem tem melhor plantel, melhor 11 e melhores jogadores, ganha o campeonato.

Ainda vamos olhar para trás e dizer que em 2015/2016 tínhamos uma grande equipa.

passos coelho

"Se você estiver bastante forte, não tenha vergonha de fingir-se de fraco. Isto fará com que seu inimigo perca a prudência, e ataque antes da hora".

Ureis84

Quem diria e já estamos na frente.
Muito mérito para este treinador que que se revelou na adversidade.
RV parte do caminho está feito, mas faltam 13 jogos. O mais importante é o próximo.

Não sei se repararam, mas o mestre da tática hoje esteve muito mais mansinho na conferência de imprensa. A partir daqui é sempre a descer.

Coiso123

FAGL_BEN

Citação de: poliban em 08 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2016, 21:48
Chegar a esta situação... com Problemas no Fejsa, Luisão, Lisandro, Nelson Semedo, Salvio...

Se calhar outro não o conseguiria ter feito... porque o RV parece-me ter um dom para organizar as coisas mais de baixo para cima, ou seja criar soluçõe sonde pessoal acha que não existem, do que por exemplo ser-lhe tudo dado, e ai ele gerir!!

O Benfica tem tido lesões em jogadores nucleares todos os anos, no ano passado então foi o pão nosso de cada jogo.

Sejamos verdadeiros - não em tanta quantidade nem com tanto tempo de paragem.

ramalho1

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: ramalho1 em 02 de Janeiro de 2016, 23:27
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.

Chegou a  altura de dizeres que 80% dos teus posts são contra o Rui Vitória e consequentemente contra o Benfica. Não compreendo essa forma de ser Benfiquista, além disso não me recordo de o Benfica ter sido campeão depois de ter substituído o treinador a meio da época. É fácil destruir , difícil é construir, principalmente quando se tem uma equipa com saídas e com lesões. Eu vou com o Benfica até ao fim do campeonato até ao fim, depois tirarei as conclusões que devem ser tiradas , até lá o apoio é mais importante que a crítica. Porque se is lagartos e os Andrades não tivessem a ser ajudados pelos bois de preto se calhar já estávamos à frente!

Tu é que és contra o Benfica, pois nenhum benfiquista apoia medíocres no clube.

E é nestes momentos que eu adoro ser medíocre....

XineloBranco

mortinho por engolir sapos em maio crlh!!!!

Mr.10

Eu sei que nem sempre acreditei em ti, mas porra, agora é que é!
Rui, dá-me o 35!  :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:
https://www.youtube.com/watch?v=1m7c0tytKL0

Maytay

Quem diria... eu que ao inicio não sendo o meu treinador favorito mas apoiei devido aso contexto que ele entrou no Benfica mas após a derrota com Scp para taça e contra o União para mim foi a gota de agua cheguei a pedir para ele sair, e agora estamos bem na luta , a vida dá uma granda volta....agora nada está ganho....temos que andar pertinho porque que se chegarmos ás 3 ultimas jornadas a um ou dois do 1º temos grande hipóteses de ser campeões porque o SCP joga fora com o Braga e no Dragão...

R_Mendes

O.que para aqui se disse!!!
Ja agora onde andam os fans do Judas???

VALEBEM

Nunca fui de ajustes de contas de opinião, porque todos erramos, além de que o Benfica ainda não ganhou nada.
Quem criticou o treinador do Benfica não deve ser achincalhado porque houve alturas em que o Benfica não estava a jogar bem, além dos resultados não serem os melhores... Mas quem o enxovalhou merece ser criticado, porque nenhum profissional merece isso, muito menos alguém capaz e competente.

melanda72

Citação de: SLB_D_MONSUL em 08 de Fevereiro de 2016, 22:09
O.que para aqui se disse!!!
Ja agora onde andam os fans do Judas???
Andam a ver as matrafonas.
E que fiquem por lá com todo o respeito pelos ditos. O0

Flirt4ever

Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2016, 21:48
Chegar a esta situação... com Problemas no Fejsa, Luisão, Lisandro, Nelson Semedo, Salvio...

Se calhar outro não o conseguiria ter feito... porque o RV parece-me ter um dom para organizar as coisas mais de baixo para cima, ou seja criar soluçõe sonde pessoal acha que não existem, do que por exemplo ser-lhe tudo dado, e ai ele gerir!!
E o Gaitan.

Pedro84

Citação de: ramalho1 em 08 de Fevereiro de 2016, 22:03
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: ramalho1 em 02 de Janeiro de 2016, 23:27
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.

Chegou a  altura de dizeres que 80% dos teus posts são contra o Rui Vitória e consequentemente contra o Benfica. Não compreendo essa forma de ser Benfiquista, além disso não me recordo de o Benfica ter sido campeão depois de ter substituído o treinador a meio da época. É fácil destruir , difícil é construir, principalmente quando se tem uma equipa com saídas e com lesões. Eu vou com o Benfica até ao fim do campeonato até ao fim, depois tirarei as conclusões que devem ser tiradas , até lá o apoio é mais importante que a crítica. Porque se is lagartos e os Andrades não tivessem a ser ajudados pelos bois de preto se calhar já estávamos à frente!

Tu é que és contra o Benfica, pois nenhum benfiquista apoia medíocres no clube.

E é nestes momentos que eu adoro ser medíocre....

E pelos visto sofres de ejaculação precoce.

Eu não tenho medo de assumir uma posição. A contrário de ti e de outros, que preferem ficar na expectativa e calados com medo de depois serem confrontados com a uma possível opinião errada.

Aquilo que o RV está a fazer é muito valoroso, principalmente porque a equipa esteve no inferno e agora está como está, mas é também preciso dizer-se que isto é a sua obrigação. Por muitas voltas que possam dar, isto é a sua obrigação.