Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:11
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Citação de: LeandroSLB em 21 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 23:02
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.

E o Pizzi é outro.

O RV não tem tomates para sentar as prima-donas.
Yap,  sentar um dos poucos gajos que faz a equipa jogar faz muito sentido. Bom bom é pôr o Salvio no lugar onde o Pizzi rende.

Epa...mas expliquem me onde é que o Pizzi pos a equipa a jogar em Tondela e hoje. Duas exibiçoes miseraveis. Faz um bom jogo a cada 5. É uma nulidade do crl em 4...e depois tenho de levar com os "Iniestas" e os "equilibra imenso a equipa".

Que suplicio. Joga sempre. É ala quando temos alas muito melhores a coça los no banco...joga a 8...joga a segunda avançado.

Ainda o vou ver como falso 9...a equilibrar muito a nossa frente de ataque.
Pizzi o equilibrador, menino bonito do mister lugar cativo, joga onde for preciso joga mal p caralho mas joga sempre. Normalmente os extremos das equipas grandes são desequilibradores bons no 1x1 a decidirem bem no ultimo terço do terreno, nós é ao contrário joga o equilibrador na direita

Céptico

ala-direita

Colectivamente fomos uma nulidade...não se vislumbrou qualquer trabalho de treinador.

A faixa direita valeu zero (temo que o Salvio já não valha mais que isto e o Semedo é dos jogadores mais burros que já vi, com erros defensivos e más decisões ofensivas constantes)

O Mitroglou ser titular é vergonhoso.

Cervi foi banalíssimo e o Pizzi é o bluff que já se conhece (como é possível ser jogador do Benfica?)

Mas, mesmo com tudo isto, o maior problema desta equipa é a posição 8: o Horta não tem capacidade para aquilo e aquela zona é a mais nuclear da equipa. O Benfica precisa de um jogador que encha o meio-campo, que se imponha a defender e consiga levar a equipa para o ataque. O grande problema está ali...qualquer equipa ganha o meio-campo a este Benfica (com o Tondela foi um problema e hoje, o Setúbal comjogadores contratados na 3ª divisão, dividiu o jogo e dominou o meio campo).

Se o meio campo não se impõe a equipa não tem bola, não consegue pressionar o adversário nem estancar o seu jogo.

O Horta pode ter boa técnica, mas isso não chega para ser jogador do Benfica, muito menos numa posição daquelas.

-Miccoli

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2016, 23:11
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 23:04
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2016, 23:01
Citação de: -Miccoli em 21 de Agosto de 2016, 22:59
Se criticarmos agora o treinador vão começar com as merdas de "agora já o querem despedir", "memória curta", "antes era bom agora já não serve". Continuo a dizer, se aquela bola do Ruiz tem entrado...

Os "ses" não interessam.. "Se" a bola do kelvin não tem entrado... "Se" hoje o Lindelof não falhasse o golo com a baliza aberta...
Não interessam mas dizem muita coisa. "Se" a bola do Lindelof entra com certeza não me verias a elogiar a exibição só porque teríamos ganho.

Acredito que não, só tou a dizer que não vale a pena chorar sobre leite derramado.

E acho redutor falar-se no lance do Ruiz, uma vez que o Benfica se não estou em erro ganhou 19 dos últimos 20 jogos do campeonato (ou qualquer coisa assim...)
Foi apenas uma opinião pessoal de que se essa bola do Ruiz entra e caso não fossemos campeões, mais de 60% criticavam o Rui, mas como fomos campeões somos obrigados a apoiar e a bater palmas a jogos como o de hoje. O Benfica do ano passado era levado às costas por Renato, Gaitán, Jonas e Mitroglou.

Quero ver jogadas do Benfica do ano passado que não tenham sido provocadas diretamente pela criatividade dos 3 primeiros nomes que disse.

Nada contra ti nem contra o que disseste, é apenas uma opinião pessoal.

verlaine

Já rolam cabeças?!! Hey kids, leave the teacher alone  ;D

SLB Stars

Claro que podia e devia ter entrado de início com os dois pontas-de-lança. Além de segurar os dois centrais, obrigava os médios sadinos também a recuar. Para além do facto que permitiria mais liberdade ao jogo pelas alas e centrar precisamente para os dois homens de área.

Neste momento não temos ninguém que desempenhe o papel de Jonas na sua plenitude. Estar a inventar soluções quando se sabe de antemão que não resultam é escusado.

LeandroSLB

Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2016, 23:15
Ou achou genuinamente que o Salvio tinha condições para fazer os 90 minutos e foi uma decisão técnica aberrante ou, tal como o ano passado aconteceu com o Ola John, deu-lhe os 90 minutos a pedido da direcção para o conseguirem vender, o que é ainda mais grave.

Jogou pelo estatuto, já percebi que falta tomates para sentar gajos como ele, é quando senta é o primeiro a entrar. Luisão e Salvio, se ficarem, vão ser titulares.

E o Pizzi é outro.

Yap,  sentar um dos poucos gajos que faz a equipa jogar faz muito sentido. Bom bom é pôr o Salvio no lugar onde o Pizzi rende.

Epa...mas expliquem me onde é que o Pizzi pos a equipa a jogar em Tondela e hoje. Duas exibiçoes miseraveis. Faz um bom jogo a cada 5. É uma nulidade do crl em 4...e depois tenho de levar com os "Iniestas" e os "equilibra imenso a equipa".

Que suplicio. Joga sempre. É ala quando temos alas muito melhores a coça los no banco...joga a 8...joga a segunda avançado.

Quem é melhor que está no banco?

O erro foi o Salvio jogar.

Ninguém me tira da cabeça que com um 11 "normal" tínhamos ganho este jogo.

Por acaso nem no banco estava, mas lembro-me do Carcela, por exemplo.

|OnE|

O Salvio "ser" o melhor em campo justifica o empate.

MindMischief

Jonas e Gaitan fora, volta o futebol medíocre. A mim nunca me enganou - grande benfiquista, mau treinador.

Bola ao Poste

Fica-lhe muito mal falar da arbitragem no pós-jogo... Aliás não é a primeira vez que o faz? O árbitro teve alguns erros, mas não sei onde é que minimamente condicionou o resultado.

Estar a falar da arbitragem depois de um jogo péssimo da equipa não me agrada minimamente. Não jogámos nada para merecer um resultado diferente. Nada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Agosto de 2016, 23:15
Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2016, 23:10
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 23:06
Todos entramos em pânico com a lesão do Jonas. E rapidamente voaram pontos ridiculos.

Para mim...está por provar se o RV não cavalgou nas mãos dadas e no talento do Jonas, do Nico e do Renato.
Hoje foi das piores exibiçoes dos ultimos largos anos. Fez me voltar aos anos nasventas.

Basta recuar até à época passada onde houve várias exibições deste nível.

Touchê.....foda-se eu não entendo que jogos é que esta malta via na época passada....foi isto quase sempre...

A malta ainda não percebeu bem o milagre que foi ganhar o TRI no ano passado!

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2016, 23:16
Citação de: meimurpi em 21 de Agosto de 2016, 23:07
Ganha vergonha e fala menos das falhas dos árbitros quando as tuas são as maiores dentro do jogo.
É verdade que perdemos pontos hoje apenas por culpa própria. Mas não se iludam, a nomeação do Manuel Oliveira na jornada que antecede um Sporting - Porto e o critério aberrante que teve dentro do campo, é tudo menos inocente. Esta época vai ser bem pior que a anterior em jogadas de bastidores.

A nomeação do Manuel Oliveira para um jogo em casa com o Vitória de Setúbal para mim é motivo de satisfação. Isto era um jogo que o Benfica tinha de ter resolvido sozinho fosse com que árbitro fosse. Ter o Manuel Oliveira num jogo fora de casa num campo de merda isso sim era preocupante.

André Sousa

Citação de: MitroGlicerina em 21 de Agosto de 2016, 23:16
Curiosamente sim. Ou vindo o Rafa, poderia ele ficar atrás do PL.
De qualquer das formas, impondo um 4-3-3 na ausência de Jonas, poderia o Samaris jogar a 8, onde encaixaria bem.

Não ia por aí, apesar de achar que num meio campo a três o Samaris acabaria por elevar o seu rendimento, mas um meio campo com Fejsa, Danilo e Horta, seria bastante bom.

Isto é o plano teórico, obviamente, mas parece-me que seria o mais forte pelas características dos jogadores.

Manto Sagrado

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Agosto de 2016, 23:16
A colocação de Salvio a lateral foi uma Jesuada daquelas absurdas.

O RV o ano passado ponha o Carcela....mas hoje ainda foi pior, pois o Nelson podia muito bem fazer o que o Salvio faz como lateral, só que melhor...

RedEagleNN

E o Pizzi é outro.

Não falei de Tondela e hoje, até porque falar de hoje não faz sentido, no caso dele. Esteve ao nível dele com o Braga. Na época passada mostrou bem a influência dele, que foi enorme.