Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.
só ano passado?...bem...até gostava de ler o que dizem os andrades da pré época deles...

No ano maravilha só a partir de Dezembro com Oblak é que estabilizámos, até aí foi um filme de horrores salvo pelo Cardozo.
só 2010 é que entramos a matar...nessa epoca correu td bem embora o final fosse um pouco penoso...

PB

Vejo muita posse e posicionamento forte em termos ofensivos mas em termos defensivos vejo uma equipa sempre à procura de referências de marcação e no ataque pouca presença na área.

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.
só ano passado?...bem...até gostava de ler o que dizem os andrades da pré época deles...

No ano maravilha só a partir de Dezembro com Oblak é que estabilizámos, até aí foi um filme de horrores salvo pelo Cardozo.
só 2010 é que entramos a matar...nessa epoca correu td bem embora o final fosse um pouco penoso...

Exacto. Foi uma pré-época que até despediu o Palbente.

Shoky

Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2015, 14:02
O pior desta pré-época vai ser quando anunciarem Guedes e N.Santos num mija-na-escada e ver Ola John no plantel...


O panorama geral é tão mau neste momento que até custa focar-me nas coisas pequeninas...mas não entendo como é que o Nuno Santos e o Nélson Semedo têm tido tão poucos minutos. São duas soluções.
Depois vemos André Almeida e Ola John a comerem os seus minutos...e dá vontade de chorar.

Bola7

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2015, 14:02
O pior desta pré-época vai ser quando anunciarem Guedes e N.Santos num mija-na-escada e ver Ola John no plantel...


O panorama geral é tão mau neste momento que até custa focar-me nas coisas pequeninas...mas não entendo como é que o Nuno Santos e o Nélson Semedo têm tido tão poucos minutos. São duas soluções.
Depois vemos André Almeida e Ola John a comerem os seus minutos...e dá vontade de chorar.
é natural que aposte nos mais velhos e mais caros...só qd a coisa correr mal é que aposta nos mais novos...

blog benficaatemorrer

é apostar na formação, ora...

BENFIKA

Ontem em 3 pontapés de baliza do América vi o Fejsa a ir até á entrada da área deles acompanhar um jogador, o Pizzi também fez isto uma ou duas vezes.

Marcação homem a homem em qualquer zona do campo? Impedir a saida de bola tirando o jogador mais defensivo do meio campo da sua posição?

Isto para mim não faz grande sentido sinceramente.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.

Espero que sim.

Mas o Rui Vitória está lá para arranjar soluções. Se vai com este modelo de jogo e prefere André Almeida em vez de carregar o Nélson Semedo com minutos e confiança...

O mesmo vale para o Nuno Santos.

|OnE|

Citação de: PB em 29 de Julho de 2015, 14:41
Vejo muita posse e posicionamento forte em termos ofensivos mas em termos defensivos vejo uma equipa sempre à procura de referências de marcação e no ataque pouca presença na área.
Boa.
Se fosse para jogar ao meínho era fabuloso.

LeandroSLB

Ver o Ola John ter mais minutos que  G. Guedes e N. Santos juntos, dá que pensar!

blog benficaatemorrer

se o homem anda baralhado, ainda bem que não vem aqui... saía daqui direito ao conde ferreira.

Bola7

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 14:35
Shoky, acho que exageras relativamente ao treinador.
Falta matéria-prima em posições FUNDAMENTAIS como os laterais, sem os quais aliás não se consegue repetir nada do que existia.

De resto, o ano passado só a partir de Janeiro começámos a ver alguma coisa, até então era mais do que certo que o Benfica ia merecidamente perder o campeonato.

Espero que sim.

Mas o Rui Vitória está lá para arranjar soluções. Se vai com este modelo de jogo e prefere André Almeida em vez de carregar o Nélson Semedo com minutos e confiança...

O mesmo vale para o Nuno Santos.
se o Almeida era titular na liga europa tirando o lugar ao Maxi pq raio seria suplente de um miúdo que começou a agora e não é defesa de raiz?...

Shroom

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:42
Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2015, 14:02
O pior desta pré-época vai ser quando anunciarem Guedes e N.Santos num mija-na-escada e ver Ola John no plantel...


O panorama geral é tão mau neste momento que até custa focar-me nas coisas pequeninas...mas não entendo como é que o Nuno Santos e o Nélson Semedo têm tido tão poucos minutos. São duas soluções.
Depois vemos André Almeida e Ola John a comerem os seus minutos...e dá vontade de chorar.

O que dá vontade de chorar é o derrotismo de pré-época de alguns users como tu. Calma, caralho. Só dia 9 é que é a sério. No ano passado era a mesma coisa. Apoiem e tenham calma!

BENFIKA

Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2015, 14:45
Ver o Ola John ter mais minutos que  G. Guedes e N. Santos juntos, dá que pensar!

Eu não consigo perceber isso, não dá mesmo. Ou o gajo tem no contrato algo que obriga a ter X minutos, ou querem pô-lo a jogar para ver se o vendem.

Não acredito que alguém olhe para as suas exibições e ache que tem lugar na equipa, mil vezes o Guedes ou o N.Santos que em meia duzia de minutos já mostraram mais do que ele.

vermelhoftw

rui no momento da pressao ofensiva a linha defensiva tinha de estar 5 metros a frente de onde está, estas a dar muito espaco entre o meio campo e a defesa, tens de subir a linha defensiva e pressionar colectivamente