Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 00:39

Pára de postar dessa forma ridícula. Respeita os outros utilizadores do fórum.

Teres de aumentar o tamanho da letra para te destacares é triste e revela uma necessidade de atenção com a qual te devias preocupar.

Basicamente, comporta-te.

É um miúdo. Há que relativizar.
tens a certeza que é um miúdo??a mim parece mais um troll que passa aqui os dias a dizer merda...

Tenho quase a certeza que é um miúdo. Posso estar enganado mas dá-me a ideia que sim, até pela maneira como escreve, e pela experiência que tenho em trabalhar com pessoal dessa idade.
ok O0

J_PN

Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: Bailey em 10 de Agosto de 2015, 00:31
Citação de: Jaime_PN em 10 de Agosto de 2015, 00:30
O Benfica tem 4 jornadas fáceis a começar, se não fizermos 12 pontos nesses 4 jogos começo a ficar seriamente preocupado.

ainda nao estas?

Não, supertacas não me dizem nada. Ganhar hoje era fundamental mais pela questão anímica do que outra coisa. Importante é entrar a ganhar no campeonato.

Jaime mas pensas que a malta está preocupada por causa da derrota?

O problema não foi a derrota, foi a exibição.

Temos plantel para ganhar 90% dos jogos na nossa liga mesmo a jogar à Guimarães. Se vacilarmos nas primeiras jornadas sim há motivos para alarme.
Depois de veres a merda que o Benfica anda a jogar achas que só em caso de derrota nas primeiras jornadas é que há motivo para alarme. E contentas-te com um Benfica a jogar à Guimarães se ganharmos a essas equipas ? Depois como é nos jogos a doer ? E na CL ? Pá, não me fodas com esse discurso de merda. O que ninguém quer ler neste momento é um discurso à Calado no SB.

Contento-me. O que quero é ganhar, e pela tua conversa cálculo que tenhas ficado extremamente zangado com o campeonato do Trapp.

Bom, bom é perder com estilo como nos 3 anos a pão e água com o treinador mais perdedor da nossa história.

ZICKLER

#estamosjuntos
#muitaconfiança
#istoéumprocesso

All night long

LeandroSLB


dfernandes

Citação de: The_King em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:41
O que se viu hoje, foi apenas o seguimento do que se viu na pré-época, nem mais, nem menos. Quem espera algo daqui por uma semana no inicio do campeonato, que espere o que viu hoje. Nada mais.
Acredito que vamos melhorar.
Acredito que a jogar na nossa casa e perante os nossos os jogadores vão dar uma boa resposta.

Conversa de final do último jogo a brincar.

Está aqui a exibição. Só por milagres se podia pensar que seria melhor ....

Alguma coisa vamos melhorar. Claro que sim. E vamos ganhar jogos.

O que não vamos é melhorar, nem de perto nem de longe, o suficiente para sermos campeões. No tugão não se podem perder muitos pontos até deixar fugir os outros, e esta equipa nunca terá a regularidade suficiente para ganhar títulos.

Com ou sem reforços.

bruno cardoso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 00:39

Pára de postar dessa forma ridícula. Respeita os outros utilizadores do fórum.

Teres de aumentar o tamanho da letra para te destacares é triste e revela uma necessidade de atenção com a qual te devias preocupar.

Basicamente, comporta-te.

É um miúdo. Há que relativizar.
tens a certeza que é um miúdo??a mim parece mais um troll que passa aqui os dias a dizer merda...
Ouve tu merecias mesmo umas palmadas, ja nao e de hoje que me tens insultado, sinceramente começas me  a chatear, deixa de comentar os meus posts, assim como deixei de comentar os teus desde que insultaste a  minha mãe.Mantem te na tua que eu fico na minha ja nao tenho idade para aturar putos como tu.

Erikssons Heir

O Shoky caralho?

Camarada tinhas razão com o Rui do talho.

Janecas

Citação de: Erikssons Heir em 10 de Agosto de 2015, 00:37
Já não há paciência para as mensagens de muita esperança do Vitória. O gajo não consegue ganhar o caralho de um jogo. Fosse o Estoril do Marco Silva e começávamos o campeonato a enfardar.

Não sei se será preciso ser o Estoril do Marco Silva...

fyure

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:44
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:29
Este Benfica joga pior que o do Quique Flores. Eu acho que nem é preciso perceber muito de futebol para adivinhar que daqui para a frente vamos ver muitos jogos que nos lembrarão Souness, Toni, Heynckes, Jesualdo, etc.

O nome do Heynckes está aí e o Bayern dele foi das melhores equipas que vi jogar...
O problema principal dele foi a estrutura. Agora temos esse problema e um treinador fraco. Daí que se as coisas forem piores, não será de estranhar. Mas o Heynckes treinou um Benfica muito mau, e apesar de todas as suas qualidades, nunca conseguiu pôr o Benfica a jogar como deve ser. Eu lembro-me bem da merda que jogava o Benfica nessa altura.

O Heynckes treinou uma das piores equipas da história do Benfica.

Só podia correr mal.
Mas podia não ter corrido tão mal. Não é ? O gajo atingiu um limite que ainda hoje é record, pelos piores motivos. Com este plantel não me importava nada, mas mesmo nada, de o ter. Este plantel no seu futebol pressionante devia encaixar que nem uma luva. Agora no chuto para a frente do RV estamos fodidos.

O Heynckes agora?

Era um sonho.
Tenho uma cadeira daquelas de café aqui ao meu lado que agora era um sonho nesta equipa técnica. Qualquer trambolho era um sonho. Qualquer gajo que pusesse a equipa a fazer dois passes seguidos e a mexer-se no campo era um sonho.

Chuck

Eu imagino se do lado de lá estivesse um plantel do mesmo nível que o nosso ou superior.

Depois quem fala de reforços, se ao mesmo tempo não será difícil substituir Eliseu ou Marçal na esquerda, Pizzi no meio-campo ou Ola na extrema, não sei com que reforços estão a contar, para terem um claro impacto no rendimento da equipa só ia lá com Coentrão, Markovic e jogadores desse nível.

Fizemos 10 ou 12 contratações e espante-se, o único que jogou foi o que chegou há menos tempo, há três dias. Isto é Benfica vintage pqp.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kwarne em 10 de Agosto de 2015, 00:41
Eu antes deste jogo ainda era daqueles crentes que pensava: "Com 2 ou 3 jogadores em posições chave o Benfica ainda pode fazer boa figura esta época".  Mas depois deste jogo perdi essa esperança- é que pior que a derrota foi ver que a equipa não constrói uma única jogada com lógica, só chutão para a frente, não há uma ideia do que fazer dentro do campo, ver o Jonas completamente abandonado no meio dos centrais adversários- é mau demais!
Com este treinador nem com o pack Markovic + Coentrao + Zivkovic chegaríamos lá. Mas duvido que o LFV não tente aguentar o Rui Vitória até ao final da época ( e isto dito após o 1º jogo da época é particulamente deprimente).

Eu acho que toda a gente vê isto. O meu espanto é como é que não se rectifica já o problema! Está mais do que identificado.

Josh

Uma segunda parte onde nem sequer criámos UMA!!!! oportunidade flagrante de golo.

Isto é um facto, não se trata de má vontade para com ele ou tentação de mandar abaixo tudo e todos.

Bola ao Poste

Desafio alguém a contar o número de vezes que o Benfica iniciou ataques com chutão para a frente.

Seria um dado curioso.

Erikssons Heir

O jornalista troll a perguntar-lhe em que parte dos processo do seu livro Arte da Guerra está.

Estamos fodidos. Temos um teórico da bola.

d1keke

O unico motivo que gostei foi lancar o semedo e o guedes.. o mal e ter a titular o gelado ola a titular... temos de ter melhor no 11 inicial.. apesar do jogo positivo que fez