Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:36
Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:35
O Inácio sabe mais do Benfica que o RV, foda-se.

que diz esse monte de merda?

Não vejo programas desportivos quando Benfica perde
Que RV meteu o mitroglou no desespero, e que Jonatham trabalhou a pré. temporada e puff, viu o outro entrar primeiro.

Slb04Sempre

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 00:42
Volto a repetir.

Ainda podemos salvar a època.

Vamos buscar o Vitor Paneira com o Mozer de adjunto mais um bom lateral e tudo vai mudar como da noite ao dia

O Vitor Paneira? Mas porquê?

evorici

ja esta no assador e com justiça; o futebol praticado é vergonhoso.

fyure

Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:29
Este Benfica joga pior que o do Quique Flores. Eu acho que nem é preciso perceber muito de futebol para adivinhar que daqui para a frente vamos ver muitos jogos que nos lembrarão Souness, Toni, Heynckes, Jesualdo, etc.

O nome do Heynckes está aí e o Bayern dele foi das melhores equipas que vi jogar...
O problema principal dele foi a estrutura. Agora temos esse problema e um treinador fraco. Daí que se as coisas forem piores, não será de estranhar. Mas o Heynckes treinou um Benfica muito mau, e apesar de todas as suas qualidades, nunca conseguiu pôr o Benfica a jogar como deve ser. Eu lembro-me bem da merda que jogava o Benfica nessa altura.

O Heynckes treinou uma das piores equipas da história do Benfica.

Só podia correr mal.
Mas podia não ter corrido tão mal. Não é ? O gajo atingiu um limite que ainda hoje é record, pelos piores motivos. Com este plantel não me importava nada, mas mesmo nada, de o ter. Este plantel no seu futebol pressionante devia encaixar que nem uma luva. Agora no chuto para a frente do RV estamos fodidos.

The_King

#26839
Citação de: kid bengala em 10 de Agosto de 2015, 00:41
O que se viu hoje, foi apenas o seguimento do que se viu na pré-época, nem mais, nem menos. Quem espera algo daqui por uma semana no inicio do campeonato, que espere o que viu hoje. Nada mais.
Acredito que vamos melhorar.
Acredito que a jogar na nossa casa e perante os nossos os jogadores vão dar uma boa resposta.

Conversa de final do último jogo a brincar.

Está aqui a exibição. Só por milagres se podia pensar que seria melhor ....


Contem ironia a 100% sobre o discurso bacoco e cheio de verbos de encher do mister no final da digressao!

Nao jogamos e nada! Zero! E quem viu os jogos sabia que nao iamos sair disto neste jogo. O treinador so tem desculpas....processo, esperança. altura, calor, humidade, sol....eu avisei aqui que era melhor dar-lhe o borda d'agua!

Josh

Ver aquela expressão facial na segunda parte... fdx, literalmente borradinho.

cheio

Tinhamos dois medios encostados aos defesas, houve alturas em que havia um espaço tremendo entre o talisca e os trincos.

E além disso parece que foram metidos sem qualquer objectivo e entrusamento ...

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: dfernandes em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: ricmarkes em 10 de Agosto de 2015, 00:39

Pára de postar dessa forma ridícula. Respeita os outros utilizadores do fórum.

Teres de aumentar o tamanho da letra para te destacares é triste e revela uma necessidade de atenção com a qual te devias preocupar.

Basicamente, comporta-te.

É um miúdo. Há que relativizar.
tens a certeza que é um miúdo??a mim parece mais um troll que passa aqui os dias a dizer merda...

Tenho quase a certeza que é um miúdo. Posso estar enganado mas dá-me a ideia que sim, até pela maneira como escreve, e pela experiência que tenho em trabalhar com pessoal dessa idade.

Jonny-Venezuela

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: TMMSLB em 10 de Agosto de 2015, 00:36
Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:35
O Inácio sabe mais do Benfica que o RV, foda-se.

que diz esse monte de merda?

Não vejo programas desportivos quando Benfica perde
Que RV meteu o mitroglou no desespero, e que Jonatham trabalhou a pré. temporada e puff, viu o outro entrar primeiro.

O Inácio è nojento mas percebe de bola

The_King

Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:29
Este Benfica joga pior que o do Quique Flores. Eu acho que nem é preciso perceber muito de futebol para adivinhar que daqui para a frente vamos ver muitos jogos que nos lembrarão Souness, Toni, Heynckes, Jesualdo, etc.

O nome do Heynckes está aí e o Bayern dele foi das melhores equipas que vi jogar...
O problema principal dele foi a estrutura. Agora temos esse problema e um treinador fraco. Daí que se as coisas forem piores, não será de estranhar. Mas o Heynckes treinou um Benfica muito mau, e apesar de todas as suas qualidades, nunca conseguiu pôr o Benfica a jogar como deve ser. Eu lembro-me bem da merda que jogava o Benfica nessa altura.

O Heynckes treinou uma das piores equipas da história do Benfica.

Só podia correr mal.
Mas podia não ter corrido tão mal. Não é ? O gajo atingiu um limite que ainda hoje é record, pelos piores motivos. Com este plantel não me importava nada, mas mesmo nada, de o ter. Este plantel no seu futebol pressionante devia encaixar que nem uma luva. Agora no chuto para a frente do RV estamos fodidos.
Esperemos por um Tomané....

Dias13

E o discurso?

Fodasse! Desde a sua apresentação


Palavras vazias, excesso de adjectivos, NAda assertivo! Medo de assumir compromissos!

Zero


Nunca me esqueço, sei que já disse isto aqui, mas quando lhe perguntam na apresentação se promete o título aos adeptos, responde que "Não, no futebol não se pode prometer nada...prometo trabalho, ambição bla bla (whyskas saquetas)" A sério? La Palisse não diria melhor, e ao dizer "não" fodeu todo o discurso. Ver a resposta do JJ hje quando lhe perguntam o mesmo, lembrei-me logo disso!


Elvecchio

Citação de: vermelhoftw em 10 de Agosto de 2015, 00:41
Citação de: Elvecchio em 10 de Agosto de 2015, 00:33
Andre Almeida, Silvio, Eliseu, Marcal, Lisandro Lopez, Fejsa, Ola John, Talisca e Nelson Oliveira.

O presidente avisou que te ia dar as mesmas condições pelo que é melhor pedires condições superiores enquanto é tempo...

Só nessa listinha estão 9 e vamos la ver se não temos que juntar mais 2 ou 3 ...


ahahha essaa e boa pois ai o lisandro e o jardel esta onde???? maior pino da defesa do benfica, ate o lindelof e melhor

Ler ultima frase do meu post e pensar.

Erikssons Heir

E eu que andava cheio de tesão com o Vitória. Foda-se lá para o caralho.

Eu cheio de vontade de ver a bola lá dentro e olho para o banco e vejo aquela falta de chama... Foda-se. Ninguém merece isto. Fomos enrabados no jogo que tínhamos que ganhar a todo o custo. Agora até do torte do judas somos a puta.

BENFIKA

Nisto dos treinadores, jogadores, futebol em geral não há certezas.

Ninguem garante que substituir o jogador/treinador X pelo jogador/treinador Y vá resultar. O que se pode garantir é que essa escolha garanta as maiores probabilidades de que a sucessão seja bem feita.
No Benfica não se garantiu isso, foi-se buscar um treinador que á partida não dá grandes probabilidades de sucesso.

Pior do que isso foi a mensagem passada, desde que o jesus saiu, que a palavra vencer ou ganhar o campeonato quase que desapareceu. Isso passou a dar lugar a aposta na formação, redução do orçamento, trabalho.

Ganhar parece que não é o objetivo número um, por incrivel que pareça.

Nunca eu trocaria um treinador como o judas por alguém com o perfil e percurso do RV.

andymc

Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: andymc em 10 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2015, 00:29
Este Benfica joga pior que o do Quique Flores. Eu acho que nem é preciso perceber muito de futebol para adivinhar que daqui para a frente vamos ver muitos jogos que nos lembrarão Souness, Toni, Heynckes, Jesualdo, etc.

O nome do Heynckes está aí e o Bayern dele foi das melhores equipas que vi jogar...
O problema principal dele foi a estrutura. Agora temos esse problema e um treinador fraco. Daí que se as coisas forem piores, não será de estranhar. Mas o Heynckes treinou um Benfica muito mau, e apesar de todas as suas qualidades, nunca conseguiu pôr o Benfica a jogar como deve ser. Eu lembro-me bem da merda que jogava o Benfica nessa altura.

O Heynckes treinou uma das piores equipas da história do Benfica.

Só podia correr mal.
Mas podia não ter corrido tão mal. Não é ? O gajo atingiu um limite que ainda hoje é record, pelos piores motivos. Com este plantel não me importava nada, mas mesmo nada, de o ter. Este plantel no seu futebol pressionante devia encaixar que nem uma luva. Agora no chuto para a frente do RV estamos fodidos.

O Heynckes agora?

Era um sonho.