Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

yerlow

Só acordaram agora??

Ganhar aos Feirenses desta vida é facil...

6 jogos com o FCP, 0 vitorias.

X-rated

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Abril de 2018, 20:23
Sem papas na lingua
Es um merdas , um banana e metes-me um nojo do crl
Desaparece palhaço
Agora venha de lá o amarelo ou o vermelho porque pouca ou nenhuma diferença faz.
Mete-te no crl
Isso tudo é dos nervos?

JRCosta

é um bom rapaz, que fala bem e educado. e é só.

como treinador é um desastre e esta época pode ser um desastre.

qualquer clássico com RV ao leme entramos em desvantagem

kingvata

Abreu-jp

Coinz

Acho piada é que qualquer mija na escada consegue mais posse de bola contra este Porto e nós, em casa, nem isso conseguimos...

Eoburrosoueu

Cloughie

Citação de: Bleach em 15 de Abril de 2018, 20:22
com varelas a gr e almeidas a defesas direito , muito tem feito , acreditar enquanto é matematicamente possivel.

Não era o Varela o super craque das balizas? :confused:

TFFS

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 20:25
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:22
O Seferovic parado e a olhar enquanto o Herrera aparecia de trás para matar o Penta.

Rui Vitória numa imagem.

Esse gajo vai ser o meu ódio de estimação até ao fim dos meus dias, que coisa mais fraca, digna dos cepos dos anos 90.
Foram trocar o Mitro por isto.
"Ninguem" estava a espera que desse merda vender o Mitro

ARRG

*Crow*

Só faltou dizer que importante é ter saude
RUA NOJO

Shoky

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Fearless

Substituição ao nível daquela do JJ de tirar o Aimar para meter o Rodrigo quando tinhamos acabado de dar a volta... poderíamos não ganhar o jogo, mas mais importante ainda era não perder... e tudo para meter um avançado que contrubui ZERO ofensivamente. Muito mau.

SharteN

Por muito chateados que possam estar, para o ano há mais RV, isso posso garantir.