Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2018, 22:37
Desculpar o Rui com o plantel ?

O fócul tem o plantel do guimarães caralho, DO GUIMARÃES!!!
Não brinques.
É olhar para os jogadores do Porto que entraram.

Quem nos dera ter daquilo no banco.

Mas tu viste quem eles tinham em campo? Gostarias de ter Marega, Soares, e Sérgio Oliveira como titulares no Benfica?
O FCP não tem grande plantel, mas tem boas soluções alternativas aos titulares em caso de lesão.

Hoje, foi a prova que precisávamos para colocar a nú as fragilidades do nosso plantel. Em caso de lesão de Jonas, não temos ninguém para o substituir condignamente e aquando da lesão do Krovi, tentou-se aranjar um remendo que já está a ceder perante a pressão.

Não está a ceder a pressão nenhuma, é apenas o que disseste, um remendo. Aliás o meio campo do Benfica com excepção do Fejsa é todo ele um remendo. O próprio 4-3-3 foi um remendo que o RV arranjou porque já era insustentável jogar em 4-4-2 com um meio campo tão fraco.
O plantel tolo ele é um remendo. Podes começar na baliza.
O plantel deste ano é medonho

Não fiz uma análise tão generalizada, mas basicamente sim é isso. A única coisa surpreendente foi ter estado na luta tanto tempo. Mérito do treinador.

JM21

Venha 2018/2019.

Com Champions e sem Vitória. É o meu desejo para as próximas 5 semanas onde vou andar em estado de morto-vivo.

quinjeajero

Citação de: Transformer em 15 de Abril de 2018, 22:58
Desengane-se quem pensa que ir à LC é sinonimo de investimento no plantel. Aliás pode ser o contrário, ir à LC com esta política pode levar a que continue.

Mais depressa fazemos um investimento forte indo à LE.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Com que dinheiro?

TMMSLB

Quais penta.

Preocupem-se com o sporting que vai comer merda para nos ganhar em casa e ficar em 2º.

MTrigueiros

Citação de: RedEagleNN em 15 de Abril de 2018, 23:01
Quando diz que podia ter caído para qualquer lado só me apetece foder-lhe a boca toda. É que nem é a primeira vez. Um gajo aqui como doente e este incompetente sem a mínima noção das coisas.

Hoje por acaso até podia mesmo. O problema é como é que isso acontece sempre nestes jogos do Benfica.

TMMSLB

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2018, 23:02
o treinador pensava que tinha o Maazou na frente

Esqueceu-se que o Maazou estava na ala.

Andris

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2018, 22:56
Agora imaginem o seguinte cenário: Porto fode-se na Madeira e a seguir o Benfica perde em Alvalade. Nem é bom...
Ainda há bocado comentei isso com um amigo benfiquista. Só para o gozo ser maior, o Porto vai perder pontos num jogo qualquer e nós também não ganhamos em Alvalade.

SonicYouth

Citação de: Peter Buck em 15 de Abril de 2018, 22:48
Citação de: SonicYouth em 15 de Abril de 2018, 22:39
Casa.
60 mil a favor.
Jogar de 6 em 6 dias.
Vitoria seria colocar uma mão no penta.

O que se faz? "Pontinho"...
Vai-te f...

60 a mil a favor os meus tomates.

É péssimo jogarmos de casa cheia.

Porque metade dos nossos não são mais que mansos ou malta que se está completamente a marimbar para isto... Vão nos jogos grandes, para a foto no instagram, para a caralhada ao adversário, porque é jogo de cartaz, tem protagonismo e eles querem estar no centro das emoções. Um pouco como a maior parte das bestas que vão a festivais de verão... porque é mediático, centra as atenções e querem mostrar que estiveram lá.

São estes os primeiros a borrar a fralda e a assobiar a equipa.

Estas energias de merda passam da bancada para o campo.

Isso sente-se e é visível no nosso historial recente em casa com o Porto.
Vã nos jogos grandes...? Muitos vão. Nem todos podem fazer várias vezes a ida à Luz. Mas nem vou dar para este peditório porque parece a conversa do benficómetro...

Agora, o outro bem dizia que não sabia que tinha claques.
Tanta merda, tanto petardo, tanta carrinha, tanto bilhete, tanta "padrada", e são comidos em casa por qualquer ajuntamento de mil gajos (ou menos, como quando o PAOK cá veio).

Estão bem, todos juntos, com os tomates num saco

Roy Kent

A nossa sina é o terceiro lugar, só espero é que desse terceiro lugar se renasce, estou farto de estar de amigos a treinar, farto de comprar cepos, quero jogadores com qualidade  fartinho de conversas para boi dormir.

MiguelPalma92

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 23:01
Um Sporting com as segundas linhas vulgarizou o Atlético Madrid e há aqui gente que acha que vamos lá ganhar a bater bombo para o Jimenez.
O RV vai para la de peito cheio e aos 20 minutos já perde por 2-0.

jgbg91

Depois a malta noutros jogos em vez de chamar A e B de vendidos, reparem bem no registo que temos no banco. 20 jogos com os porcos, 0 vitórias. O autentico cagalo

Pikes

Descansem. Vão dormir.

Os culpados pela nossa actual situação estão se nas tintas. "não se pode ganhar sempre" " é o futebol" ...

Não se gastem mais com isso hoje.

Abraço para todos.

ricardofslp

Vejo demasiados jogadores em sub rendimento.
Com um treinador que ensinasse o Jimenez onde deve estar e o servisse em condições tínhamos um craque... Assim até tive pena dele a correr e a dar o litro todos o jogo para tentar ajudar...

Patrick_slb

Falam de Maregas, Oliveiras e o crl. E nós com Varelas, Almeidas, Pizzis e Seferovics. O campeonato português está nivelado por baixo.

iKatz

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2018, 22:58
Mas ainda se fala aqui de penta? Com apenas 4 jogos para jogar e com o Porto a ter a folga de um empate. Que masoquismo.

A nossa luta é o segundo lugar.
E mesmo esse vamos perder todos cagados em Alvalade.
Mesmo. Alias, acho que tas-te a cagar para isso tanto como eu..

Um gajo provavelmente nem vai passar mais cartao a nenhum jogo desta epoca que falta  :rir:´

Até podem ir com o Seferovic a lateral direito para alvalade, meter gajos da equipa B e juniores que tou me a cagar.