Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Redceltic

:bandeira1:
Citação de: aquaris em 22 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Barolas em 22 de Agosto de 2018, 20:42
Citação de: Denny em 22 de Agosto de 2018, 20:33
Citação de: aquaris em 22 de Agosto de 2018, 20:31
Como é possível ter um treinador que nem sequer consegue por a equipa a fazer "chuveirinho"?

Não lhe dês ideias.

Cá está,uns dias se acordar virado para o lado direito é algo do tipo ... fdp de treinador que só manda os jogadores dar chutao... se a acordar virado para o lado esquerdo é algo do tipo ... nem jogar ao chutao a equipa sabe!
O jogar no chuveirinho é para os últimos minutos de jogo, quando o resultado não é o que se quer.... Bobby Robson sabia por as suas equipas a fazer isso!

Chuveirinho é para equipas com determinado tipo de jogadores que o Benfica não tem. O ferreyra é mauzinho em quase tudo o q tem feito por isso não ia ser nesse tipo de jogo que um gajo que nao ganha um duelo físico aos centrais ia brilhar

anselmoslb

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2018, 21:42
Como é possível ter um treinador que nem sequer consegue por a equipa a fazer "chuveirinho"?

Não lhe dês ideias.

Cá está,uns dias se acordar virado para o lado direito é algo do tipo ... fdp de treinador que só manda os jogadores dar chutao... se a acordar virado para o lado esquerdo é algo do tipo ... nem jogar ao chutao a equipa sabe!
O jogar no chuveirinho é para os últimos minutos de jogo, quando o resultado não é o que se quer.... Bobby Robson sabia por as suas equipas a fazer isso!

Chuveirinho é para equipas com determinado tipo de jogadores que o Benfica não tem. O ferreyra é mauzinho em quase tudo o q tem feito por isso não ia ser nesse tipo de jogo que um gajo que nao ganha um duelo físico aos centrais ia brilhar

Se calhar era boa ideia não ter colocado o Seferovic à esquerda.

Redceltic

Citação de: Mr.Shinfai em 22 de Agosto de 2018, 21:37
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 20:15
Citação de: Mr.Shinfai em 22 de Agosto de 2018, 19:53
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 19:48
Citação de: dfernandes em 22 de Agosto de 2018, 19:44
Citação de: Flirt4ever em 22 de Agosto de 2018, 19:36
Citação de: dfernandes em 22 de Agosto de 2018, 19:26
Almeida a marcar livres é realmente algo de inexplicável.
Concordo... mas curiosamente... é o jogador que melhor cruza durante os jogos... :o

Se essa estatística se confirma é um bocado deprimente e explica alguma coisa...
Totalmente de acordo.

Tens o Salvio e o Cervi que simplesmente não sabem nem nunca souberam cruzar uma boa. O Pizzi entre os balões e as bolas ao primeiro poste, pelo meio saca 1 ou outro excelente cruzamento, mas em jogo corrido não acerta 1. O Grimaldo também, a maioria, infelizmente, não passam do 1.º poste. Tem mesmo sido o Almeida, em jogo corrido, que melhor tem cruzado...

Temos claro o Ziv, que é o melhor, mas não tem jogado a não ser ontem.

Não concordo que o Almeida cruze bem, bem é quando a bola vai parar na cabeça do Ferreyra, ou nos pés do médio que entra. Como fazia o Nico.

Temos bons executantes sim, mas que em jogo corrido, de facto como mencionas, são pouco mais que medianos.

agora se disseres que o almeida parece ser dos poucos com força para meter a bola no meio da área, aí tenho que concordar, não sei o que fazem grimaldo e cervi, mas força não é lá muito com eles.
Aqui tens:

:coolsmiley:

Ok, não querendo abusar da tua boa vontade, quantos mais destes lances te recordas?  dos jogos que vejo este tipo de lance não é tão frequente assim, e por dois motivos, um é o facto do André Almeida (na minha opinião) não ser um bom cruzador de bolas, segunda porque os médios não aparecem para dar opções de desmarcação ou colocação ao Ferreyra.

Esse lance é efetivamente bom.

O andre almeida ao pé do cervi a cruzar bolas parece o marido da Vitória.

Redceltic

Citação de: anselmoslb em 22 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2018, 21:42

Não lhe dês ideias.

Se calhar era boa ideia não ter colocado o Seferovic à esquerda.

Melhor ideia era nem sequer o ter no plantel e ter arranjado um avançado diferenciado dos restantes. Um que fosse rapido, explosivo e potente. Como tivemos durante anos com lima, rodrigo antes e até weldon que sendo mto pior que os outros dois dava grande jeito a uma equipa como esta.

Kyoto

passar o Fenerbahce e ser eliminado pelo PAOK faz-me lembrar quando o Benfica do Quicas (que era de um nivel semelhante ao RV) eliminou o Napoles para fazer uma fase de grupos da LE humilhante

biumbs

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.

Concordo, mas mesmo assim trocava um pelo o outro na hora!

E eu nem sou fã de Mourinho, especialmente dos últimos anos.

redarmy1904

Se não ganhar aos lagartos no sábado ou na Grécia, só tem que fazer as malas e seguir à sua vida muito longe daqui.

biumbs

Citação de: D-Lucas8 em 22 de Agosto de 2018, 17:57
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:30
Ninguém é menos Benfiquista por não ser sócio.
Se tiver condições financeiras para o ser e não o for, desculpa, mas para mim é muito menos benfiquista do que eu e do que todos os sócios do Benfica.

Quem não tem possibilidades, não tem e, como é óbvio, há outras coisas mais importantes na vida, como por comida na mesa ou não deixar que falte nada aos filhos, é uma pena e são tão ou mais benfiquistas que eu, mas agora quem tem condições e não é, não me venham cá com essa ladainha.

luger_tap

Que ele é mau a treinar já se sabia - é ele que diz que treinar é o menos importante, portanto não seria de esperar que colocasse muito esforço no desenvolvimento dessa vertente - mas que nem sequer tenha a inteligência e a capacidade de deixar de lado o seu discurso fraco e patético.

Há mais de 3 anos no Estádio da Luz e aquele homem ainda não percebeu que não está a treinar um Fátima da vida?
Que coisa tão deprimente.
A sua falta de tacto, de inteligência, para adaptar uma conversa diferente, deixar de lado todas as banalidades que debita a ritmo considerável são assustadoras.

E aquela expressão patética ao ouvir os seus adjuntos porque não fazia a menor ideia do que deveria fazer? Não sei se repararam mas ele tinha o Alfa e o Samaris a aquecer desde o início da 2a parte. Aquele desejo, aquela vontade de se fechar a defender o 'pontinho', típico de quem treina uma equipa pequena, está lá sempre.

Ai Benfica, quão baixo desceu a tua exigência.
Se não ganham a este scp patético, já estou a imaginar todas as desculpas que vão sair da cartola deste treinador e dos seus acérrimos defensores... Enfim

paulocc

convinha saber mas é a implicação que teve RV e preparadores fisicos e treinadores adjuntos nesta nova lesão de corchia... o jogador chega faz exames esta tudo bem, faz 1 treino para as fotos e passado meio dia vai para a cirurgia??? tem de haver grande limpeza no benfica

Kravgnar

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Agosto de 2018, 20:44
Citação de: Kravgnar em 22 de Agosto de 2018, 15:12
Quando para criticar o Rui Vitória se vai buscar o argumento do "Jesus é que era" a única coisa que me passa pela cabeça é:

"Tamos fodi*os".

Até eu que nem sou destas cenas digo que muitas vezes é lixado um gajo não falar do Jesus. Um jogo como o de ontem estava resolvido se fosse com ele. Não era um expert na champions, mas estas equipas medíocres nem cheiravam a bola na Luz.
Deste-me trabalho, mas fui pesquisar todos os resultados de Jesus na Europa  ;D :

Baron_Davis

o spartak não acabava um jogo a zero há 50 e tal jogos? não faz mal, o "professor" dá o jeito

o basel não ganhava um jogo há tres anos para a champs? não faz mal, o "professor" dá o jeito

o paok, uma equipa do montão, está em vantagem na eliminatória, dps de ter jogado fora? não faz mal, o "professor" dá o jeito

taquepariu, abébias atrás de abébias que custam dinheiro e prestigio, protagonizadas por um indíviduo que ganha bem acima da sua competência

Rua

Baron_Davis

Quando para criticar o Rui Vitória se vai buscar o argumento do "Jesus é que era" a única coisa que me passa pela cabeça é:

"Tamos fodi*os".

Até eu que nem sou destas cenas digo que muitas vezes é lixado um gajo não falar do Jesus. Um jogo como o de ontem estava resolvido se fosse com ele. Não era um expert na champions, mas estas equipas medíocres nem cheiravam a bola na Luz.

futebolisticamente, repito futebolisticamente, não se pode comparar o jorje com o "professor"

é simplesmente embaraçoso

werty10

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2018, 23:03

"Tamos fodi*os".

futebolisticamente, repito futebolisticamente, não se pode comparar o jorje com o "professor"

é simplesmente embaraçoso

Nos confrontos diretos por títulos é de facto embaraçoso... para o JJ.

Na nota artística o RV perde claramente.

arfm14

Citação de: paulocaliarq em 22 de Agosto de 2018, 22:35
convinha saber mas é a implicação que teve RV e preparadores fisicos e treinadores adjuntos nesta nova lesão de corchia... o jogador chega faz exames esta tudo bem, faz 1 treino para as fotos e passado meio dia vai para a cirurgia??? tem de haver grande limpeza no benfica

A limpeza tem que começar pelo topo da estrutura.