Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alturas_10


Gondoriz

Nojento BAZA DAQUIIIIIII BAZAAAA SUA LAPA. Foda-se pá pega no teu dinheiro e baza daqui caralho. Despede-te caralho. Faz-te homem seu fardo. Vai viver para Fátima é onde estás bem. Caralho. Sinto nojo.

Tiago#30

Citação de: lochness em 02 de Novembro de 2018, 22:41
A sair do relvado escondido entre a equipa técnica e os jogadores perante o coro de assobios  :disgust:

Claro... um pai honrado e chefe de família. A assumir as responsabilidades.

Chepo

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2018, 22:15
A culpa não é dele, os jogadores estão a fazer-lhe a cama.

É claro como água. Eles não acreditam no treinador. Eles nem olham o treinador na cara quando há uma interacção entre eles. Está num descrédito extremo.

A direcção assobia para o lado. Não é capaz de entender os sinais.

MrFire

O BANANA já falou na Conferencia?

Já desliguei a TV que nem para a cara dele consigo olhar.

kramxel²

Pela primeira vez na minha vida, estou satisfeito com uma derrota do Benfica.

BENFIKA

"Estou mais chateado do que contente. O resultado diz que tivemos um grande jogo, mas a exibição mostra que o Empoli jogou muito melhor que nós"

Ancellotti depois de ganhar 5-1!!!!!!


JViegas

Citação de: capelada em 02 de Novembro de 2018, 22:41
O Vlacho no início da segunda parte faz com a mão o símbolo do "só conversa de merda" para o Jardel.

Jardel é expulso com vermelho direto num lance ridículo.

Coincidência?

NÃO TEM MÃO NENHUMA

OS JOGADORES NEM OLHAM PARA ELE, NÃO VÃO TER COM ELE, ESTÃO-SE A CAGAR E AINDA GOZAM

Não entendi.

capelada


bruno cardoso


Toalhete

Que miséria, meu Deus... Derrota com Ajax, Belenenses e Moreirense. Se não for despedido com isto, o que mais será preciso?

fjorge


Gorasax

Este gajo está a tiram-me o gosto de ver o Benfica!!!!

Nhecks

FALTOU DAR MAIS UMAS VOLTAS À ROTUNDA PROFESSOR.