Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

A mediocridade vai continuar, a mediocridade aposta nos jovens, a mediocridade aposta em mau futebol e muita revolta. É para continuar.

joao_manike

Citação de: Churchill em 14 de Novembro de 2018, 16:12
Absolutamente lamentável o que lhe estão a fazer, goste-se ou não da personagem. E acho que, nesta altura, já ninguém gosta.

O Benfica de Vieira tornou-se realmente numa coisa absolutamente deprimente, onde tudo se faz para que a Direcção nunca tenha culpa de nada. Neste momento, queima-se, enxovalha-se em lume brando para todos verem, o treinador da equipa principal, até à saída inevitável. Alguém acredita que até a história dos racios não foi uma armadilha interna? Queima-se um treinador que ainda há uns meses era a "liderança ideal para o projecto", única e exclusivamente para salvar a própria pele das chamadas de incompetência. E por quem? Por aquele senhor que foi para o rival e rebaixou sempre que pôde Rui Vitória.

O mais deprimente disto tudo ainda consegue ser a sua figura. Rui Vitória anda sempre a falar em honra e pai de família, e o que vemos? Uma avestruz de cabeça enterrada na areia? Será que não tem um pouco de brio e amor próprio perante tudo isto, para dar um murro na mesa e encostar a Direcção à parede, será um boneco sem personalidade assim tão grande para comer e calar com tudo o que tem à frente? Não imagino muitos treinadores com contrato como ele tem a suportar com um sorriso tudo isto, aliás só demonstra pela forma como tem estado a ser engolido que não tem qualquer personalidade para ser treinador do Benfica.

Situação bastante triste.

Corroboro, especilamente com o 3° parágrafo.

O JJ não tem valores para ser treinador so Benfica e já nos fez coisas inenarráveis, mas com o desespero que é ter o RV, já estamos por tudo.

É feio o que lhe estão a fazer pelas costas, mas ele tem de sair a qualquer custo.

O Jardim está livre. Era o meu preferido.

Cachatra


Schuldiner

Citação de: ricmarkes em 14 de Novembro de 2018, 14:52
Está a desmantelar o plantel. Talvez esteja na altura de trazer mais Filipes Augustos.
O RV? Faz apenas aquilo que LFV, DSO e Mendes lhe pedem. Não tem voto na matéria, é no banco a extensão do braço desses 3 interesses.

joao_manike

Citação de: melo7 em 14 de Novembro de 2018, 17:42


Quando o próprio Bruno Fernandes já goza com o "bater bombo"


A sorte do RV é existir Bruno de Carvalho, se não era claramente o bobo da corte do tugão.

Tosta Mistica

Citação de: Gottschalk em 14 de Novembro de 2018, 17:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Novembro de 2018, 17:32
Citação de: Gottschalk em 14 de Novembro de 2018, 17:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Novembro de 2018, 17:25
Citação de: Gottschalk em 14 de Novembro de 2018, 17:23
RV vive momentos algo caricatos no Benfica. Está oficiosamente dispensado, ao que consta, mas continua no cargo até o presidente achar por bem que ele saia.

Não invejo a sua posição neste momento. De todo.

Coitado, lá vai ele receber mais uns trocos á espera de ser corrido...que pena que tenho dele.

Pá, não é uma situação fácil.

Ele sabe que chegou ao fim, já mostrou disponibilidade para chegar a acordo e o presidente continua-o a deixar em caldo morno. Ele não pode simplesmente bater com a porta, porque sai prejudicado financeiramente, nem é despedido. Está à espera do acordo e isso depende de Vieira.

Enquanto esse acordo não chega, Vieira tira-lhe o tapete. É uma situação caricata.

Ele, se tivesse um mínimo de dignidade já tinha saído.

Ele conseguia arranjar um tacho nas Arábias ou China a ganhar tanto ou mais do que na Luz...Mas quer ficar e receber o dele até ao fim e o Vieira não quer dar-lhe. E vamos andar nisto?

O homem sujeita-se é a ser tão enxovalhado, tão insultado que depois nem nas Arábias ou China arranja quem lhe pegue, para não falar do estado lastimável em que a sua posição será vista em Portugal e nos outros campoenatos europeus.

RV está disponível para chegar a acordo com o Benfica.

Vieira não quer deixá-lo sair antes de garantir o retorno do sucessor. A bola não está do lado de RV, está do lado de Vieira.

RV não se pode simplesmente despedir. Aliás, pode, mas perde muito dinheiro.

Nenhum treinador de jeito (ver Mourinho  ;D  ) se despede... Fica melhor no currículo ser despedido.  :-X

Stanic

O B.Fernandes está mais habituado a levar no lombo.


capelada

Citação de: melo7 em 14 de Novembro de 2018, 17:42


Quando o próprio Bruno Fernandes já goza com o "bater bombo"

Muita moral do Bruno "nem conseguia dormir à noite" Fernandes. Esse nem bater com a porta conseguiu.

jonas_pistolas

Cá estou eu no meu post diário para que vás embora, leva o dinheiro da indemnização e desaparece RUA!

BENFIKA

Gozo por todos os lados, quando sair vai ser totalmente queimado.


Livrinhos

Citação de: melo7 em 14 de Novembro de 2018, 17:42


Quando o próprio Bruno Fernandes já goza com o "bater bombo"

Puta que pariu. Que enxovalho. Que pagode.

matadu


The_Riggs

Agora é imaginar o que os jogadores falam entre si se nas redes sociais é isso.

cristiano_1904

Eu nem pelo guardiola esperava quanto mais pelo JJ.

É ir para a rua enquanto ainda se possa salvar a época.