Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet


yerlow


Mikaeil


bellini


yerlow

Citação de: Perth em 16 de Novembro de 2018, 08:46
Citação de: raymanzarek em 16 de Novembro de 2018, 08:41
Citação de: Perth em 16 de Novembro de 2018, 06:00
Deixa la ver se percebo...deram-te um plantel de luxo e andas a cagar em jogadores como Zivkovic, Castillo, Ferreyra ou Corchia, jogadores que deverao ser vendidos/emprestados em Janeiro por falta de oportunidades? E entretanto anda a jogar o Almeida e o Seferovic?

Se tivesses bigode era capaz de jurar que eras o Artur Jorge.

O que ainda me mantém a esperança nesses jogadores é saber que o Judas regressa.

Ferreyra é o típico jogador fetiche do J. J, assim  como Zivkovic ou Carrillo.

Sobre o Castillo já tenho mais dúvidas, tal como o Corchia.

Enfim, o.cavalo branco voltar é que ainda não consigo aceitar.

É como pedir para barrar o cu com vaselina.
Ja eu nao tenho esperanca nenhuma.

O Zivkovic tanto pode ser um Markovic como pode ser um Nolito.

O Carrillo na primeira epoca nao foi treinado pelo JJ, sem sucesso?

O Almeida foi o JJ que o trouxe e adaptou a lateral.

Em tiros nos pes o JJ nao fica muito longe do RV.

O Carrillo foi treinado por JJ no Sporting durante meia época e estava a ser dos 3 melhores jogadores do campeonato.
Não renovou, foi encostado pelo Brunão o que deu uma grande contribuição para o tri.
Todas as equipas de JJ têm que ter um extremo desequilibrador que faça a diferença. Naquele ano era o peruano.


BenficaSetsFire

Citação de: HJDK em 16 de Novembro de 2018, 07:49
Foste aquela miúda que serviu para mandar umas bengaladas quando o nosso verdadeiro amor nos mandou dar uma volta. Agora que ela nos quer de novo...já sabes o que te espera.

Mas não tens dignidade nenhuma, um pouco de brio e já tinhas batido com a porta.

Longe de mim querer defender o Rui Vitória, mas se calhar já passou para a fase seguinte: sabe que lhes estão a fazer a cama e que a sua saída é inevitável, sabe por quem vai ser trocado, sabe tudo. Eu, nesta situação, se calhar também batia o pé. Uma coisa seria saber que temos o apoio do clube e tal, outra coisa é saberes declaradamente que o clube te quer no caralho, que já anda a namorar o sucessor, e esperam que te demitas. Eu não demitia, esperava que quem manda fosse homenzinho e me demitisse.

O Rui Vitória é um pateta, mas o que o LFV está a fazer é ainda mais degradante.

SLF

Magoadinho o menino???? Tadinho do bébé já não pode ouvir raspanetes quando faz as suas diabruras....

E nós que pagamos as quotas, os redpass, gastamos fortunas a ir passar vergonhas fora do país.... nós estamos fodidos percebes??!! Bem fodidos!!

E tu nunca mais te metes daqui para fora de uma vez por todas!!


Bidão

Não há um gajo naquela estrutura dez anos à frente que pegue numa cassete de um jogo recente (até pode ser uma vitória, por exemplo contra o tondela) e mostre aqui ao magoado que em cada 10 saídas com bola, 8 ou 9 são bombo na frente?? Dessas uma ou duas sai em profundidade para a velocidade do rafa, o resto é para tentar ganhar a 2ª bola? É que ninguém tem olhos na cara para ver isto? Um futebol que vive de ter um dos jogadores mais rápidos do campeonato, e da capacidade individual de jogadores a conquistar segundas bolas contra marretas do tugão? E quando se vê futebol é porque parte da cabeça de um jogador e não de uma ideia colectiva. Por exemplo no 2º golo contra o tondela é tudo da cabeça do Jonas, nunca vimos seferovic/castillo/ferreyra fazer o mesmo movimento. E quando há o mínimo rasgo de jogo colectivo, proporcionado por um Jonas que tenta trazer ordem ao caos que é o futebol do benfica, até o A. Almeida parece um bom jogador e faz duas assistências. O Magoado que vá para junto da sua família, o Benfica não lhe deve nada, ganhar dois campeonatos com uma equipa feita não é mérito dele, ele tem é mérito na destruição dessa mesma equipa.

bellini

Citação de: Bidão em 16 de Novembro de 2018, 09:23
Não há um gajo naquela estrutura dez anos à frente que pegue numa cassete de um jogo recente (até pode ser uma vitória, por exemplo contra o tondela) e mostre aqui ao magoado que em cada 10 saídas com bola, 8 ou 9 são bombo na frente?? Dessas uma ou duas sai em profundidade para a velocidade do rafa, o resto é para tentar ganhar a 2ª bola? É que ninguém tem olhos na cara para ver isto? Um futebol que vive de ter um dos jogadores mais rápidos do campeonato, e da capacidade individual de jogadores a conquistar segundas bolas contra marretas do tugão? E quando se vê futebol é porque parte da cabeça de um jogador e não de uma ideia colectiva. Por exemplo no 2º golo contra o tondela é tudo da cabeça do Jonas, nunca vimos seferovic/castillo/ferreyra fazer o mesmo movimento. E quando há o mínimo rasgo de jogo colectivo, proporcionado por um Jonas que tenta trazer ordem ao caos que é o futebol do benfica, até o A. Almeida parece um bom jogador e faz duas assistências. O Magoado que vá para junto da sua família, o Benfica não lhe deve nada, ganhar dois campeonatos com uma equipa feita não é mérito dele, ele tem é mérito na destruição dessa mesma equipa.
Tambem costumas ter umas belissimas jogadas colectivas em que o grimaldo parte da posição de DE, finta 3-4 faz uma tabelinha com Cervi e mete para um médio finalizar.

Bailey

Pior treinador da historia do Benfica a ficar mais que duas epocas

MFMoedas



blog benficaatemorrer

a este mostraram-lhe um filme da mulher a comer desgovernadamente outro gajo e ele ficou com aquela sensação que não era ela e então tá tudo bem...