Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

O RV não tem o mínimo de amor próprio
Eu ja tinha mandado o Vieira para o crlh

Perth

Deixa la ver se percebo...deram-te um plantel de luxo e andas a cagar em jogadores como Zivkovic, Castillo, Ferreyra ou Corchia, jogadores que deverao ser vendidos/emprestados em Janeiro por falta de oportunidades? E entretanto anda a jogar o Almeida e o Seferovic?

Se tivesses bigode era capaz de jurar que eras o Artur Jorge.

xiribiti


Il trattore

Magoado?! Magoado estou eu e os meus olhos de verem esta fraude e este futebol miserável. Mais uma época po cacete, que venhas no fim a cair com estrondo

Lopes1986

Citação de: Il trattore em 16 de Novembro de 2018, 07:20
Magoado?! Magoado estou eu e os meus olhos de verem esta fraude e este futebol miserável. Mais uma época po cacete, que venhas no fim a cair com estrondo

Que o RV é uma aberraçao de treinador é um facto,mas este namoro constante com juras de amor e portas escancaradas sao uma falta de respeito para com o actual treinador e nao se coadunam com uma suposta estrutura 10 anos à frente da concorrência e que dentro de 15 anos estara no topo do mundo.

FreddyAduFan

Ta mais que visto que fica ate ao fim da epoca e depois la volta o Jesus que lolada... enfim.

BENFIKA

Hoje foi à descarada, vais dar o teu lugar ao Judas

HJDK

Foste aquela miúda que serviu para mandar umas bengaladas quando o nosso verdadeiro amor nos mandou dar uma volta. Agora que ela nos quer de novo...já sabes o que te espera.

Mas não tens dignidade nenhuma, um pouco de brio e já tinhas batido com a porta.

Lopes1986

Citação de: HJDK em 16 de Novembro de 2018, 07:49
Foste aquela miúda que serviu para mandar umas bengaladas quando o nosso verdadeiro amor nos mandou dar uma volta. Agora que ela nos quer de novo...já sabes o que te espera.

Mas não tens dignidade nenhuma, um pouco de brio e já tinhas batido com a porta.
E abdicava de 3M€??
So se fosse muito burro
É que quem esta a faltar ao respeito é a super estrutura.

flsb


Coluna The Great

Epá, o Vitória eu a isto chamo de corno manso, alguém que sabe que está a ser enganado e não sai da relação... Muito mau mesmo... Quanto ao estares triste, só posso dizer que triste e doente ando eu com este futebol que jogamos e com a classificação que temos

ravie

I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L

As capas de hoje são uma coisa que me ultrapassa. Não quero isto para o meu Benfica.


Jar Jay

«Adjuntos de Jorge Jesus já têm funções definidas no sporting»
« Vieira namora Jorge Jesus »
« Jorge Jesus vai regressar ao futebol tuga»

Já fostes e espero bem que este gajo e o Sr do tablet não fode a equipa

tulio_slb

É um erro ter o Vitória no comando da equipa mas será igualmente um erro contratar de novo o JJ... Os ciclos fecham-se, JJ teve o dele e bem o Rui Vitória teve igualmente o dele que já devia ter sido fechado no fim da época passada, está na hora de dar um passo em frente, de ser mais arrojado.

Temos um potencial imenso para potenciar, precisamos de um treinador táticamente capaz, com coragem e inteligência.

Precisamos de uma estrutura profissional e experiente por trás deste treinador 

fjorge