Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:00
E acho inacreditável ele dizer que Jonas, Mitroglou e Jimenez são compativeis.

Ele vai jogar naqueles 4-2-4 à FIFA?
Não vejo porque não. No FM resulta.
Barcelona no FIFA2008 era muito amor mas nem com Yaya, Xavi, Ronaldinho, Eto'o, Henry e Messi aquilo funcionou. Nem no jogo, nem na realidade.

Livrinhos

#45751
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:00
E acho inacreditável ele dizer que Jonas, Mitroglou e Jimenez são compativeis.

Ele vai jogar naqueles 4-2-4 à FIFA?
Não vejo porque não. No FM resulta.

Ele disse mesmo isso? Epá...por favor.

Nós já percebemos que se a coisa apertar, vão os 3 lá para dentro, seja de que maneira for, mas isso numa situação de recurso, agora alguém afirmar que são compatíveis que implica jogarem os 3 ao mesmo tempo? Foda-se, está bem.


redevil88

Um tinha um discurso rudimentar e só com bicadas na gramática, este tem um discurso sem sal e de equipa pequena. Ainda tem este trauma, parece que está formatado para dizer o mesmo. Discurso sem qualquer ponta de moral, se ele tiver este tipo de discurso para os jogadores. Estes vão entrar sempre amorfos.

Almareado

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:00
E acho inacreditável ele dizer que Jonas, Mitroglou e Jimenez são compativeis.

Ele vai jogar naqueles 4-2-4 à FIFA?
Não vejo porque não. No FM resulta.
Ele disse os 3 ao mesmo tempo? Eu não li nada disso, mas ok...!

Rodrialex

Implicam com tudo. Tenho pena é não ter obrservado esta implicancia com o ex-treinador.

Queriam que o homem dissesse o que? Que vamos humilhar o Moreirense 10 a zero ele são uns coitadinhos da distrital que nem sabem chutar uma bola?
Prefiro um discurso chavão do que um discurso arrogante e convencido como o ex-treinador fazia.

E de relembrar com Trapattoni começamos mal a época também ao perder a Supertaça e perder pontos nas primieras jornadas...e no fim fomos campeões e todos suplicavam para o homem ficar.
E com o ex-treinador a primeira época dele nas duas primeiras jornadas fizemos 4 pontos...

Ghost.Of.Red

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 15:57
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:00
E acho inacreditável ele dizer que Jonas, Mitroglou e Jimenez são compativeis.

Ele vai jogar naqueles 4-2-4 à FIFA?
Não vejo porque não. No FM resulta.
Ele disse os 3 ao mesmo tempo? Eu não li nada disso, mas ok...!

Disse que os 3 eram compatíveis, o que pressupõe, em meu entender, que possam jogar os 3 em simultâneo sem ser numa situação de recurso.

Vegetasg

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 15:58
O percurso do Benfica nos últimos 15 anos tem sido curioso no que a treinadores diz respeito....

Não houve um que servisse, e este tópico é a prova disso, não pela forma como se fala deste treinador, mas pela forma como se fala de todos....

O Benfica teve vários treinadores, uns mais conceituados, outros mais titulados, outros mais reputados, outros menos.....

Jupp Heynckes foi dizimado.....Escusado será falar no treinador Heynckes, dispensa apresentações.

Trapattoni viu lenços brancos em Janeiro, e só o pulso firme de José Veiga e Vieira na altura é que o manteve no comando até sermos campeões. O futebol que a equipa praticava era atacado de toda a maneira e feitio....A pressão mediática foi de tal ordem, que pôs-se a andar ao cabo de um ano.

O Ronald Koeman foi igualmente dizimado....Fez uma excelente liga dos campeões, sofreu muito com a adaptação ao nosso campeonato, desde um certo momento deixou de ter condições para ser treinador na época seguinte, esteve cá um ano....

Ao Quique Flores aconteceu o mesmo que ao Koeman ou até ao Lopatego...Saiu do Benfica e andou a vencer competições europeias...

O tópico do JJ dispensa apresentações...O que se lia ali e agora aqui do treinador fala por si...

Se com estes foi assim, o que dizer de RV? RV tem ainda com ele o problema de ser um homem íntegro, digno, que evita baixar o nível, mas usa brilhantinha e tem ar de taberneiro....

É pena o Benfica viver com esta pressão ano após ano que tanto o tem prejudicado!

Há um elo comum a todos eles. A péssima gestão desportiva e planeamento de quem dirige.

Rodrialex

Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 15:58
O percurso do Benfica nos últimos 15 anos tem sido curioso no que a treinadores diz respeito....

Não houve um que servisse, e este tópico é a prova disso, não pela forma como se fala deste treinador, mas pela forma como se fala de todos....

O Benfica teve vários treinadores, uns mais conceituados, outros mais titulados, outros mais reputados, outros menos.....

Jupp Heynckes foi dizimado.....Escusado será falar no treinador Heynckes, dispensa apresentações.

Trapattoni viu lenços brancos em Janeiro, e só o pulso firme de José Veiga e Vieira na altura é que o manteve no comando até sermos campeões. O futebol que a equipa praticava era atacado de toda a maneira e feitio....A pressão mediática foi de tal ordem, que pôs-se a andar ao cabo de um ano.

O Ronald Koeman foi igualmente dizimado....Fez uma excelente liga dos campeões, sofreu muito com a adaptação ao nosso campeonato, desde um certo momento deixou de ter condições para ser treinador na época seguinte, esteve cá um ano....

Ao Quique Flores aconteceu o mesmo que ao Koeman ou até ao Lopatego...Saiu do Benfica e andou a vencer competições europeias...

O tópico do JJ dispensa apresentações...O que se lia ali e agora aqui do treinador fala por si...

Se com estes foi assim, o que dizer de RV? RV tem ainda com ele o problema de ser um homem íntegro, digno, que evita baixar o nível, mas usa brilhantinha e tem ar de taberneiro....

É pena o Benfica viver com esta pressão ano após ano que tanto o tem prejudicado!

Subscrevo em tudo. É o retrato fiel dos adeptos do nosso clube. E logo de muitos useres aqui do fórum.

cavpacores

Citação de: Schleich em 28 de Agosto de 2015, 15:45
Citação de: cavpacores em 28 de Agosto de 2015, 15:42
a PM tão falada, nem uma alma caridosa para partilhar?!

Está 30 páginas atrás.

Em alternativa, podes ver no meu histórico de mensagens, já que fiz quote ao conteúdo do que foi transmitido por pm.

é isto?

não, uma delas foi, tavam em treino de organização ofensiva e o rui tava a falar com os médios (era o samaris, pizzi e o fejsa, salvo erro), nisto está o guedes posicionado do lado direito, o jonas e o outro mulato que nao me lembro o nome q agora foi emprestado, e o gaitan a esquerda- estavam a treinar o movimento em que o fejsa desce para junto dos centrais e o jardel sai a jogar, colocando obviamente a bola no gaitan (chouriço ftw), nisto o jonas pergunta "mister, eu baixo para dar apoio ao pizzi?" e vira-se o Deus RV "Nessa situação tens de fazer o que achas melhor, mas talvez descaias pa direita" e o guedes " mister entao e eu?" e o RV " então, tu juntas na linha para quando recepcionares cruzares directo" RV deus da tatica

e outra, logo no inicio o RV promoveu um debate no balneário para saber se a equipa jogava em 4-4-2 ou 4-2-3-1 o 4-4-2 venceu, por isso é que ele tem jogado assim

Almareado

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: Almareado em 28 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2015, 15:33
É melhor espicaçar mais um bocadinho então que 2 derrotas sem marcar golos sequer em 3 jogos é um bocadinho curto.
Pois é....Claro que é! Mas está tudo visto do trabalho do homem?
Não.
Pode melhor ou pode piorar.
Agora bom não está a ser de certeza. Nem sequer mediano.
Para mim não é definitivo.

Para ti Não é definitivo que os resultados não estão a ser bons, nem sequer medianos?!!
Óbvio que não. Não é definitivo que se tenha atingido o máximo que o trabalho pode proporcionar em termos de performance!

Faz-me lembrar um pouco a primeira época do Fernando Santos. Chegou, tentou jogar em 4-3-3 por causa do Rui Costa, a equipa não jogava nada no início, apanhou 3-0 no Bessa inclusivé....E pronto, a coisa foi-se recompondo até acabarmos na luta pelo título, a 2 pontos do Porto e com uma boa campanha europeia!

É nisto que acredito!

Vieri

Citação de: redevil88 em 28 de Agosto de 2015, 15:59
Um tinha um discurso rudimentar e só com bicadas na gramática, este tem um discurso sem sal e de equipa pequena. Ainda tem este trauma, parece que está formatado para dizer o mesmo. Discurso sem qualquer ponta de moral, se ele tiver este tipo de discurso para os jogadores. Estes vão entrar sempre amorfos.

Deve ser por aí.
Recebe o Moreirense e diz que em casa e com a nossa gente é para ganhar, porque trabalhamos para ganhar...
Na Liga dos Campeões diz que teremos uma palavra a dizer !!! Somos do pote 1, lembro. Isso é o que deveria dizer o treinador do Astana.

O RV ainda não tirou a cassete do Fátima e do Paços, só pode.
Ou então já está a entrar no processo de bloqueio mental em que entrou o Paulo Fonseca no fcp.

BBpT

Há algum sitio em que se possa ver o video da conferencia de hoje?

Mats_Magnusson


Ricardo Maia

Citação de: redevil88 em 28 de Agosto de 2015, 14:22
                       JC
N.Semedo  Luisão  Lisandro  Eliseu (contratação, Siqueira?)

                      Fejsa

       Samaris             Gaitan

                     Talisca

            Mitroglou    Jonas


Para mim este 11 e modelo funcionaria melhor nesta fase.

Claro que o meio campo poderia ser formado com outros jogadores. Que me dizem? Teríamos um Talisca preponderante naquilo que é bom e um Nico a construir desde trás.
Neste momento parece-me que o Samaris e o Fejsa não podem jogar ao mesmo tempo. E temos que aproveitar Pizzi onde ele é bom,a extremo!

                       Júlio César

Semedo  Luisão  Jardel  Eliseu(Siqueira)

                       Fejsa

Pizzi            Renato Sanches     Gaitan
(Andrade)
                Jonas         Mitroglou


zefo

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: Reed em 28 de Agosto de 2015, 14:30
Quem é o comentador? Nunca o tinha visto.
Jorge Batista. Acho-o muito parecido ao Jesus, se o Jesus tivesse cabelo normal se calhar e ainda passavam por sósias.
pior filho da mãe que ai anda consegue odiar mais o Benfica que o caravolitos