Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

forest_hills

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
Quem defende o Rui Vitória ou é pago para isso ou tem um problema mental.

A dúvida é saber qual.

Eu sou pago e sou um atrasado mental. E daqui a nada vou para a puta que me pariu, como muitos aqui sugeriram.

p.s. Eu não defendo o futebol miserável apresentado pelo Benfica nos últimos tempos. O que eu defendo é que o nosso plantel não é assim tão bom como vos convenceram que é. Mas tudo bem - não tenho paciência para isto.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


37PicaMiolos

Proposta milionaria  das arabias para o Bombo  :cheerleaders:

Mzungo

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.

Temos plantel mais que suficiente para passar a uns oitavos de final...  O problema é quando nos calha tubarões como o Basileia...

Semper_SLB

Citação de: Francescoli em 29 de Novembro de 2018, 16:38
Citação de: Cacildo Morteiro em 29 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 16:21
Este pode muito bem ter sido o Inverno Soviético de Vieira.

Há muita gente que estava com ele que pode ter aberto os olhos com este tiro no pé.

Um circo como o desta madrugada não pode passar impune nem num clube afundado na letargia. É um erro histórico sem precedentes e a demonstração cabal de que não tem mãos para um clube desta dimensão.

Pela primeira vez em muitos anos, parece-me que há uma pequena hipótese da posição de Vieira estar em xeque, caso não recue rapidamente nesta loucura.

Rui Vitória não pode passar de hoje. Se passar, pode ser o início da queda de Vieira.

Nos telejornais, estiveram em directo em várias casas do Benfica e está tudo a favor da continuidade do bombo, este clube morreu, a única luz ao fundo do túnel e onde se pode respirar algum benfiquismo continua a ser aqui no forum

Não, não é.

Nenhum amigo meu benfiquista está de acordo com a manutenção deste gajo e nenhum tem aqui conta.

A contestação é muito grande.

O mesmo com os meus amigos. E muitos que apoiavam o presidente já o querem fora.

Este é O momento para quem está contra se chegar à frente. Todos os da direção ao permanecerem no cargo estão a compactuar com isto.

JUST4FUN

Esta merda é surreal. SURREAL.

PUTA QUE PARIU !

Bambino

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 03:16
Citação de: Chepo em 29 de Novembro de 2018, 03:13
Que tesão!! Fodasse!! Finalmente!! Um laivo de competência CRLL!!

Não se chama a isto competência. Chama-se instinto de sobrevivência. Vieira começou-se a sentir chamuscado. Blogosfera, fóruns, comentadores, muita gente começou a atirar responsabilidades para quem de facto as tinha. Logo, toca de arrepiar caminho.

Não penses que o Vieira descobriu a pólvora de repente.

Não se chama a isto sobrevivência. Chama-se a isto demência.

Inacreditável

ForçadoBloqueio

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 16:37
Na CMTV diz se que o Benfica precisa de investir fortemente no mercado de Janeiro.
E é isto o poder de Roy Bombo, pa puta que pario.

Não deixam de ter razão. 2 centrais são URGENTES, 1 lateral direito é URGENTE e 1 médio centro é URGENTE e 1 avançado que marque golos é URGENTE!

20Nico Gaitan20

Isto tem tão de circo... Como de grave....surreal.

Bros

Tudo porque quer que o amigo JJ volte. Eu nem me importo que volte ao clube, agora isto já é demasiado nojento, se ele não pode, arranje outro!

arriosta

#463524
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 16:32
Mandem emails a demonstrar a vossa insatisfação para [email protected] e ameacem suspender o pagamento das cotas, caralho.

Só assim podemos fazer algo. O poder está nas mãos dos sócios! Não sejamos conas de sabão!

mail enviado!

PS: aqui vai o mail que enviei

CitaçãoBoa tarde,

Este email serve para demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o rumo que o meu clube está a levar.
Rui Vitória não tem quaisquer condições para se manter como treinador do Benfica e, perante a posição do Vieira, estamos perante a maior sabotagem deste os anos 90. A mais que certa manutenção deste "homem de família" só contribuirá para dar vida a clubes que poderiam estar mortos, hipotecando o nosso futuro e as pequenas hipóteses de conquistar troféus, pois é disso que somos feitos, não de vitórias morais, não de sorte, azar ou magia!
Como sócio 175258, já procedi ao cancelamento da BTV e irei cancelar o débito directo de sócio, fruto de uma constante manipulação de massas e culto do presidente, bem como não mostrar a indignação dos adeptos na bancada, abafando o som ambiente de revolta e insatisfação!
Como posso aceitar que vários críticos do rei-sol, dobrem agora a espinha por ele, assim como a situação do Jonas que era ingrato e agora é salvador?
Como posso aceitar que adeptos num clube democrático, que pagam bilhete e deslocação, possam ser alvo de agressões por outros a quem lhes foi oferecido tudo, por terem opiniões divergentes? Sei de testemunhos na Luz, na Baviera; eu próprio recebi ameaças quando estive em Manchester.
Estes não são os valores que aprendi a respeitar, a seguir e a transmitir aos meus!
Os valores mais altos que o Sr. Mário Wilson falou são constantemente pisados e denegridos por atitudes destas!
A vossa postura é um insulto a todos os verdadeiros amantes e apoiantes do Benfica, pois Este está acima de tudo e todos!

Atenciosamente,
JXXX XXXXXXX
sócio 175258

Godescalco


OclassicoNº10

Todo o cenário é lamentável.

Não em revejo nisto.

VitorPaneira7

Adeptos já não o querem ver.
Jogadores já não o suportam.
Os adversários regozijam com a sua manutenção.


Só mesmo o Vieira para segurar este "treinador".

Ramdown

Citação de: Andre Barbosa em 29 de Novembro de 2018, 16:38
Também já mandei email para a linhabenfica.

Bando de atrasados mentais

já seguiu email meu também

[email protected]

Aslio

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 16:37
Na CMTV diz se que o Benfica precisa de investir fortemente no mercado de Janeiro.
E é isto o poder de Roy Bombo, pa puta que pario.

Não deixam de ter razão. 2 centrais são URGENTES, 1 lateral direito é URGENTE e 1 médio centro é URGENTE e 1 avançado que marque golos é URGENTE!
Urgente mesmo é um treinador.

E em relação à CMTV: tem toda a razão. Forte investimento no salário do JJ  :crazy2: