Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedJohn

Citação de: JRCosta em 29 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: Golo da Águia em 29 de Novembro de 2018, 16:32
Rui Vitória tem proposta milionária do Médio Oriente já para janeiro

Rui Vitória tem em mãos uma proposta milionária de um clube do Médio Oriente, para começar a trabalhar já em janeiro. Segundo o DN apurou, o treinador do Benfica já terá mesmo transmitido a Luís Filipe Vieira que pretende abraçar este desafio, até porque vive um momento conturbado no Benfica face à crescente contestação dos adeptos ao seu trabalho, fruto dos últimos maus resultados para o campeonato nacional (4.º lugar, a quatro pontos do FC Porto) e Liga dos Campeões (eliminado da prova após a goleada por 5-1, terça-feira, frente ao Bayern de Munique).

O clube árabe esteve há menos de duas semanas em Portugal para reunir com Vitória e lhe transmitir o projeto e as condições financeiras, sendo que o DN sabe que o técnico ficou agradado com o que escutou e inclinado a aceitar o novo desafio. O passo seguinte do técnico foi comunicar à SAD a existência desta proposta. Num primeiro momento, Luís Filipe Vieira terá, no entanto, transmitido ao treinador que o contrato que este tem até 2020 é para cumprir até ao fim e que se algum clube o quiser contratar no imediato terá de pagar a cláusula de rescisão - 15 milhões de euros.

No entanto, nas últimas horas, a questão de Rui Vitória foi discutida ao mais alto nível na Luz. Na quarta-feira à noite, após uma reunião da SAD, a situação do treinador chegou a estar tremida, mas esta quinta-feira, tal como o DN noticiou, Luís Filipe Vieira resolveu manter o técnico, quando nas últimas horas outras informações apontavam para a sua saída imediata e substituição temporária por Bruno Lage, técnico da equipa B.

De resto, esta quinta-feira, às 20.00, está prevista uma conferência de imprensa com Luís Filipe Vieira para prestar esclarecimentos sobre este processo que está a agitar o clube encarnado, na qual o presidente do Benfica deverá explicar as razões que o levam a segurar Rui Vitória.

https://www.dn.pt/desportos/interior/rui-vitoria-tem-proposta-milionaria-do-medio-oriente-ja-para-janeiro-10254714.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Que grande camião de areia para os olhos. Mas o RV quando sair consegue emprego em mais algum lado?

Tou mesmo a ver os tipos das arábias colados ao ecrã a ver o fantástico futebol do RV e pensarem "Vamos lá a Portugal contratá-lo já!"

Tiago_I_

Patético...tem a personalidade de uma pedra da calçada.

Vale zero como pessoa e como profissional.

Mas a culpa é toda do presidente.

arriosta

Citação de: forest_hills em 29 de Novembro de 2018, 16:39
Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
Quem defende o Rui Vitória ou é pago para isso ou tem um problema mental.

A dúvida é saber qual.

Eu sou pago e sou um atrasado mental. E daqui a nada vou para a puta que me pariu, como muitos aqui sugeriram.

p.s. Eu não defendo o futebol miserável apresentado pelo Benfica nos últimos tempos. O que eu defendo é que o nosso plantel não é assim tão bom como vos convenceram que é. Mas tudo bem - não tenho paciência para isto.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

o do contumil e esportiva é que são de champions...

oliverghost

O Rui Vitória, quando sair, vai aterrar de pé. Alguém se assegurará de que assim é. É a lógica de máfia instalada por LFV no Benfica.

RED30MASTER

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 16:37
Na CMTV diz se que o Benfica precisa de investir fortemente no mercado de Janeiro.
E é isto o poder de Roy Bombo, pa puta que pario.

Não deixam de ter razão. 2 centrais são URGENTES, 1 lateral direito é URGENTE e 1 médio centro é URGENTE e 1 avançado que marque golos é URGENTE!

PÁRA DE ESCREVER MERDA NA PAG DO FB, CRL

N1c0

Citação de: 37PicaMiolos em 29 de Novembro de 2018, 16:39
Proposta milionaria  das arabias para o Bombo  :cheerleaders:

Isso vai ser a justificação para o Faysal ter ido à Luz. Foi apresentar a proposta ao Vieira mas o presidente não abdicou nem um milímetro do projecto e manteve firme o Rui Vitória.

Slbttotosalvio

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 16:37
Na CMTV diz se que o Benfica precisa de investir fortemente no mercado de Janeiro.
E é isto o poder de Roy Bombo, pa puta que pario.

Não deixam de ter razão. 2 centrais são URGENTES, 1 lateral direito é URGENTE e 1 médio centro é URGENTE e 1 avançado que marque golos é URGENTE!
Deves estar a gozar crl :rir:

GANHA NOÇÃO

ROBINHO

Vão mudar o bico ao prego, a estrutura da piça vai dizer que esta reunião foi para travar a saída do bombo para Arábia que fizeram proposta ao Benfica mas o Vieira tudo fez para segurar o desejado bombo e assim reforçar a confiança no seu trabalho.











É assim que funciona a comunicação do Benfica de Vieira

MrCobb

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
Quem defende o Rui Vitória ou é pago para isso ou tem um problema mental.

A dúvida é saber qual.

Eu sou pago e sou um atrasado mental. E daqui a nada vou para a puta que me pariu, como muitos aqui sugeriram.

p.s. Eu não defendo o futebol miserável apresentado pelo Benfica nos últimos tempos. O que eu defendo é que o nosso plantel não é assim tão bom como vos convenceram que é. Mas tudo bem - não tenho paciência para isto.
Mas deve dar para ganhar ao Moreirense, não?
Quando um  gajo caga na hora e meia de treino,sem trabalho técnico tático apresentável com a equipa super mal colocada em campo, péssimas transições defensivas, tudo parado sem dar linhas de passe,balões para a frente, sem treino de bolas paradas acho que criticar o plantel é parvo e sim,este plantel é bastante bom, sem ser fabuloso tb,mas para render precisa de um TREINADOR.

rudra28

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 16:37
Na CMTV diz se que o Benfica precisa de investir fortemente no mercado de Janeiro.
E é isto o poder de Roy Bombo, pa puta que pario.

Não deixam de ter razão. 2 centrais são URGENTES, 1 lateral direito é URGENTE e 1 médio centro é URGENTE e 1 avançado que marque golos é URGENTE!
Tens 4 avançados que marcam golos mais o Félix que também marca vários golos. Ainda não percebeste que a culpa não é dos jogadores?

Red_turtle

Citação de: Zetuga em 29 de Novembro de 2018, 16:36
O LFV ontem decidiu demitir o RV.
Hoje, o RV foi falar com LFV e disse-lhe que queria sair para as Arabias.
Entao, o LFV voltou atras. "ai queres sair? nao podes, tens contrato".
Mas continuou, " olha la, esses Arabes nao estao a construir nada? um estadio, um hotel, uma casa de putas?". E o RV disse que nao sabe.
Entao, LFV diz. "Fazemos o seguinte. Nao sais. Nao podes. Mas diz ai aos arabes para virem falar comigo, ou com o meu filho, e se houver la alguma construcao pode ser que nos entendamos daqui a uns dias".
:clap1:

Vermelho Infinito

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 16:37
Na CMTV diz se que o Benfica precisa de investir fortemente no mercado de Janeiro.
E é isto o poder de Roy Bombo, pa puta que pario.

Não deixam de ter razão. 2 centrais são URGENTES, 1 lateral direito é URGENTE e 1 médio centro é URGENTE e 1 avançado que marque golos é URGENTE!

Verdade. Mas depois vêm e flopam porquê? Porqe continuamos com o calhau no banco

van33

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 16:35
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 16:32
Mandem emails a demonstrar a vossa insatisfação para [email protected] e ameacem suspender o pagamento das cotas, caralho.

Só assim podemos fazer algo. O poder está nas mãos dos sócios! Não sejamos conas de sabão!

Já mandei
x2

DMSG

O pessoal de Lisboa vai ficar a dormir ou vai para o estádio mostrar que quem manda são os adeptos?

Chega de mansidões.

areal

Este artista ao aceitar isto é a mesma coisa que saber que a mulher tem um amante, mas não a deixa porque ela é o sustento dele......