Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Pega lá o dinheiro até ao final do contrato e manténs-te a treinador até o Judas poder voltar.

Mas com a condição de já começares a implementar algumas regras dele.

Fantoche completo. Desde que lhe paguem por ele até cospe no símbolo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: obliquevoice em 01 de Dezembro de 2018, 00:41
Não estando contente com a sua permanência, fiquei ainda assim intrigado com algo que tanto este como o presidente disseram.... Jogadores novos que não sabem o que é o Benfica... Será que há "maçãs podres" no balneário?!

Não me acredito nos da formação... Mas vejo algo no argentino que chegou este ano e que nunca me agradou...

Alguém tem alguma opinião sobre este aspecto?

pelos vistos nem Simões, José Augusto ou Álvaro Magalhães sabem o que é o Benfica. iam saber os novos?

Kyoto

Fica por favor e compadrio do vigareira e ainda faz imposições? :rir:

Bekambol

Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 11:51
Citação de: Benficaenadamais em 30 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: timduncan em 30 de Novembro de 2018, 00:28
Sempre vai haver isto ou não?

Tem que haver.

É inadmissível como parece que anda tudo a dormir, no que seria uma acção fácil de realizar e que teria grande impacto.

Ajudem a divulgar, https://www.facebook.com/events/752068898483415/?active_tab=about. Coloquem que vão

Vamos todos DIVULGAR A NOSSA IDIGAÇÃO, E LUTAR PELO NOSSO GLORIOSO.

Dejavu_Text

Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 10:51
Citação de: nmro em 01 de Dezembro de 2018, 10:44
Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 09:57
Citação de: Pedro.costa20 em 01 de Dezembro de 2018, 09:50
Alguém sabe quais são as imposições que fala o record?

Assim como se livrou do Hugo Oliveira ou do Boto, deve querer mandar embora mais 3 ou 4 que tem olhos abertos e o contestam. E deve passar sobretudo por jogadores.
E o Jonas não saiu da maneira que se sabe.

Essa foi outra. O prof bombo estava na disposição de abdicar do homem que o fez bicampeão e que é a razão de ainda ter trabalho.

jimenez diz ola, quantas vezes o mexicano lhe salvou o cu e foi o que se sabe.

Tiago_I_

Este pacóvio transformou o Benfica no Sporting. Estou doente com esta merda, este pesadelo nunca mais acaba.

Viram ontem o Benfica B? até dá gosto ver jogar aquela equipa...e hoje às 18:00 lá vamos levar uma dose de futebol de merda que dá vontade de vomitar o almoço.

Tem de cair a equipa técnica e o presidente o quanto antes. Somos o Benfica, esta gente não pode continuar a aproveitar-se do clube, estamos transformados num circo autêntico, isto tem de ter fim!

El Flaco

Certinho que vai deixar o Zivko e o Félix fora dos convocados.

Dejavu_Text

onde posso ver a intervenção do seara ontem na btv alguém sabe?

Bekambol

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Dezembro de 2018, 12:05
Citação de: obliquevoice em 01 de Dezembro de 2018, 00:41
Não estando contente com a sua permanência, fiquei ainda assim intrigado com algo que tanto este como o presidente disseram.... Jogadores novos que não sabem o que é o Benfica... Será que há "maçãs podres" no balneário?!

Não me acredito nos da formação... Mas vejo algo no argentino que chegou este ano e que nunca me agradou...

Alguém tem alguma opinião sobre este aspecto?

pelos vistos nem Simões, José Augusto ou Álvaro Magalhães sabem o que é o Benfica. iam saber os novos?

Eles sabem, mas temem o futuro sem razão, o BENFICA, viveu deles e com com eles grandes momentos, Mas precisam de agora dar oportunidade aos mais novovos, a outros, porque, o mundo tem rotações e o futebol, O BENFICA, também,
E há sempre oportunidades para todos os BENFIQUISTAS, terem as suas oportunidades, num Grande Clube, no NOSSO GLORIOSO, o MUNDO NÃO PODE PARAR, tem de evoluir,..

BENFIKA

Convocados em cima da hora, regresso do 4-4-2, futebol mais rápido e com menos posse...

Foi só isso que o Judas e o Vieira pediram para implementar ou há mais coisas?

Completamente vendido.

imightbewrong

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Dezembro de 2018, 12:09
Este pacóvio transformou o Benfica no Sporting.
rui carlos pinho da vitória transformou o Benfica no botafogo

LFV transformou o Benfica no belenenses sad.

imightbewrong

Alias, num instante o botafogo deu andamento ao segundo pior treinador do Mundo.

Bekambol

Citação de: El Flaco em 01 de Dezembro de 2018, 12:10

Ele que convoque quem quizer, mas não seja imbecil, sabe que é destes jogadores que precisamos,
Ele que se deixe de merdas e se dedique ao futebol.

BENFIKA

Citação de: El Flaco em 01 de Dezembro de 2018, 12:10

O Zivkovic duvido que volte a jogar pelo Benfica, o Félix tem que jogar mais para se justificar a aposta na formação.

magoslb

Citação de: Kyoto em 01 de Dezembro de 2018, 12:05
Fica por favor e compadrio do vigareira e ainda faz imposições? :rir:

E só fica, pq o gajo que não o reconhecia como treinador não quis vir. Alto nível de falta de amor-próprio.