Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 10:16
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2018, 10:13
É estúpido que nem uma porta.

Não sei se há um grupo de jogadores que quer fazer a cama ao treinador ou não. O que eu sei é que se houver, depois destas declarações mesmo que eu não concordasse, juntava-me. E não houver, vai passar a haver.

Vai ser pior que o Sporting na final da Taça. Tudo para dentro de campo e toda a gente sabe o que vai acontecer.

Toda a gente vai jogar melhor, mesmo os que não gostam dele.

Já está decidido que o treinador vai mudar em breve, agora só lhes foi pedido que ganhem os jogos que faltam até essa substituição.
E vamos voltar ao 4-4-2 para ir adiantando caminho para o sucessor.
Tenho dúvidas que a posição dos jogadores sobre o "futuro treinador" seja diferente da da esmagadora maioria dos Benfiquistas. E também já me pareceu mais claro que o treinador fosse esse que todos achamos (pela pressão pública, inclusive de apoiantes, a criticar Vieira na decisão de manter Vitória tanto quanto na decisão de trazer Judas).

lPhoenix

Citação de: bellini em 01 de Dezembro de 2018, 10:31
Citação de: Folhadal em 01 de Dezembro de 2018, 10:30
O que me continua a fazer confusão é como é que um gajo que sabia que ia ser despedido, às 7:30 da manha está com esta disposição:

Isto foi antes da conversa e do abraço sentido, há qualquer coisa que não bate certo e por isso só papa disto quem quer, até porque cheira a esturro e não é pouco.

O Seara ontem já deu a entender que tudo isto é muito mais complexo que uma luz, um feeling ou mesmo um storming, veremos se isto não começa a cair como um castelo de cartas.
Há uma coisa que tens de perceber, o Seara só diz merda e se tiver com a pinga pior. Gosta de falar muito, chamar a atenção para si e dar a entender que sabe mais do que realmente sabe. Não percas tempo com esse boneco.

Quando tens bonecos na Administração, bonecos na equipa técnica e alguns bonecos dentro das 4 linhas estás preocupado em perder tempo com "esse boneco"?!

"Esse boneco" teve tomates para criticar dentro da BTV e encarou o Guerra como nunca vi NINGUÉM fazer, NINGUÉM.

Já estou a ver que "esse boneco" mete medo.

AVANÇA Seara!! Dá o corpo às balas!! Abre espaço para a cavalaria!!

Bros

Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2018, 10:22
Calma, se o JJ pudesse vir já, era a minha primeira escolha, era o treinador melhor preparado para pegar neste plantel e através do seu conhecimento do futebol português e de muitos jogadores que compõem o plantel, teria as melhores condições para ter sucesso.

Mas como não pode vir já, o Benfica não pode esperar, tem de mudar de rumo, daí termos de apostar noutro treinador.

Nem mais. Não me importo com o regresso do JJ, mas se não dá agora, é apostar noutro treinador

O medo do Vieira em quer JJ só para não ir para o Porto está a matar o Benfica

bellini

Citação de: lPhoenix em 01 de Dezembro de 2018, 10:38
O que me continua a fazer confusão é como é que um gajo que sabia que ia ser despedido, às 7:30 da manha está com esta disposição:

Isto foi antes da conversa e do abraço sentido, há qualquer coisa que não bate certo e por isso só papa disto quem quer, até porque cheira a esturro e não é pouco.

O Seara ontem já deu a entender que tudo isto é muito mais complexo que uma luz, um feeling ou mesmo um storming, veremos se isto não começa a cair como um castelo de cartas.
Há uma coisa que tens de perceber, o Seara só diz merda e se tiver com a pinga pior. Gosta de falar muito, chamar a atenção para si e dar a entender que sabe mais do que realmente sabe. Não percas tempo com esse boneco.

Quando tens bonecos na Administração, bonecos na equipa técnica e alguns bonecos dentro das 4 linhas estás preocupado em perder tempo com "esse boneco"?!

"Esse boneco" teve tomates para criticar dentro da BTV e encarou o Guerra como nunca vi NINGUÉM fazer, NINGUÉM.

Estás te a trocar todo, sou anti-Vieira, mas já ouvi o Seara falar muito na BTV e nota-se que tem sede de protagonismo. Já na altura dos e-mails estava sempre a dizer que ia acontecer isto e aquilo para se unirem e terem cuidado e depois não acontecia nada.

Phuket

Citação de: LFO em 01 de Dezembro de 2018, 10:35
https://www.publico.pt/2018/12/01/desporto/noticia/numeros-vitoria-superam-jesus-quase-linha-1853130?fbclid=IwAR3oG3lud-wNg_U2o0uFAnKliGKeLR0J9O5GPyh9_OYVWfWMtRaPLgEBkZg

Isto é tão honesto que até chorei.
A análise não pode ser assim tão simplista!

Há outros factores que têm ou deviam ser tidos em conta, como os adversários diretos, o trabalho encontrado quando chegou, a estabilidade no plantel, etc.

Carlitoz

Citação de: redfox1904 em 01 de Dezembro de 2018, 10:25
Rua! A maioria dos benfiquistas não te quer lá, para quê saibas.
Continuas para manter o lugar quente para o outro.
O pior é que so vai ser despedido quando ja não der para ganhar nada...

Cosmic

Culpar os jogadores por tudo, quando são eles que lhe têm salvo a pele é tão mesquinho e reles.

LFO

Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2018, 10:40
Citação de: LFO em 01 de Dezembro de 2018, 10:35
https://www.publico.pt/2018/12/01/desporto/noticia/numeros-vitoria-superam-jesus-quase-linha-1853130?fbclid=IwAR3oG3lud-wNg_U2o0uFAnKliGKeLR0J9O5GPyh9_OYVWfWMtRaPLgEBkZg

Isto é tão honesto que até chorei.
A análise não pode ser assim tão simplista!

Há outros factores que têm ou deviam ser tidos em conta, como os adversários diretos, o trabalho encontrado quando chegou, a estabilidade no plantel, etc.

É a tal meia-verdade num camião de areia.

nmro

Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 09:57
Citação de: Pedro.costa20 em 01 de Dezembro de 2018, 09:50
Alguém sabe quais são as imposições que fala o record?

Assim como se livrou do Hugo Oliveira ou do Boto, deve querer mandar embora mais 3 ou 4 que tem olhos abertos e o contestam. E deve passar sobretudo por jogadores.
E o Jonas não saiu da maneira que se sabe.

magoslb

Alucinante como nós ultimos 3 dias a votação da manutenção do prof bombo disparou. Qts contas novas vieram votar? Entre infitras a gozar o prato e avençados em desespero, a coisa deve ficar dividida.

magoslb

Citação de: nmro em 01 de Dezembro de 2018, 10:44
Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 09:57
Citação de: Pedro.costa20 em 01 de Dezembro de 2018, 09:50
Alguém sabe quais são as imposições que fala o record?

Assim como se livrou do Hugo Oliveira ou do Boto, deve querer mandar embora mais 3 ou 4 que tem olhos abertos e o contestam. E deve passar sobretudo por jogadores.
E o Jonas não saiu da maneira que se sabe.

Essa foi outra. O prof bombo estava na disposição de abdicar do homem que o fez bicampeão e que é a razão de ainda ter trabalho.

franciscoafonso

Ele a essa hora já sabia que ficava. O Vieira diz que avisou o Tiago Pinto às 7h30.

lPhoenix

Citação de: bellini em 01 de Dezembro de 2018, 10:39
Citação de: lPhoenix em 01 de Dezembro de 2018, 10:38

Estás te a trocar todo, sou anti-Vieira, mas já ouvi o Seara falar muito na BTV e nota-se que tem sede de protagonismo. Já na altura dos e-mails estava sempre a dizer que ia acontecer isto e aquilo para se unirem e terem cuidado e depois não acontecia nada.

Já eu não sou anti-Vieira, sou pro-Benfica.

Pode ter todos os defeitos do Mundo até ser um bêbado (como lhe chamaste) ou um papagaio inconsequente (como lhe chamaste) ou um sedento de protagonismo (como lhe chamaste) mas provou ter sangue na guelra quando se indignou face a um incendiário propagandista como esse Guerra e não se acordado como a maioria dos bonecos que gira em torno do ditador na defesa pura e dura dos interesses do Benfica.

AVANÇA Seara!! Abre alas para a artilharia pesada!!

zefo

Citação de: Cosmic em 01 de Dezembro de 2018, 10:41
Culpar os jogadores por tudo, quando são eles que lhe têm salvo a pele é tão mesquinho e reles.
A verdade é que ultimamente tem um grupo a fazer lhe a cama. A ficar é natural que esteja mandar recados e preparar vingança

Cosmic

Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2018, 10:52
Citação de: Cosmic em 01 de Dezembro de 2018, 10:41
A verdade é que ultimamente tem um grupo a fazer lhe a cama. A ficar é natural que esteja mandar recados e preparar vingança

Já me contentava se preparasse o jogo.