Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HenriqueSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: HenriqueSLB em 15 de Junho de 2015, 13:42
Gostei da bastante da apresentação dele. Estou confiante que é o homem certo para liderar o nosso clube.

Rui Carlos Pinho da Vitória é a partir de hoje o meu treinador!  :metal:
e tu jogas em que posição?

Vou ser adaptado a lateral esquerdo.

1904_1904

Não sou adepto de fazer previsões, mas espero sinceramente que RV seja muito bem sucedido no Benfica!

Parece-me claramente alguém na linha da humildade que esteve no suporte da criação e ascensão do nosso clube, o que faz toda a diferença, já que ele é um de nós! Creio que tem tudo para que se crie uma enorme empatia com a massa associativa se o trabalho com a equipa corresponder no campo.

Muito obrigado ao JJ pelo que nos deu, mas para mim sempre soube a pouco, o discurso e atitude que sempre evidenciou não são de forma alguma os valores deste clube...esperemos que RV consiga evidenciar estas duas facetas...

Boa sorte Mister, sinceramente...

Elvio


trucatruca

Em relação ao Maxi, referiu que "espera que contem os oito anos de clube, mas que ele estava lá para arranjar alternativas ... ou não!"
Pareceu-me que a coisa está tremida.

jpcafe

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: PB em 15 de Junho de 2015, 13:34
Fiquei com a certeza que é o homem certo!

Se não resultar ao nível do treino, contrata-se um adjunto TOP!

:)

Brincamos? O gajo foi buscar um monte de jogadores ao CNS e meteu o VG a lutar pelos primeiros lugares do campeonato. Chegou a estar em primeiro lugar durante algum tempo. No Benfica vai ter muito potencial para explorar.
Ao nível do treino, acho que está longe do nível que exibe enquanto líder.

Mourinho igual. E o Mourinho continua a ser o melhor do mundo.

Ta maluco :)

OclassicoNº10


nuno666

Citação de: PedroMartins em 15 de Junho de 2015, 13:12
Agora que está tudo confirmado e já apresentado, fico feliz por ter sido ele a escolha sinceramente. Sempre disse que para mim seria o MS ou o RV para treinador do Benfica e sempre defendi que fosse o MS, porque a margem de erro seria maior, mas qualquer das maneiras estou extremamente feliz por ter sido o RV.
Gostei de tudo o que disse, respondeu tudo com uma qualidade imensa, não foi preciso falar do " D'Artagnan " nem coisas parecidas.
Estou completamente confiante, sinto que vai fazer um excelente trabalho e dia 9 ... bem dia 9 vai mostrar o que é o BENFICA.
Boa sorte Rui Vitória todos os benfiquistas estão contigo, e pluribus unum



o ms é bom treinador mas tem mts limitaçoes, primeiro começe mos pela a opçao seria um risco muito grande quando no wc tens um presidente que se acha o melhor do mundo se as coisas nao corressem bem seria mt facil gozarem connosco e destabelizar o clube com frases tipo, ficaram com as sobras, se fosse bom eu tinha ficado com ele, o benfica e a mania que os outros e que diziam que o ms nao prestava.... e ai é que o benfica tem de ser grande o grande o maior clube de portugal um dos maiores do mundo e o melhor clube do mundo nao se pode expor dessa maneira so por guerrinhas de meninos. Somos grandes somos benfica. em relaçao ao marco silva gostava que me explicasses uma coisa o que é que os jogadores do sporting cresceram a nivel tecnico e tatico com o ms, para mim os melhores jogadores jogam todos o mesmo desde que ele chegou enquanto o rui fez crescer andre andre, bruno gaspar, hernani, bernard, etc essa  para mim é uma grande limitaçao do ms e que ninguem fala vai se la saber porque....viva o rui vitoria viva o benfica :)

Taliscão

As palavras leva-as o vento, vamos ver como é que o Benfica vai jogar e os títulos que vamos conquistar,
Que comece já no dia 9 de agosto.

pcssousa

Citação de: zefo em 15 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: trucatruca em 15 de Junho de 2015, 13:08
Que puta de climax. É o anti-eclipse. Parece que saímos da idade das trevas a nível comunicacional.

O que conta são os titulos

Por isso é torcer para que faça melhor que o antecessor, que perdeu mais que o que ganhou.

Velazquez

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: misticaslb em 15 de Junho de 2015, 13:12
Gostei principalmente do que disse sobre a formação, introduzir os jogadores mas com o seu tempo.
Pelo que percebi, eles jogarão quando o Rui achar que estejam preparados.
Era o que faltava se assim não fosse.

Isto de jogadores por decreto é uma parvoíce.
Isso era só com o treinador anterior,já bastou esse

blog benficaatemorrer

já users evidentemente fanáticos por este treinador? ou ainda estamos na fase do vamos ber?

OclassicoNº10

Esta competição em que o Benfica vai entrar contra os tubarões da europa vai ser muito importante, e depois o grande teste dia 9.

Redvibes

Isto é tudo muito bonito mas e as bombas? Não tou pra ser gozado.

Maxi_14

Já toda a gente sabe que não são as palavras que ganham títulos, mas porra, será que não podemos ficar um bocadinho entusiasmados pelo novo treinador falar bem e mostrar ambição?

ff77

MUITO BEM MISTER!

Agora é trabalhar que dia 9 de Agosto queremos mais um Caneco!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: