Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: policeMAN em 23 de Outubro de 2015, 10:17
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 10:11
Ganhar domingo ou RUA.

Com equipas muito mas muito inferiores a do cérebro sempre fiz a vida negra a ele.

Agora que tem uma equipa melhor que o cérebro não existem desculpas para não ganhar.

tem?
pelos vistos o franguicio é melhor que o JC.  Esgaio > Silvio
Qualquer central > Luisao e Jardel.
Jefferson > Eliseu.
William > Samaris
Slimani montero gutierez > Jonas mitroglu e Raul
Qualquer extremo deles > Gaitan

Sim temos um plantel inferior tal como o record diz 24M inferior.

SLBCARLOS

Citação de: AnotherDoom em 23 de Outubro de 2015, 11:19
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 10:11
Ganhar domingo ou RUA.

Com equipas muito mas muito inferiores a do cérebro sempre fiz a vida negra a ele.

Agora que tem uma equipa melhor que o cérebro não existem desculpas para não ganhar.

O Cérebro também teve sempre equipas muito superiores ao Braga e era o que se via.
mais uma razão para uma vitória do RV sobre o cérebro.

No excuses.   

stanley

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2015, 11:04
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Outubro de 2015, 10:41
Citação de: Mestre em 23 de Outubro de 2015, 08:04

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Outubro de 2015, 23:59
Citação de: Skjaer em 22 de Outubro de 2015, 23:42
Será injusto, mas joga muito da sua reputação no jogo com o Sporting.

Injusto porquê?  É imune à avaliação do seu trabalho?  Se perde com os sapos é a terceira derrota em outros tantos jogos com rivais diretos. Aliado ao futebol inconsistente, à pré época patética, à falta de voz firme com as necessidades do plantel, à aroucada, e ao quase descalabro contra uma equipa amadora, é mais que legítimo que o seu lugar seja posto em causa.

Imune não é, agora quem somos nós para avaliar o RV comparando com épocas passadas, quando os principais "reforços" desta época vêm da B? Pela forma de defender o título conquistado.

Tenham vergonha na forma como avaliam o treinador, porque:

Primeiro mandar bitaites da bancada é o mais fácil de fazer,
Segundo porque perante a pre-epoca não deu nenhum espaço de trabalho para encarar uma mudança de métodos de trabalho,
Terceiro, temos mais pontos em 3 jogos da LC que na presença europeia da época passada
Quarto,  a construção do plantel foi vergonhosa, onde o exemplo Olá John mostrou bem a necessidade de dar minutos a um jogador para impedir que o clube tivesse que pagar mais uns milhões por aquele matraquilho
Quinto, a arbitragem foi decisiva em duas derrotas esta época - pênaltis não marcados no Algarve e em Arouca
Sexto, os melhores "reforços" são jogadores que o treinador teve coragem de lançar, algo que não acontecia há mais de 5 anos.
Por último, a equipa entra em qualquer campo para ganhar, com destaque para os jogos do Dragão, Madrid e Istambul. Temos que perceber que erros individuais existem sempre, e que os adversários também têm mérito.

Quantas oportunidades flagrantes tiveram o Sporting, Porto ou o Galatasaray nos jogos que perdemos? Fomos tão "esmagados" para andarem com este discurso derrotista sempre que perdemos, para meterem a viola no saco quando as vitórias aparecem?

Os principais reforços vêm da B porque o treinador assim o quis. Porque a direcção investiu, e bem, em jogadores que apesar de não serem mais valias imediatas e com créditos firmados, têm muito mais do que nome e estatuto para constituir reforços sérios para o grupo assim fossem direccionados para tal.

1º Mandar bitaites é assim mesmo, em que lado for...

2º Essa conversa da pré-época já cansa. As unidades de treino foram sensivelmente as mesmas se tivesse sido feita inteiramente no CFC. O que assistimos foi a uma equipa completamente à toa, sem ideias, sem princípios. E isso não se deveu aos relvados serem diferentes, mas sim ao trabalho do treinador.

3º É verdade, temos mais pontos, e isso vai-nos levar ao quê? Seremos sempre eliminados mais cedo ou mais tarde porque não temos nível para essas andanças.

4º A construção do plantel foi a que sempre foi, e o caso do Ola John só mostra que o treinador é fraco, pois se os tivesse no sítio e não fosse um yes men, nunca tinha permitido a utilização de um jogador (dando essa imagem ao grupo) apenas por imposição da direcção.

5º No Algarve o que me lembro é um golo mal anulado ao Sporting. No Arouca até dá pena ver Benfiquistas a discutir arbitragens.

6º Muito feliz pelos miúdos, pena que isso não dê títulos.

A equipa entrar em qualquer campo para ganhar... com Jesus nos últimos 7 jogos no Dragão o Benfica ganhou 3, empatou 1 e perdeu 3 (sendo um deles dado face às mudanças na equipa e outro o de uma meia-final que acabaríamos por vencer). Quantas décadas temos de voltar atrás para ver este registo?

Quanto às oportunidades flagrantes dos adversários... só no jogo com o Arouca eles ganharam e tiveram mais ocasiões flagrantes de golo que nós. Com o Sporting a mesma coisa. Com o Porto ainda dou de barato. Agora com o Galatasaray, tirando remates de longe (o habitual de Rui Vitória), o Benfica não teve 1 lance de golo.

Já o Gala tem e só no início da 2ª parte uma bola no poste, uma bola de golo feito dentro da pequena área, Yilmaz dentro da pequena área por cima, Sneidjer em posição frontal para defesa de Julio Cesar, Podolski duas bombas que quase...

Rui Vitória é e será sempre fraco para este nível.
:confused:

Jorge?

Jiujitsu

Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:32
Qual delas é que são parciais ? O Bryan Ruiz ? O Jefferson ?

Acho que os lagartos têm um plantel competente, pegando na tua análise apenas aos 11, apesar de não concordar com algumas opções, entendo-o, a nível de plantel a história é outra eles têm um plantel melhor que o nosso:

Jefferson e Jonatan são ambos melhores que o Eliseu,

Ruiz é mais jogador que o Guedes.

William é bem melhor que o Samaris

João Mário é muito melhor que o Almeida (podemos até inverter a comparação que dá na mesma).

Adrien, Aquillani, Bruno Paulista, dão expressão a um meio campo confiável

Boek é para mim melhor que o Ederson

O Teo não é mau o Montero também é bom o Slimani é melhor que o Mitroglou e que o Jimenez (embora ache que o Mexicano tem muito futuro).

O Mané é um bom jogador, há esses gelsons e o caralho a surgir mas aqui nós estamos bem.

Depois e muito importante é têm treinador e nós não.

Benfanatic

Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:32
Qual delas é que são parciais ? O Bryan Ruiz ? O Jefferson ?

Para começar nao sei se a nossa dupla de centrais é melhor q a deles (Naldo e Ewerthon sao superiores a Luisão em velocidade e P.Oliveira é um excelente central). Dps nao sei se o Eliseu defende melhor q o Jefferson. Montero e Jimenez na concretizaçao (o q + interessa) parecem ambos fracos, por enqto

SLBCARLOS

Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:25
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:02
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 10:27
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 10:19
Citação de: policeMAN em 23 de Outubro de 2015, 10:17
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 10:11
Ganhar domingo ou RUA.

Com equipas muito mas muito inferiores a do cérebro sempre fiz a vida negra a ele.

Agora que tem uma equipa melhor que o cérebro não existem desculpas para não ganhar.

tem?

Se é melhor q a do JJ nao sei, mas é seguramente o plantel + deficitario dos 3 grandes. Tlvz dê pra ganhar ao Braga em casa, vá.

Temos o plantel mais fraco dos últimos 7 anos, isso não discuto, só o ano passado tínhamos uma ala direita verrugas/Salvio, a mais produtiva da equipa, que foi ao ar, mas temos pelo menos um plantel igual em qualidade aos lagartos, o ataque até temos melhor, por isso, o jogo vai-se decidir muito nas estratégias adoptadas.

Tal como não esperava ou pedia a vitória em Madrid, compreendia perfeitamente que ai tivesse havido um desaire, não posso deixar de pedir que haja vitórias internas contra adversários mais fracos ou de igual valia.

A nossa equipa base é superior à dos lagartos, mesmo com o Nelson e o Salvio de fora por lesão. Com estes dois, era muito superior.

Júlio > Patrício
Silvio = Esgaio/Pereira ( todos jogadores medianos )
Luisao > Naldo/Ewerthon
Jardel > Paulo Oliveira
Jefferson = Eliseu (Jefferson é bem melhor a atacar, a defender o Eliseu é superior)
William = Samaris ( ambos bons jogadores, com características diferentes )
Adrien/Joao Mario > Almeida
Bryan Ruiz = Guedes
Gaitan > Matheus/Gelson/etc
Jonas > Teo
Slimani = Mitroglou

Agora compara lá os suplentes.
raul> montero
Lisandro > Tobias
Evandro > boeck

Aliás os suplentes deles devem ser tão bons que nem me lembro do nome deles.

Imperial Eagle

Ó SLBCarlos, não leves a mal aqui a malta.

Perdemos por azar na Turquia frente ao Galatasaray, é porque temos um plantel miserável. Mas o Sporting ganhou aos campeões... albananeses e estes até marcaram o primeiro golo europeu de sempre. O Sporting é que tem um plantel fantástico...

Jiujitsu

Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 11:38
O Benfica tem um plantel muito superior ao do Sporting. Nem existe comparação possível.

Vocês têm de parar de ver os jogos do Sporting contra equipas albanesas. Faz-vos mal.

Ok, aceito, justifica sff.

SLBCARLOS

Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:44
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:32
Qual delas é que são parciais ? O Bryan Ruiz ? O Jefferson ?

Para começar nao sei se a nossa dupla de centrais é melhor q a deles (Naldo e Ewerthon sao superiores a Luisão em velocidade e P.Oliveira é um excelente central). Dps nao sei se o Eliseu defende melhor q o Jefferson. Montero e Jimenez na concretizaçao (o q + interessa) parecem ambos fracos, por enqto
centrais deles melhores que Luisao e Jardel. 

Im Out ....

Imperial Eagle

Citação de: Jiujitsu em 23 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 11:38
O Benfica tem um plantel muito superior ao do Sporting. Nem existe comparação possível.

Vocês têm de parar de ver os jogos do Sporting contra equipas albanesas. Faz-vos mal.

Ok, aceito, justifica sff.

A partir do momento que comparas directamente os jogadores do Benfica com os do Sporting e dizes que estes são melhores (risos) não vale a pena.

És jornalista do Record?

AnotherDoom

Eu acho que é complemente injusto estar a comparar RV com JJ.

Primeiro, JJ nunca teve que andar a jogar com Nelson Semedo, Guedes, Victor Andrade ou Almeida a titulares, por causa da falta de opções.

Depois, no ano em que Jesus teve o plantel mais fraco, teve 4 vantagens que RV não teve.

- Continuidade do trabalho, uma pré-época mais normal e um Talisca que chegou com ritmo de trabalho, uma ala direita entrosada com o resto da equipa.

Ao fim de 2 ou 3 épocas, ai sim, será possível fazer qualquer tipo de comparações sustentadas.

Imperial Eagle

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 11:46
centrais deles melhores que Luisao e Jardel. 

Im Out ....

Assim não vale a pena...

Isto não pode ser mesmo levado a sério.

Benfanatic

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:25
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:02
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 10:27
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 10:19
Citação de: policeMAN em 23 de Outubro de 2015, 10:17
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 10:11
Ganhar domingo ou RUA.

Com equipas muito mas muito inferiores a do cérebro sempre fiz a vida negra a ele.

Agora que tem uma equipa melhor que o cérebro não existem desculpas para não ganhar.

tem?

Se é melhor q a do JJ nao sei, mas é seguramente o plantel + deficitario dos 3 grandes. Tlvz dê pra ganhar ao Braga em casa, vá.

Temos o plantel mais fraco dos últimos 7 anos, isso não discuto, só o ano passado tínhamos uma ala direita verrugas/Salvio, a mais produtiva da equipa, que foi ao ar, mas temos pelo menos um plantel igual em qualidade aos lagartos, o ataque até temos melhor, por isso, o jogo vai-se decidir muito nas estratégias adoptadas.

Tal como não esperava ou pedia a vitória em Madrid, compreendia perfeitamente que ai tivesse havido um desaire, não posso deixar de pedir que haja vitórias internas contra adversários mais fracos ou de igual valia.

A nossa equipa base é superior à dos lagartos, mesmo com o Nelson e o Salvio de fora por lesão. Com estes dois, era muito superior.

Júlio > Patrício
Silvio = Esgaio/Pereira ( todos jogadores medianos )
Luisao > Naldo/Ewerthon
Jardel > Paulo Oliveira
Jefferson = Eliseu (Jefferson é bem melhor a atacar, a defender o Eliseu é superior)
William = Samaris ( ambos bons jogadores, com características diferentes )
Adrien/Joao Mario > Almeida
Bryan Ruiz = Guedes
Gaitan > Matheus/Gelson/etc
Jonas > Teo
Slimani = Mitroglou

Agora compara lá os suplentes.
raul> montero
Lisandro > Tobias
Evandro > boeck

Aliás os suplentes deles devem ser tão bons que nem me lembro do nome deles.

Raul > Montero? --> Não sei, mas pelo - ja vi uns golos do Montero

Lisandro > Tobias --> Aceito

e recorrer a GR suplentes cheira a desespero ;)

Benfanatic

#63973
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 11:46
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:44
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:32
Qual delas é que são parciais ? O Bryan Ruiz ? O Jefferson ?

Para começar nao sei se a nossa dupla de centrais é melhor q a deles (Naldo e Ewerthon sao superiores a Luisão em velocidade e P.Oliveira é um excelente central). Dps nao sei se o Eliseu defende melhor q o Jefferson. Montero e Jimenez na concretizaçao (o q + interessa) parecem ambos fracos, por enqto
centrais deles melhores que Luisao e Jardel. 

Im Out ....

Pelo menos sustentei a minha tese com argumentos ;)

E nao disse q eram melhores, apenas q nao sabia se eram melhores. Não sabes ler ou tens problemas de vista?

Jiujitsu


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.