Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Tem uma classe do caraças... NÃO HÁ REMATE PARA A FRENTE !! É sempre a sair a jogar! impressionante!!!

Que meta a cabeça no sitio!!! E é titular na Equipa A....

Universo Benfica

Teve pouco trabalho, mas mesmo assim cometeu alguns deslizes que poderiam ter custado caro.

josantiago

Houve uns erros que custavam caro. Se ele tivesse cabeça, era uma hipótese viável à equipa principal. Sabendo que ele não tem, é despachá-lo à primeira oportunidade que aparecer.

Machico

É aquilo que já sabemos, é talentoso mas não vai dar nada.

MrJohnny

Anda lá, miúdo, não estragues tudo outra vez.

Trezeguet

é preciso muito mais do que ter qualidade. profissionalismo exige-se

fredo

Em termos de talento dá 10 a 0 a qualquer um dos outros centrais do Benfica tirando o Garay, agora falta-lhe é vontade, mas eu ainda acredito que vai ser titular do Benfica mais cedo ou mais tarde, talvez com outro treinador.

Machico

Citação de: fredo em 19 de Outubro de 2012, 09:39
Em termos de talento dá 10 a 0 a qualquer um dos outros centrais do Benfica tirando o Garay, agora falta-lhe é vontade, mas eu ainda acredito que vai ser titular do Benfica mais cedo ou mais tarde, talvez com outro treinador.

O problema não é do treinador óbviamente, não foi só este o treinador que desistiu dele.

SeventyOne

Citação de: Batistuta em 18 de Outubro de 2012, 23:04
Foi papado duas vezes pelo Bock e aí a culpa não é do Jardel.
E noutra em que deu a frente a um jogador do Freamunde. Não deu golo mas deixou o adversário na cara do Paulo Lopes. Não gostei da dupla de centrais, não se superiorizaram como era expectável.

aasp

Aquele passe de cú...

Nem sei se quero saber se aqueles movimentos são, ou não, treinados durante a semana!

Bekambol

é verdade...

Mathayus

Citação de: BEKAMBOL em 19 de Outubro de 2012, 10:57
é verdade...

Se não vier mais ninguém para a posição parece quase uma certeza.

46Rossi

deu um cheirinho do que pode fazer mas também alguns erros pelo meio...

é continuar a trabalhar e recuperar aquela cabeça...

Machico

Citação de: 46Rossi em 19 de Outubro de 2012, 11:51
deu um cheirinho do que pode fazer mas também alguns erros pelo meio...

é continuar a trabalhar e recuperar aquela cabeça...

Não me parece que seja possível recuprar da cabeça, principalmente estando numa situaçã de 4ª...5ª opção. Era bom era recuperar o dinheiro investido ou pelo menos parte dele.

Red skin

Gostava de acreditar... mas tenho medo de me iludir pela 4x em 3 anos...