Vítor Paneira, o Mestre da Finta Curta

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Alexandre1976


Miguel23xxx

Citação de: Trankas1904 em 31 de Julho de 2020, 20:07
Deu uma entrevista há pouco na bola TV.
Tipo impecável, benfiquista que assumiu mais uma vez ter recusado porto e Sporting.
Assumiu tambem ter sido escorraçado do Benfica, e que acha que foi premeditada as saídas dele, Isaías, neno, etc....

Respira Benfica, gostava de o ver na estrutura, mas sem Vieira uma vez que me parece gajo correctíssimo.

Gostava que viesse um dia ca para fora o porque de nos destruirem a equipa toda e mandarem os simbolos do clube embora e o porque do Artur Jorge estar envolvido, ele parecia um morto no banco de suplentes.

danny94


Mikeslb1904

Já o escrevi aqui mas repito...

Adorava o Paneira como jogador, adorava mesmo.

Esta posição tornada pública só vem reforçar admiração que tenho por ele!

:bow2:

JIPI

Não posso dizer o que sinto em relação aos pulhas que o criticam.
OUTubro

Mikeslb1904

Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2020, 23:01
A maior parte dos apoiantes do Vieira são pessoas com mais idade, sócios há muitos anos, e claro, com 50 votos, mas o que me faz mais confusão é como é que essas pessoas não se lembram por exemplo do Benfica do tempo do Paneira!!!

Mas esse Benfica é pior que este? Pior não, era muito melhor, diferente, era Benfica, e é a isso que temos que voltar.

Aquilo sim, era Benfiquismo!

Até sinto uma coisinha quando penso naqueles tempos fantásticos e as maluqueiras que se fazia pelo Benfica!


Mikeslb1904

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Setembro de 2020, 18:39
O enorme Paneira apoia o JNL.  :slb2:

Prepara-te para os vieiristas atacarem-te de alto a baixo e acusarem-te de quereres tacho.

Paneira era e é uma referência de Benfiquismo!

Foi sim, escorraçado de forma intencional... Ele e outros! Começou aí a descaracterização do Benfica

Redceltic

Jogou na mesma equipa que isaias, rui costa, paulo sousa,  jvp e ate futre e ainda assim era o meu jogador preferido. Mítico 7 e meu primeiro grande idolo no clube.

Mikeslb1904

Citação de: Miguel23xxx em 02 de Outubro de 2020, 03:36
Citação de: Trankas1904 em 31 de Julho de 2020, 20:07
Deu uma entrevista há pouco na bola TV.
Tipo impecável, benfiquista que assumiu mais uma vez ter recusado porto e Sporting.
Assumiu tambem ter sido escorraçado do Benfica, e que acha que foi premeditada as saídas dele, Isaías, neno, etc....

Respira Benfica, gostava de o ver na estrutura, mas sem Vieira uma vez que me parece gajo correctíssimo.

Gostava que viesse um dia ca para fora o porque de nos destruirem a equipa toda e mandarem os simbolos do clube embora e o porque do Artur Jorge estar envolvido, ele parecia um morto no banco de suplentes.

Achas assim tão difícil de perceber?


Mikeslb1904

Citação de: Redceltic em 08 de Outubro de 2020, 22:43
Jogou na mesma equipa que isaias, rui costa, paulo sousa,  jvp e ate futre e ainda assim era o meu jogador preferido. Mítico 7 e meu primeiro grande idolo no clube.

Aqui acontece o mesmo...

Era o melhor jogador dessas equipas? Não, mas era magnética a admiração que conseguia agregar em seu torno!

E continuou no Vitória... Portanto, era mesmo ele que transportava esse elan agregador!


Leonzo

Obrigado Paneira, já te tinha em boa conta, agora mais ainda! 
Sem medos, estás a ser enorme, os verdadeiros vêem se nestas alturas. Espero que o Toni ainda aceite apoiar o Noronha!

Redceltic

Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Outubro de 2020, 22:46
Citação de: Redceltic em 08 de Outubro de 2020, 22:43
Jogou na mesma equipa que isaias, rui costa, paulo sousa,  jvp e ate futre e ainda assim era o meu jogador preferido. Mítico 7 e meu primeiro grande idolo no clube.

Aqui acontece o mesmo...

Era o melhor jogador dessas equipas? Não, mas era magnética a admiração que conseguia agregar em seu torno!

E continuou no Vitória... Portanto, era mesmo ele que transportava esse elan agregador!

E ainda me lembro do figo ser suplente dele na seleção... :dance:
Qd saiu do Benfica para mim foi um dos momentos mais tristes relativamente à saída de jogadores. Gostava mesmo de o ver com a nossa camisola e além disso na época os jogadores como ele era suposto fazerem toda a carreira no nosso clube...

Mikeslb1904

Citação de: Redceltic em 08 de Outubro de 2020, 22:50
Citação de: Mikeslb1904 em 08 de Outubro de 2020, 22:46
Citação de: Redceltic em 08 de Outubro de 2020, 22:43
Jogou na mesma equipa que isaias, rui costa, paulo sousa,  jvp e ate futre e ainda assim era o meu jogador preferido. Mítico 7 e meu primeiro grande idolo no clube.

Aqui acontece o mesmo...

Era o melhor jogador dessas equipas? Não, mas era magnética a admiração que conseguia agregar em seu torno!

E continuou no Vitória... Portanto, era mesmo ele que transportava esse elan agregador!

E ainda me lembro do figo ser suplente dele na seleção... :dance:
Qd saiu do Benfica para mim foi um dos momentos mais tristes relativamente à saída de jogadores. Gostava mesmo de o ver com a nossa camisola e além disso na época os jogadores como ele era suposto fazerem toda a carreira no nosso clube...

Foi uma pancada brutal aqui dentro!



Red2802

Escorraçado por um filho da puta de um pedante de bigode que nos rebentou com uma grande equipa e nos mergulhou na maior crise da nossa história.

Rejeitou liminarmente jogar no Porto e no Sporting, foi para Guimarães e ainda foi a tempo de ir ao Euro96.

Só faltava ter que aturar Vieiristas com o desplante de atacarem o Benfiquismo do grande Vítor Paneira.

Jogou no Benfica de 1988 a 1995. Aposto dobrado contra singelo que Vieira nunca o viu jogar.

Um dos últimos jogadores que reuniu Benfiquismo, Classe e Liderança.




joaopedropj

Obrigado craque, por seres o representante de todos os adeptos que sofrem pelo Benfica como tu! Viva o Sport Lisboa e Benfica