2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 0 SL Benfica B, 23Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

darkwolf

Citação de: redeagle7 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:13
Citação de: darkwolf em 23 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: redeagle7 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:09
darkwolf eu vejo aquilo que vejo e a mais não sou obrigado, a minha vida não é passada 24h por dia no SerBenfiquista e mesmo quando cá estou não tenho o poder de estar em todo o lado ao mesmo tempo.

Podes ter a certeza que a minha postura é igual com todos os jogadores do Benfica, nesse ponto meu amigo nem dou hipótese, para mim são todos iguais e quando vejo alguma situação desse género chamo à atenção.

Mania que para se criticar um jogador ou seja quem for, é necessário usar a chacota e a ridicularização.

eu também não passo 24 horas por dia aqui, mas vejo muitos insultos e trocadilhos com jogadores como Melgarejo  ou Miguel Vitor e não vejo moderador algum com a mesma ética que tu.

Lá está, não passas aqui 24h por dia por isso é normal que te passem muitas situações em que outros moderadores chamam à atenção para isso, eu mesmo já as presenciei.

Evitem isso, não custa nada e mostram que sabem criticar sem entrar no caminho fácil da chacota.

mas quando estou não vejo ninguém a travar essas situações.

Rikhart

Quem viu o sidnei e quem o vê, que desgraça. Este acabou acho.

Red skin

Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 12:18
Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2013, 12:17
O Luciano muito em jogo? só vê as bolas a passarem-lhe por cima e ao lado... para um jogador q joga na posição 6, tem de ter outro posicionamento....

Desculpa lá mas já fez vários cortes, e depois entrega sempre a bola redondinha... E já está farto de ajudar a defesa, em plena grande área.
What? do q me lembro 0 recuperações de bola, 0 cortes... entrega a bola a 1m se tanto... e n arrisca, ainda bem, a partir com a bola em drible!

brankinho_gaspar

Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2013, 12:18
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:15
Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2013, 12:15
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 12:10
futebol de qualidade a este nivel? dificil.

mas pelo menos uma equipa equilibrada seria exigivel, até para os jogadores poderem evoluir. isto assim como está não serve para muito mais do que dar forma fisica aos jogadores e acompanhar mais de perto o seu desenvolvimento individual.
Esta equipa já jogou futebol de qualidade.Já foi é há algum tempo.É claro que é possivel.Lol para a o que dizes na ultima parte
É mentira?
O quê?
O que o lonstrup disse.

giiin

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:17
Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 12:16
Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 12:08
Com helder costa, guzzo, e deyverson em campo, jogamos com menos 3, assim é muito complicado. E abusam tanto, mas tanto, nas criticas ao luciano teixeira, que é uma coisa ridicula. Perdeu uma vez a bola, uma vez... Tem feito várias recuperações, muitas vezes a ajudar a defesa, tem feito circular bem a bola, mas é só cascar. Casquem no helder costa que não existe, no guzzo que não aguenta a bola nos pés, e faz passe errado atrás de passe errado, etc... há ali muitos que estão vários furos abaixo do luciano. Aliás, a grande estrela da companhia o miguel rosa tem estado um desastre autentico, hoje com a equipa a jogar assim acho que estão todos mal francamente. O Bryan ainda não se mostrou por aí alem, tb não pode fazer milagres nesta equipa.
O unico que está a jogar bem do meio-campo para a frente é o Luciano

Também não está a fazer uma exibição por aí alem, mas não merece minimamente as criticas abusadissimas que aqui lhe fazem constantemente.
É um jogador fraco e nunca vai ter qualidade para ser opção no plantel principal do Benfica. Mentaliza-te disso.
E não é 1 ou 2 bons jogos (dentro do possível para ele), que isso vai mudar.

Se o Luciano tivesse vindo esta epoca a maior parte das pessoas que aqui estão não teriam essa opinião negativa do jogador. Aliás, essa opinião so existe porque ele esteve a epoca passada nos juniores e de facto nao fez uma grande epoca, sendo que muitos foristas lhe colaram logo o rotulo de cepo. Agora que joga bem deve ser dificil admitir que se enganaram.. O Luciano é bom jogador e tem talento, disso não há duvidas. Se é jogador para o Benfica não sei, mas ele vai continuar a evoluir.

abar85

Red skin

Theroux

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:19
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 12:16
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:10
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 12:06
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:01
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 11:59
A equipa B não serve para jogar bonito... Se fosse esse o objectivo usava praticamente sempre o mesmo 11.

Que continuem a meter jogadores na A que é o objectivo deste projecto.
Não concordo totalmente. A B tem de apresentar futebol qualidade e aqueles que se notam que são fracos não devem jogar.
E se for, mete-se 1 ou 2 no máximo por jogo.

Claro, o objectivo é meter malta nos A, mas sem jogar futebol de qualidade, é mais difícil haver tanto destaque positivo nas exibições individuais.

E como é que aparece futebol de qualidade? Certamente não é indo buscar juniores e rodando constantemente a equipa.

Também prefiro futebol bonito, mas para isso acontecer é necessário haver estabilidade na equipa.

Dito isto, SEMPRE fui contra a vinda do Norton, e nunca me deixei iludir pelos bons jogos no início da época (quando aqui se escrevia que jogavam melhor que a A ahahah).
Que tem os juniores? Se têm mais qualidade que um de 20 ou 21 que não faz nada de jeito, é metê-lo a jogar.
E não percebo. Primeiro dizes que não serve para jogar bonito e para se rodar, e a seguir dizes que não dá para jogar bonito a rodar (o que é mentira).

O Norton sempre foi fraco. A B começou bem a época porque os jogadores andavam a fazer aquilo que faziam nos Juniores, com qualidade. Com o tempo o Norton foi fazendo borrada e agora temos este futebolzinho.

Disse sempre a mesma coisa: a rodas constantemente a equipa é extremamente difícil apresentar bom futebol, o que não significa que com outro treinador o futebol não fosse melhor.
Tens vários exemplos (um deles o Benfica A) que mostram que estás errado.
A questão não está nos jogadores, está no modelo de jogo treinado.

Qual é o exemplo do Benfica A? Não vejo como se pode seque equacionar fazer tal comparação.

abar85

Citação de: giiin em 23 de Fevereiro de 2013, 12:21
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:17
Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 12:16
Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 12:08
Com helder costa, guzzo, e deyverson em campo, jogamos com menos 3, assim é muito complicado. E abusam tanto, mas tanto, nas criticas ao luciano teixeira, que é uma coisa ridicula. Perdeu uma vez a bola, uma vez... Tem feito várias recuperações, muitas vezes a ajudar a defesa, tem feito circular bem a bola, mas é só cascar. Casquem no helder costa que não existe, no guzzo que não aguenta a bola nos pés, e faz passe errado atrás de passe errado, etc... há ali muitos que estão vários furos abaixo do luciano. Aliás, a grande estrela da companhia o miguel rosa tem estado um desastre autentico, hoje com a equipa a jogar assim acho que estão todos mal francamente. O Bryan ainda não se mostrou por aí alem, tb não pode fazer milagres nesta equipa.
O unico que está a jogar bem do meio-campo para a frente é o Luciano

Também não está a fazer uma exibição por aí alem, mas não merece minimamente as criticas abusadissimas que aqui lhe fazem constantemente.
É um jogador fraco e nunca vai ter qualidade para ser opção no plantel principal do Benfica. Mentaliza-te disso.
E não é 1 ou 2 bons jogos (dentro do possível para ele), que isso vai mudar.

Se o Luciano tivesse vindo esta epoca a maior parte das pessoas que aqui estão não teriam essa opinião negativa do jogador. Aliás, essa opinião so existe porque ele esteve a epoca passada nos juniores e de facto nao fez uma grande epoca, sendo que muitos foristas lhe colaram logo o rotulo de cepo. Agora que joga bem deve ser dificil admitir que se enganaram.. O Luciano é bom jogador e tem talento, disso não há duvidas. Se é jogador para o Benfica não sei, mas ele vai continuar a evoluir.

Isso do jogar bem pode não ser é a opinião de todos!

Red skin

Ao menos sou coerente... digo mal de quase todos os jogadores da B :P