2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 0 SL Benfica B, 23Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

brankinho_gaspar

Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2013, 12:15
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 12:10
futebol de qualidade a este nivel? dificil.

mas pelo menos uma equipa equilibrada seria exigivel, até para os jogadores poderem evoluir. isto assim como está não serve para muito mais do que dar forma fisica aos jogadores e acompanhar mais de perto o seu desenvolvimento individual.
Esta equipa já jogou futebol de qualidade.Já foi é há algum tempo.É claro que é possivel.Lol para a o que dizes na ultima parte
É mentira?

Rikhart

Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 12:08
Com helder costa, guzzo, e deyverson em campo, jogamos com menos 3, assim é muito complicado. E abusam tanto, mas tanto, nas criticas ao luciano teixeira, que é uma coisa ridicula. Perdeu uma vez a bola, uma vez... Tem feito várias recuperações, muitas vezes a ajudar a defesa, tem feito circular bem a bola, mas é só cascar. Casquem no helder costa que não existe, no guzzo que não aguenta a bola nos pés, e faz passe errado atrás de passe errado, etc... há ali muitos que estão vários furos abaixo do luciano. Aliás, a grande estrela da companhia o miguel rosa tem estado um desastre autentico, hoje com a equipa a jogar assim acho que estão todos mal francamente. O Bryan ainda não se mostrou por aí alem, tb não pode fazer milagres nesta equipa.
O unico que está a jogar bem do meio-campo para a frente é o Luciano

Também não está a fazer uma exibição por aí alem, mas não merece minimamente as criticas abusadissimas que aqui lhe fazem constantemente.

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:12
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 12:08
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:03
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 12:01
o pimenta com a idade que tem e com anos de futebol profissional que leva, já mostrava mais qualquer coisita.
Eu gosto dele.
Já não acredito que dê estrela, mas é inteligente, tem bons pés e um físico desenvolvido.
acho que o estilo dele dá uma ilusão de ser melhor do que realmente é.
Não é uma questão de estilo, na minha opinião. Que ele de facto tem bons pés e um bom físico penso que é inegável. E que é inteligente e tem uma boa qualidade de passe também.
No entanto, penso que só beneficiava de jogar mais recuado.

E beneficiava que a equipa jogasse futebol, podia ser o Pirlo no Benfica B, não ia jogar bem!

Theroux

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:10
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 12:06
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:01
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 11:59
A equipa B não serve para jogar bonito... Se fosse esse o objectivo usava praticamente sempre o mesmo 11.

Que continuem a meter jogadores na A que é o objectivo deste projecto.
Não concordo totalmente. A B tem de apresentar futebol qualidade e aqueles que se notam que são fracos não devem jogar.
E se for, mete-se 1 ou 2 no máximo por jogo.

Claro, o objectivo é meter malta nos A, mas sem jogar futebol de qualidade, é mais difícil haver tanto destaque positivo nas exibições individuais.

E como é que aparece futebol de qualidade? Certamente não é indo buscar juniores e rodando constantemente a equipa.

Também prefiro futebol bonito, mas para isso acontecer é necessário haver estabilidade na equipa.

Dito isto, SEMPRE fui contra a vinda do Norton, e nunca me deixei iludir pelos bons jogos no início da época (quando aqui se escrevia que jogavam melhor que a A ahahah).
Que tem os juniores? Se têm mais qualidade que um de 20 ou 21 que não faz nada de jeito, é metê-lo a jogar.
E não percebo. Primeiro dizes que não serve para jogar bonito e para se rodar, e a seguir dizes que não dá para jogar bonito a rodar (o que é mentira).

O Norton sempre foi fraco. A B começou bem a época porque os jogadores andavam a fazer aquilo que faziam nos Juniores, com qualidade. Com o tempo o Norton foi fazendo borrada e agora temos este futebolzinho.

Disse sempre a mesma coisa: a rodas constantemente a equipa é extremamente difícil apresentar bom futebol, o que não significa que com outro treinador o futebol não fosse melhor.

Luisao4

Citação de: redeagle7 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:04
Cepo Mário escrevem no forum das osgas ou dos porcos, aqui respeitam-se os jogadores do Benfica.

Querem dizer que não jogam nada, que são fracos, estão à vontade. Não vamos admitir é mais trocadilhos idiotas com os nomes dos jogadores com intuito de os ridicularizar.

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2013, 11:47
Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 11:46
fds o miguel rosa hoje ainda não deu uma para a caixa..

O único que deu foi o ENORME Luciano Teixeira. Que monstro - Patrick Vieira junior.

:tomates:

giiin

Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 12:08
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:03
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 12:01
o pimenta com a idade que tem e com anos de futebol profissional que leva, já mostrava mais qualquer coisita.
Eu gosto dele.
Já não acredito que dê estrela, mas é inteligente, tem bons pés e um físico desenvolvido.
acho que o estilo dele dá uma ilusão de ser melhor do que realmente é.

O Pimenta é claramente jogador de equipa grande, e na minha opinião só mostrará o qure vale quando for para um braga ou assim. E dito isto, acho que teria sido melhor para ele não ter renovado pelo Benfica.

Red skin

O Luciano muito em jogo? só vê as bolas a passarem-lhe por cima e ao lado... para um jogador q joga na posição 6, tem de ter outro posicionamento....

Manpaz1904

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:13
não estou por dentro do assunto,mas o Rosado não estar convocado é muito esquesito.
Saiu tocado no último jogo....

brankinho_gaspar

Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 12:16
Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: Rikhart em 23 de Fevereiro de 2013, 12:08
Com helder costa, guzzo, e deyverson em campo, jogamos com menos 3, assim é muito complicado. E abusam tanto, mas tanto, nas criticas ao luciano teixeira, que é uma coisa ridicula. Perdeu uma vez a bola, uma vez... Tem feito várias recuperações, muitas vezes a ajudar a defesa, tem feito circular bem a bola, mas é só cascar. Casquem no helder costa que não existe, no guzzo que não aguenta a bola nos pés, e faz passe errado atrás de passe errado, etc... há ali muitos que estão vários furos abaixo do luciano. Aliás, a grande estrela da companhia o miguel rosa tem estado um desastre autentico, hoje com a equipa a jogar assim acho que estão todos mal francamente. O Bryan ainda não se mostrou por aí alem, tb não pode fazer milagres nesta equipa.
O unico que está a jogar bem do meio-campo para a frente é o Luciano

Também não está a fazer uma exibição por aí alem, mas não merece minimamente as criticas abusadissimas que aqui lhe fazem constantemente.
É um jogador fraco e nunca vai ter qualidade para ser opção no plantel principal do Benfica. Mentaliza-te disso.
E não é 1 ou 2 bons jogos (dentro do possível para ele), que isso vai mudar.

cheguevara

Citação de: abar85 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:13
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2013, 12:12
Citação de: abar85 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Fevereiro de 2013, 12:09
Citação de: abar85 em 23 de Fevereiro de 2013, 12:08
Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2013, 12:02
Sidnei é um susto... Carole a fazer um bom jogo a central, novamente!

Atenção que o Bryan na minha óptica não mostrou nada na esquerda, pelo menos hoje que foi o que vi! Ainda não vi nada que me fizesse entusiasmar!

O Carole neste momento é o que melhor dá garantias na esquerda na minha opinião!

O Ascues está convocado?

No banco.

Quer dizer que um central contratado de propósitopara a B, na ausência do Fábio Cardoso, é relegado para o banco por um DE! É bom sinal, sinal da forma como se trabalha!
Fábio também está no banco.

Ainda bem, mas regressa de lesão, compreende-se. O Ascues já recuperou há mais tempo.

Mas mais um motivo para não entender, ou se calhar entendo que o Bryan tem que jogar!

O Bryan tem de jogar, o Deyverson tem de jogar, o Luciano tem de jogar, o João Mário tem de jogar, o Guzzo tem de jogar, o Helder tem de jogar...  em que posições ? isso não interessa. Parece um 11 feito a toa em função de interesses vários

Velazquez

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:15
Citação de: Velazquez em 23 de Fevereiro de 2013, 12:15
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 12:10
futebol de qualidade a este nivel? dificil.

mas pelo menos uma equipa equilibrada seria exigivel, até para os jogadores poderem evoluir. isto assim como está não serve para muito mais do que dar forma fisica aos jogadores e acompanhar mais de perto o seu desenvolvimento individual.
Esta equipa já jogou futebol de qualidade.Já foi é há algum tempo.É claro que é possivel.Lol para a o que dizes na ultima parte
É mentira?
O quê?

Rikhart

Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2013, 12:17
O Luciano muito em jogo? só vê as bolas a passarem-lhe por cima e ao lado... para um jogador q joga na posição 6, tem de ter outro posicionamento....

Desculpa lá mas já fez vários cortes, e depois entrega sempre a bola redondinha... E já está farto de ajudar a defesa, em plena grande área.

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 12:16
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:10
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 12:06
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Fevereiro de 2013, 12:01
Citação de: Theroux em 23 de Fevereiro de 2013, 11:59
A equipa B não serve para jogar bonito... Se fosse esse o objectivo usava praticamente sempre o mesmo 11.

Que continuem a meter jogadores na A que é o objectivo deste projecto.
Não concordo totalmente. A B tem de apresentar futebol qualidade e aqueles que se notam que são fracos não devem jogar.
E se for, mete-se 1 ou 2 no máximo por jogo.

Claro, o objectivo é meter malta nos A, mas sem jogar futebol de qualidade, é mais difícil haver tanto destaque positivo nas exibições individuais.

E como é que aparece futebol de qualidade? Certamente não é indo buscar juniores e rodando constantemente a equipa.

Também prefiro futebol bonito, mas para isso acontecer é necessário haver estabilidade na equipa.

Dito isto, SEMPRE fui contra a vinda do Norton, e nunca me deixei iludir pelos bons jogos no início da época (quando aqui se escrevia que jogavam melhor que a A ahahah).
Que tem os juniores? Se têm mais qualidade que um de 20 ou 21 que não faz nada de jeito, é metê-lo a jogar.
E não percebo. Primeiro dizes que não serve para jogar bonito e para se rodar, e a seguir dizes que não dá para jogar bonito a rodar (o que é mentira).

O Norton sempre foi fraco. A B começou bem a época porque os jogadores andavam a fazer aquilo que faziam nos Juniores, com qualidade. Com o tempo o Norton foi fazendo borrada e agora temos este futebolzinho.

Disse sempre a mesma coisa: a rodas constantemente a equipa é extremamente difícil apresentar bom futebol, o que não significa que com outro treinador o futebol não fosse melhor.
Tens vários exemplos (um deles o Benfica A) que mostram que estás errado.
A questão não está nos jogadores, está no modelo de jogo treinado.