Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2012, 19:13
Faneca tens actualizado as estatísticas?
É que, parece-me, que o César Paulo tem 10 golos desde há uns 3 golos atrás.
Tudo actualizado, só me faltava futsal.

fred_cardozo7

Farlab subiu pela 1ª vez à primeira divisão!

faneca_slb4ever

Rio Ave e Farlab subiram pela Série A.

Fabirl subiu pela Série B. Entre Dramático de Cascais e "Os Torpedos" sai a outra equipa que irá subir. Devem ser os de Cascais.

nokas7

Um amigo meu joga na Farlab..

Já agora, Parabéns a Ele e ao Clube..

katso

Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 20:04

Vou ver o Benfica a jogar aqui perto na próxima época...muito bem.

Slb23

Citação de: katso em 22 de Abril de 2012, 20:19

Ambiente de merda aposto, mas vou lá estar certamente.

Jogam no multiusos?

katso

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 20:21
Citação de: katso em 22 de Abril de 2012, 20:19

Ambiente de merda aposto, mas vou lá estar certamente.

Jogam no multiusos?
para o ano não sei mas este era no Pavilhão MUnicipal de Valbom ( não sei se fica perto do campo de futebol em Valbom). Realmente o ambiente deve ser merdoso com os apoiantes do Bairro da Giesta.......

Slb23

Contra o Benfica deve ser no Multiusos para maximizar a receita. Seja onde for lá estarei :)

faneca_slb4ever

Agora o Futsal Nacional apenas regressa a 6 de Maio com a Final da Taça.

No próximo fim de semana joga-se a Final Four da UEFA CUP. Comentários sobre esta competição em:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44005.1980

Universo Benfica

Benfica joga em Viseu

A equipa de futsal do Benfica, que terminou a fase regular do campeonato em 1º lugar, vai aproveitar a paragem na competição (devido à final-four da UEFA Cup), para realizar 2 jogos de preparação, ambos no distrito de Viseu. Na próxima sexta-feira o conjunto orientado por Paulo Fernandes defronta o ABC Nelas, no Pavilhão Municipal de Tondela (20 horas), em encontro inserido nas comemorações do 18º aniversário da Casa do Benfica local. No dia seguinte, os encarnados deslocam-se a Mortágua, ao pavilhão Municipal (16 horas), para um duelo com uma seleção da Casa do Benfica daquela vila.

Messi87

BENFICA VENCE TORNEIO

O Sport Lisboa e Benfica foi o grande vencedor do 36º aniversário da ACR Vale de Cambra. Numa competição em que esteve presente para além das equipas citadas o Azagães que compete na 1ª Divisão Distrital, os comandados por Ricardo Canavarro venceram o derby regional, por 4-0, mas perderam frente ao Benfica por 3-4. Os lisboetas jogaram contra o Azagães e venceram-nos por uns concludentes 7-1. No último jogo do dia, os cambrenses venderam cara a derrota e por duas vezes estiveram na frente do marcador, mas a classe dos primodivisionários ditou um triunfo arrancado a ferros.

http://acrvaledecambrafutsal.blogspot.pt/2012/04/benfica-vence-torneio.html

ET

E o glorioso vem à capital.
Lindo!!!

crslb

Fundão, depois Freixieiro ou Leões de Porto Salvo .. Dificil, caminho muito dificil até à final.

Força Benfica.

BlankFile

Já agora um pequeno aparte. Nos jogo das osgas o nosso futuro jogador Ricardo Fernandes marcou dois golos.  O0

MrJohnny

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2012, 17:47
Já agora um pequeno aparte. Nos jogo das osgas o nosso futuro jogador Ricardo Fernandes marcou dois golos.  O0

Tenho ideia que foram dois livres de 10 m. Era coisa para dar jeito... já! :)