Época 2011/2012

Pedro Neto

Claro que o plantel, na sua globalidade, é para manter.
É a única opção inteligente.

Messi87

O clube de Matosinhos prepara a nova temporada na primeira divisão do campeonato de futsal.

Consumada a saída de Joaquim Brito, após largos anos de trabalho dedicados ao Freixieiro, a direcção do clube de futsal anunciou José Vasconcelos como novo treinador.

O técnico já trabalhava no clube desde a época passada como coordenador do Departamento de Formação e à frente também da direcção técnica da equipa de juniores.

Recorde-se que, recentemente a Direcção da Associação Recreativa de Freixieiro decretou a extinção do profissionalismo da equipa sénior, passando esta a participar no campeonato nacional em regime de amadorismo na temporada que se avizinha.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/06/22/jos_vasconcelos_o_novo_treina.html

Puro

Mandar embora Teka ou Anilton era um erro, a não ser que seja um empréstimo para rodar.
Qualquer um destes jovens tem imenso talento, não podemos desperdiçar assim 2 talentos portugueses

Ricardinh010

Eu também não acredito que saíam. Devem ir rodar, um pouco à semelhança do Mário Freitas dos sapos.

1,5M gastos para isto? Muito mal vamos...

faneca_slb4ever

Teka e Anilton vão ficar no plantel.

Saviolafication

Já despediram o lagarto?

faneca_slb4ever

Citação de: Saviolafication em 22 de Junho de 2011, 12:57
Já despediram o lagarto?
O Paulo Fernandes vai ficar. É certo.

vcart31

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 12:59
Já despediram o lagarto?

sabe se está previsto a contratação de um keeper e um fixo para fazer a diferença?

faneca_slb4ever

Citação de: vcart31 em 22 de Junho de 2011, 13:03
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 12:59
Já despediram o lagarto?

sabe se está previsto a contratação de um keeper e um fixo para fazer a diferença?
GR ficam o Bebe e o Vitor Hugo. Fixo eu acho que faz falta mas acho que para essa posição não vem ninguém.

crslb

De GR estamos muito bem servidos, Bebe e Vitor Hugo. Se sai o Carlos, entra um junior, ou outro gr jovem para fazer de terceiro keeper.

Em relação ao fixo, ai já defendo a contratação de um fixo de qualidade inegavel, "um titularissimo".

Rendufas

Contratação de coelho e fernandes, manutenção do outro fernandes.... a secção de futsal caíu na porcaria e agora para de lá sair vai ser o crl...

Dantes vinham os melhores, e os que não mostravam classe iam logo com o crl, agora é ao contrario...

Fanas012slb

Citação de: Rendufas em 22 de Junho de 2011, 13:20
Contratação de coelho e fernandes, manutenção do outro fernandes.... a secção de futsal caíu na porcaria e agora para de lá sair vai ser o crl...

Dantes vinham os melhores, e os que não mostravam classe iam logo com o crl, agora é ao contrario...

Mas será que já viste alguma vez o Ricardo ou o Coelho jogar para dizer uma barbaridade dessas???

Concordo que o Paulo Fernandes depois de uma época desastrosa como esta evidente que tinha que sair, agora isso não é motivo é pa dizer mal de td e de tds sem nh fundamento....

bolas10

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2011, 08:17
Citação de: bolas10 em 22 de Junho de 2011, 04:00
O postal do Diego Sol vai ficar???

Por mim saíam Diego Sol, Gonçalo Alves e um entre Anilton e Teka, e contratávamos 1 Fixo e um Ala de grande qualidade.

Temos 2 excelentes GR mas adorava ter o Marcão  :smitten:

O André Sousa assinou por quem?

PS: Não havia a hipótese de o Guimarães se juntar a uma equipa qualquer da 1ª?
Assinou pela Académica.
Obrigado

Pedro Neto

O fixo, por mim, podia ser o Thiago Paz que esteve no Araz.

Safe

o ricardo fernandes pode jogar a fixo também.