Época 2011/2012

Messi87

Segundo A Bola Davi renovou por mais uma temporada e Semedo deverá ser promovido ao plantel sénior.

Slb23

Esse Semedo é bom?
Faneca sabes se há possibilidade de vir algum desiquilibrador?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2011, 09:12
Esse Semedo é bom?
Acho o Semedo mais fraco que o Teka por exemplo e até mais fraco que o Anilton. Não sei mas espero que venha. É urgente na minha opinião.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2011, 09:14
Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2011, 09:12
Esse Semedo é bom?
Acho o Semedo mais fraco que o Teka por exemplo e até mais fraco que o Anilton. Não sei mas espero que venha. É urgente na minha opinião.
Pois na minha também. Temos um ataque muito fixo e posicional, mas se tivessemos um jogador k pudesse de um momento para o outro dar uma "sapatada" no jogo era o ideal.
Esse Semedo já foi chamado para uns joguitos esta época se bem me recordo, mas não tenho opinião formada.

BF1904

o Semedo para o ano ainda é junior de 2º ano,sendo promovido,deve treinar com os seniores e jogar pelos juniores. claramente mais fraco que Teka e Anilton. mas quanto a Anilton causa-me impressão ele estar nos planos para a próxima temporada,ele vai para a 4ª(!!!) temporada no plantel,e não passa disto,penso que a época que passou era a tal para ele ser mais utilizado,isso no inicio estava a acontecer,mas a partir de Fevereiro voltou ao passado.

TJSF

Um junior inferior ao Anilton? Mas é preciso mesmo competir? Entrega-se logo o troféu que isto vai ser mais do mesmo.

Rendufas

Davi fez por merecer a renovação. Na final foi o que mais enterrou.

JMMC_NORTENHO

Se davi, diego sol, gonçalo alves, teka e anilton continuam, parece-me que nao havera mais alteraçoes. O tiago soares do freixieiro e o nene do belem eram grandes reforços. Nao sei o que se passa com a secçao, nos ultimos tempos andamos muito mal no mercado, a nossa equipa esta envelhecer e nao contratamos jovens de qualidade.

BF1904

tudo a embirrar com o Teka,tem que sair porque?é o miudo que com a idade dele está nos melhores em Portugal e tem que sair? acredito que mais uma época com o grupo,a partir de 2012 será opção regular,é muito bom este miudo.

nokas7

Citação de: JMMC_NORTENHO em 23 de Junho de 2011, 12:25
Se davi, diego sol, gonçalo alves, teka e anilton continuam, parece-me que nao havera mais alteraçoes. O tiago soares do freixieiro e o nene do belem eram grandes reforços. Nao sei o que se passa com a secçao, nos ultimos tempos andamos muito mal no mercado, a nossa equipa esta envelhecer e nao contratamos jovens de qualidade.

O Bruno Coelho e o Ricardo Fernandes, apontados à Luz, são 2 jovens..

Safe

os mesmos que embirram com o Teka são os mesmos que nunca o viram jogar.
nem ligo a esses comentários.

Anti-Anti

Vale o que vale, mas já joguei com o Bruno Coelho num jogo de amigos e posso-vos dizer que nunca vi ao vivo alguém jogar tão bem como aquele gajo, o homem fazia literalmente o que queria da bola, uma coisa do outro mundo...
Óbvio que com as devidas diferenças entre um ritmo de alta competição e um jogo entre amigos, com gajos que defendem a sério não fazia metade daquilo, provavelmente, mas foi pura magia com os pés que eu vi... fodasss

O percurso dele foi Vila Verde - Belém - Benfica.

Gimenez

Como está a situação contratual do Café? Poderia ser este o desiquilibrador escolhido...

faneca_slb4ever

Citação de: Gimenez em 23 de Junho de 2011, 13:03
Como está a situação contratual do Café? Poderia ser este o desiquilibrador escolhido...
Café deve ir para os lagartos.