Época 2011/2012

VivaoBenfica

Epah, o PF fica?!... ENFIM

crslb

O Paulo fica, ponto. Vamos ver no que vai dar o segundo ano dele cá. Espero que corra bem, e q conquiste no minimo a taça e o campeonato !

O Ricardo é um belissimo jogador, não me venham dizer que não presta p Benfica e blablabla.

Em relação ao Coelho, não posso opinar muito, pois não conheço muito dele.

Seven Red

Citação de: crslb em 22 de Junho de 2011, 18:15
O Paulo fica, ponto. Vamos ver no que vai dar o segundo ano dele cá. Espero que corra bem, e q conquiste no minimo a taça e o campeonato !

O Ricardo é um belissimo jogador, não me venham dizer que não presta p Benfica e blablabla.

Vá lá que não disseste "no minímo que ganhe os jogos todos"...  :buck2:

crslb

Citação de: Seven Red em 22 de Junho de 2011, 18:17
Citação de: crslb em 22 de Junho de 2011, 18:15

Vá lá que não disseste "no minímo que ganhe os jogos todos"...  :buck2:

Claro que não, pois isso é quase impossivel.
Mas o campeonato tem de voltar a ser nosso, e juntar a taça !
Seria muito importante ganhar a supertaça também, mas pronto, desses 3 quero pelo menos aqueles 2 q eu enumerei !

d10s

Ano bastante importante o próximo para esta secção. Ter um plantel superior às osgas tambem era importante ,já que vamos manter o PF na equipa.

O_Glorioso

Um milhão e meio para o lixo! Não "pasa" nada.

E assim vai este clube, e esta secção!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: O_Glorioso em 22 de Junho de 2011, 19:00
Um milhão e meio para o lixo! Não "pasa" nada.

E assim vai este clube, e esta secção!
Muito dinheiro efectivamente...para nenhuma vitória esta época...mas o "case study" das modalidades é o Andebol que tem um orçamento perto do 1 milhão de euros e não consegue ser campeão à 3 anos...quando no ano título gastou 650 mil...

BlankFile

O PF este ano tem rédea muito curta. Não pode falhar em nenhum momento! As contratações do Ricardo Fernandes e do Bruno Coelho, apesar de bons jogadores, não chegam! Precisamos de mais dois reforços de peso pelo menos. Sinceramente não concordo com a continuidade do Teka e do Anilton. Pelo menos um deles teria que sair para a abrir uma vaga para o reforço da equipa. Do que vale ter dois jogadores no plantel que simplesmente não contam para o treinador? Só mesmo para os treinos é isso? Admitia ficar com um, agora com os dois não.

Just

O Teka e o Anilton são apostas de futuro , eu próprio os pedi de empréstimo para rodarem na 1ª comigo com o Loures mas não foi concedido pois irão continuar no Plantel, são jovens de valor

stoneduck

Acho que é preciso uma mini-revolução naquele plantel. E temos que ter mão nos árbitros, já chega de nos lixarem.

Ivano_Balic

Não é preciso nenhuma revolução, sai Pedro Costa entra Bruno Coelho, é preciso sair alguém para entrar o Ricardo.

O que chega é de jogos e mais jogos, o Benfica é uma equipa profissional, mas parece um clube de bairro, compete em tudo o que é torneios e amigáveis, os jogadores chegaram aos momentos decisivos sem pernas.

A secção de futsal é das que melhor trabalha no Benfica, pelo menos como adepto de bancada é o que penso, mas erra neste aspecto.

zedogolo

A epoca não foi ma de todo, simplesmente falhamos nos momentos decisivos.
Tambem o facto de o Sporting ter um plantel bem mais forte e completo que o nosso fez a diferença.
Mas o que me fez mais confusao foi jogadores tão experientes quebrarem daquela forma e deixarem escapar vitorias que estavam praticamente garantidas..

Vinagre

se não houver mais mexidas significativas...vai ser mais um ano a morrer na praia...

diego, diece, dav, gonçalo, marinho, bébé...já não fazem a diferença....

porque não foram buscar jogadores ao fundão e ao instituto?

TJSF

Então fica Diego Sol, não arranjamos nenhum ala desiquilibrador, parece-me bem. Lá vão eles rumo ao Tri-Campeonato...

Shoodle

Citação de: TJSF em 23 de Junho de 2011, 00:33
Então fica Diego Sol, não arranjamos nenhum ala desiquilibrador, parece-me bem. Lá vão eles rumo ao Tri-Campeonato...

Vocês são pessimistas. Take it easy