Época 2018/2019

BlankFile

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Agosto de 2018, 17:50
Sempre vamos ficar com 7 NFL?!

Um bocado de mais, mas se trouxer resultados... nada a apontar.

Vamos.

Xinas

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Agosto de 2018, 17:50
Sempre vamos ficar com 7 NFL?!

Um bocado de mais, mas se trouxer resultados... nada a apontar.

Vamos.

Vamos e bem  :)

Eterno Benfica

Nao sei... acho que o Benfica deve ter sempre a melhor equipa possivel, e neste caso ter 7 NFL será a partida melhor que ter 6, o problema é que nas competições nacionais vão andar a deixar 2 dos jogadores melhores pagos na bancada semana após semana... ou seja a ajudar muito pouco.

Tr - 17

#723
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Agosto de 2018, 17:50
Sempre vamos ficar com 7 NFL?!

Um bocado de mais, mas se trouxer resultados... nada a apontar.

Participando na UEFA Futsal Cup, sempre faz mais algum sentido.

Também é possível que estejam a contar com uma recuperação mais demorada do Chaguinha..

Ou com as paragens cerebrais do Roncaglio :/

jgbg91

Inacreditável como se mantém a aposta no Joel Rocha...

cesarslb

Quantos NFL podem jogar juntos??


Mozer_4

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Agosto de 2018, 17:50
Sempre vamos ficar com 7 NFL?!

Um bocado de mais, mas se trouxer resultados... nada a apontar.

Joel Rocha e bons resultados. É isso e eu acertar nos números do euro milhões.

Almareado

Para mim passa a faltar o Vitor Hugo.

Um GR experiente, que não sendo extraordinário, dá outras garantias que Cristiano não dá.

O Cristiano jamais passar de nº 2 no Benfica se não crescer a jogar, pelo menos 1 temporada, como titular indiscutível de uma boa equipa. Não é no banco de suplentes que algum dia evoluirá para se tornar titular.


Diogo.Cris

Com a pré época a começar, equipas como o Braga, Fundão e Modicus não estão um pouco atrasadas? É que praticamente não foram confirmadas manutenções, nem saídas, nem entradas.

Trezeguet

O Sporting Clube de Portugal informou que chegou a acordo com o CF Os Belenenses para a cedência de Marcão, no seu último ano de contrato ao serviço do Clube.

TeamRocket37

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2018, 11:46
O Sporting Clube de Portugal informou que chegou a acordo com o CF Os Belenenses para a cedência de Marcão, no seu último ano de contrato ao serviço do Clube.

Marcão tinha contrato até 2019! ahaha

Jonasmatador

Marcão não perdoou nada e Cavinato tb

Universo Benfica

Renan Fuzo será reforço do Electrico de Ponte Sôr.

Segundo noticias que surgem do Brail, o jogador brasileiro do Marreco Futsal, da LNF,  fez o seu jogo de despedida contra o Blumenau na noite deste sábado (4) e está a caminho da equipa de Ponte Sôr. Esta época leva 12 jogos e 3 golos pela equipa brasileira ele que joga na posição de fixo e tem 30 anos.