Sporting vs Benfica em Torres Novas

matavelhos

o Sr. Moderador VALEBEM (tem que se dar graxa... nunca se sabe quando ela vai ser necessária ::) ) "Benfuca" ?!?! ai ai ai...
Corrija la isso, que eu faço de conta que não vi....

4ever Red Devil

é parece k o sr.moderador viu um benfuca impotente...
:2funny: :2funny:

4ever Red Devil

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Setembro de 2006, 23:23
ALGUEM ME SABE DIZER SE O BARBEIRO DO PAULO BENTO É O MESMO DO PAULO FERNANDES??São os 2 tão fashion's... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas ninguem me responde??

É que eu preciso mesmo desta informação...

MANOCAS37

ja anda a trocar as letras.. prontos estao lado a lado, ainda não é grave

MANOCAS37

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Setembro de 2006, 23:31
Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Setembro de 2006, 23:23
ALGUEM ME SABE DIZER SE O BARBEIRO DO PAULO BENTO É O MESMO DO PAULO FERNANDES??São os 2 tão fashion's... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas ninguem me responde??

É que eu preciso mesmo desta informação...

eles sao mt queridos e cortam o cabelo um ao outro

fmb

quando sai para o estadio, estava o sporting a ganhar no intervalo do prolongamento!!

quando soube da noticia na luz, fiquei imensamente feliz!!

BRAVO BENFICA!!!

Roke_SLB

O BEBE É O MAIOR!!! levou 1 amarelo a festejar 1 golo CONTRA OS LAGARTOS!!! e no fim foi o k MAIS FESTEJOU!!! este nao engane é do GLORIOSO!!!

Amigo das modalidades

cheguei agora, acabei de ler o tópico e tou fodido da vida com 75% do que vi escrito.

Porra, quantas vezes viram vocês todos o futsal do Benfica ao vivo nestas últimas épocas???

Tirando o Faith No More e o Nuno_SLB, que tambem estiveram em torres novas, a transmissão da sporttv deve ter passado outro jogo..

E claro não passou os 500 pormenores com os quais se fazem uma equipa campeã.

Agora não tenho pachorra, tou podre, ainda fui a tempo de ver a 2ªparte na Luz, etc.... vou arranjar umas fotos, ler mais umas quantas mil barbaridades, pensar na crónica do jogo, etc.

Porra.... quero-vos ver todos na Luz dia 30, no jogo com os sapos pra 2ªjornada.

dasse, galo do caralho! não bastava a vaca dos lagartos, valeu que os benfiquistas que foram a Torres Novas, acreditaram SEMPRE. SEMPRE!

4ever Red Devil

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Setembro de 2006, 23:47
cheguei agora, acabei de ler o tópico e tou fodido da vida com 75% do que vi escrito.

Porra, quantas vezes viram vocês todos o futsal do Benfica ao vivo nestas últimas épocas???

Tirando o Faith No More e o Nuno_SLB, que tambem estiveram em torres novas, a transmissão da sporttv deve ter passado outro jogo..

E claro não passou os 500 pormenores com os quais se fazem uma equipa campeã.

Agora não tenho pachorra, tou podre, ainda fui a tempo de ver a 2ªparte na Luz, etc.... vou arranjar umas fotos, ler mais umas quantas mil barbaridades, pensar na crónica do jogo, etc.

Porra.... quero-vos ver todos na Luz dia 30, no jogo com os sapos pra 2ªjornada.

dasse, galo do caralho! não bastava a vaca dos lagartos, valeu que os benfiquistas que foram a Torres Novas, acreditaram SEMPRE. SEMPRE!

podes pelos menos explicar com é k ficast f*dido??assim ninguem t pode dar razão... :D ;D

Amigo das modalidades

já vai... tou a escrever o post no word.

ainda bem que os 2 lagartos da sportv vos irritaram, vou atribuir a esses filhos da puta o "calor" de algumas coisas que para aqui se disseram.

Pedro Neto

Solnado, arranjas umas fotozitas porreiras?
Já procurei e não vejo nada de jeito, estava a precisar para uma posta no "Encarnados".

Amigo das modalidades

não levei a máquina e tambem não encontro nada.... que azia

Amigo das modalidades

Vou tentar explicar aquele meu post...

Vou começar pelo fim:

A xulatv deu as imagens do grupo de trabalho a elevar o Adil em ombros?
DEU?

DEU as imagens das lágrimas emocionadas do Adil? DEU?

Porque raio é que o Adil (por toda a culpa que tem pelo acto que teve, que está a pagar e vai pagar por ele) consegue ser o "odiadozinho" da malta? É por fazer má cara? É por quê? Pelo facto dos jogadores o adorarem?

Então agora aqui vai, mas agora começo pelo principio:

A entrada da equipa na 1ªparte foi miserável, horrível, inacreditável. Começou pelo 5 inicial, com um erro ENORMEEEE ao meter Costinha, Zé Maria e Gonçalo ao mesmo tempo. Demasiados defesas, pouca criatividade.

Defendíamos pessimamente, macios, macios, macios, sem pressão e no ataque, com um 4x0 desconchavado, íamos fazendo remates do meio-campo, sem perigo algum. Do outro lado, um adversário a agradecer a nossa passividade e a marcar num golo (do Zèzito) que já deve ser a 5ªvez que o Zé Carlos come um golo assim dos lagartos.

Não obstante a horrível 1ªparte, o desconto de tempo saiu.... aos 14 minutos e quando finalmente o Alípio percebeu que TINHA DE ENTRAR ALGUÉM PRA PIVOT (a nossa táctica na era depois de Adil), o Jony meteu-se lá na frente, a equipa conseguiu criar imenso perigo e só a azelhice e o azar do Jony impediram o empate antes do intervalo

Estava incrivelmente irritado ao intervalo e insultei a minha equipa, chamei-lhes nomes e pedi-lhes para voltarem à realidade.

Agora aproveito para falar do Gonçalo. Saiu-lhe tudo mal. Aquela bola ao poste de cai para dentro, podia ser-lhe um jogo perfeito. Eu já tava com receio, o 1ºjogo do Gonçalo no Benfica ser contra o "seu" sporting e logo um jogo que dava um troféu. O Gonçalo ficou nervoso e fodasse, o seu "auto-golo", tem uma enooooormme culpa do Zè Carlos, pq carga de água ele saiu daquela maneira? Até acho que a intenção era boa, proteger o Gonçalo, mas ele tinha espaço pra sacudir a bola e se a deixasse escapar, como deixou, se o Zé Carlos estivesse na área, defendia-a. ENFIM. Espero que os benfiquistas aprendam a respeitar o Gonçalo, gramei vê-lo meio atrapalhado para cantar o "ninguém pára o Benfica", mas o "Glorioso SLB" ele tinha o bem afinado. Força Gonçalo.

Agora vamos para a 2ªparte. UI! UI! A nossa entrada conseguiu ser ainda pior que a 1ª. Continuando no belo do 4x0, os lagartos a defenderem como sabem e o Benfica A DORMIR... BZZZZZZZZZZZZZZ quando o deo fez o 3-0 (glu glu glu glu glu do Zé Carlos (que dia mau....)), deu-se o desconto de tempo da viragem: o EngºMoreira levantou-se do seu canto, mandou 3 berros ao Alípio, o Costinha e o André, capitães puseram juízo na cabeça dos jogadores, um deles não gostou do que ouviu de mim (paciência...) e FODASSE!!! Fomos para o 5x4 e com 2 GAJOS METIDOS NA ÁREA, fazendo chegar a bola à área, chegámos aos golos!!!!!!! Fácil!!!

Depois do 3-3, a equipa que estava em campo tinha de ser refrescada, pois tava rota. E não é que o Alípio me insiste com o Estrela (esteve noutra) em vez de lançar o Marçal, ou dar mais minutos ao Jony... bahhhh bahhhh

O prolongamento veio em má altura, o Benfica estava em alta e a paragem foi prejudicial.

O prolongamento foi um bocadinho como o jogo todo, o Benfica a correr atrás do prejuízo, marcou todos os seus golos com GR avançado, e sempre com Costinha, Sidnei, Rogério (O GR), André, Ricardinho e Zé Maria a construírem o sucesso. Os penalties fizeram-se com um homem, Bebé, fantástico.
Agora vou dissecar e resumir esta treta toda.

1ºO jogo não acabou aos 3-0. E quem estava lá, apercebeu-se disso depois do time-out.
2ºO 4x0 extremamente ofensivo do Alípio não deu nem 1 golo. As melhores oportunidades vieram quando tivemos em 3x1-
3ºsó marcámos de GR avançado, a situação trabalha pelo Adil nestes 2 anos de modo tão exaustivo, bla bla bla.
4ºquando levámos o 5-4 lembrei-me da final do campeonato em Loures e disse: bem, vou subir pra saída, antes de lá chegar, empatamos. E ASSIM FOI! Lindo.
5ºdepois dos penalties, cruzei-me com o Adil, a caminho do campo, que me deu um forte e já emocionado abraço (sou um sentimental, fodasse!)

Quero dizer que esta equipa teve um dia mau, péssimo. Mas este grupo de trabalho tem um coração enorme, que venceu 6 bolas na barra, a vaca lagarta, o ridículo bluff lagarto (tenho pena que o Cristiano não tenha levado uma bolada naquela cara que lhe partisse de vez os ossinhos todos).

Quero dizer que esta secção está muito bem estruturada, com as pessoas com os seus lugares bem definidos e que são todos importantes. Que o Adil não é nem nabo, nem muito menos marginal. Admiro imenso o Alípio, foi ele que me ensinou a gostar de futsal. Admiro imenso o Adil, foi ele que nos fez dar um salto qualitativo significativo. Admiro imenso a secção do Benfica, que consegue conciliar o bom trabalho de ambos, aproveitar tudo o que sabem. Só tenho pena (E aí a culpa é do Adil) que ele não pudesse estar ali no calor do jogo a dar as dicas quando elas eram precisas. Hoje foi o EngºMoreira que acordou o banco, ainda a tempo de salvar o naufrágio.

Eles sabem que aqueles como eu, estaremos lá sempre para os apoiar.

Tenho a noção que este post foi uma completa perda de tempo e prometo-vos que não volto a chegar a casa e ler o que foi escrito no fórum, para não me revoltar.

Não goleámos os sapos, mas demos-lhes uma goleada de coração, de grupo, de vontade. Grande, enorme, meu Futsal, orgulho do meu coração.

P.S. – os 2 comentadores da Sportv são uns grandessissimos filhos da puta, da proxima vez tiram o som....

4ever Red Devil

Absolutamente fantástico,sem palavras...MUITO BOOM!

Mas a Sporttv deu as lágrimas do Adil,durant pouco tempo,mas deu...

Quanto ao Gonçalo sempre foi dos jogadores k eu mais gostei d ver jogar,mesmo no sportem e disse aki 3 vezes neste fórum para parem com essas cenas...

O Adil,não tive oportunidade d o dizer aki mas lembrei á pessoa com kem estava a ver o jogo umas 7/8 vezes k akilo do GR avançado k tão bom resultado deu,era "obra" do Adil Amarante...

Mais uma vez,OBRIGADO plo post!