[Eleições 2012] Debate Geral

nokas7

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..
E estamos todos à espera que marque nova AG ou tome alguma posição, devido ao chumbo do R&C...
Com as eleições, sou da opinião de que não faz sentido. Se for reeleito sim, obviamente.
Deveria pelo menos ter tido uma postura de respeito pela decisão da maioria dos Sócios e não este desprezo.Que é isso que me parece que está a suceder.

Já devias estar farto de saber que LFV e respeito na mesma frase, estão muito longe de combinar..

Lord_MerlliN

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:22
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:15
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

E o "testa de ferro" dos Espanhóis que queriam "invadir" a Luz, já pode estar na lista do Rei Sol?
Agora já é um gaijo sério!

da mesma forma que o era antes de se sentar à mesa com o lfv.
são as vossas habituais coerências.
para mim continua igual. mais dificuldades tenho eu e nunca deixe de pagar as minhas quotas.
Andar mais de 3 décadas sem as pagar ... nem vale a pena comentar.
Para mim é um vendido. Ponto.

é? e antes não era?

_Benfiquista_

#12377
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..

o lfv não precisa de apresentar nenhum projecto.
Já lá está e como se sabe tem muitos apoios.
Quem quer entrar é que tem de mostrar o que tem para oferecer.

É justo? Obviamente que não, ainda por cima quando os que lá estão nem precisam de se preocupar com  isso.
Na minha opinião é importante que mostre algum projecto e que discuta o Benfica, com outro candidato ou outros candidatos.

Acho que é importante.

O não apresentar nada, não quer dizer por si só, que já tenha trabalho feito e que não faça mais nada para cativar ou elucidar bem como mudar a opinião de muitos Sócios, por exemplo.

É importante que discutamos saudavelmente o futuro do nosso Clube.Sem medos e subterfúgios.

nokas7

Citação de: |OnE| em 10 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..
Liricamente é muito bonito.
Na prática sabes bem que ele não precisa de apresentar o que quer que seja.

Continuo a não perceber as criticas a um quando o outro também ainda não se apresentou..

_Benfiquista_

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..
E estamos todos à espera que marque nova AG ou tome alguma posição, devido ao chumbo do R&C...
Com as eleições, sou da opinião de que não faz sentido. Se for reeleito sim, obviamente.
Deveria pelo menos ter tido uma postura de respeito pela decisão da maioria dos Sócios e não este desprezo.Que é isso que me parece que está a suceder.

Já devias estar farto de saber que LFV e respeito na mesma frase, estão muito longe de combinar..
Infelizmente..mas sou um sonhador...

Lord_MerlliN

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..
E estamos todos à espera que marque nova AG ou tome alguma posição, devido ao chumbo do R&C...
Com as eleições, sou da opinião de que não faz sentido. Se for reeleito sim, obviamente.
Deveria pelo menos ter tido uma postura de respeito pela decisão da maioria dos Sócios e não este desprezo.Que é isso que me parece que está a suceder.

Já devias estar farto de saber que LFV e respeito na mesma frase, estão muito longe de combinar..

se aqui no sb não se respeita a decisão de milhares de sócios que o escolheram para presidente com mais de 90% dos votos, porque razão vai ele dar valor a meia duzia deles?


nokas7

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Michael Schumacher em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Vê-se a milhas que o Lord_MerlliN é um Vieirista.

Claro que sou.
Os habituais rótulos que se colocam na pessoa aqui no sb.

Hás-de me dizer onde é que nos meus comentarios defendi o lfv?
Se encontrares tudo bem, caso contrario volta para o buraco de onde saiste.

Para vir com "Mandatos Desportivos", realmente mais vale estar quieto..

Mestre30

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:22
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:15
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

E o "testa de ferro" dos Espanhóis que queriam "invadir" a Luz, já pode estar na lista do Rei Sol?
Agora já é um gaijo sério!

da mesma forma que o era antes de se sentar à mesa com o lfv.
são as vossas habituais coerências.
para mim continua igual. mais dificuldades tenho eu e nunca deixe de pagar as minhas quotas.
Andar mais de 3 décadas sem as pagar ... nem vale a pena comentar.
Para mim é um vendido. Ponto.

é? e antes não era?
Não. Disse o que disse sobre o Vieira e agora fica do lado dele? Mas o mesmo serve para o Vieira......que disse o que disse sobre o Moniz e agora vai busca-lo para nº2 da lista!

nokas7

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:25
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:24
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:21
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..
E estamos todos à espera que marque nova AG ou tome alguma posição, devido ao chumbo do R&C...
Com as eleições, sou da opinião de que não faz sentido. Se for reeleito sim, obviamente.
Deveria pelo menos ter tido uma postura de respeito pela decisão da maioria dos Sócios e não este desprezo.Que é isso que me parece que está a suceder.

Já devias estar farto de saber que LFV e respeito na mesma frase, estão muito longe de combinar..

se aqui no sb não se respeita a decisão de milhares de sócios que o escolheram para presidente com mais de 90% dos votos, porque razão vai ele dar valor a meia duzia deles?


Porque o Benfica não é o SB.. Simples..

Michael Schumacher

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:23
Citação de: Michael Schumacher em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Vê-se a milhas que o Lord_MerlliN é um Vieirista.

Claro que sou.
Os habituais rótulos que se colocam na pessoa aqui no sb.

Hás-de me dizer onde é que nos meus comentarios defendi o lfv?
Se encontrares tudo bem, caso contrario volta para o buraco de onde saiste.

O «vosso» modus operandi é sempre o mesmo. Vê-se a milhas, reafirmo.

Lord_MerlliN

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:24
Na minha opinião é importante que mostre algum projecto e que discuta o Benfica, com outro candidato ou outros candidatos.

Acho que é importante.

O não apresentar nada, não quer dizer por si só, que já tenha trabalho feito.

É importante que discutamos saudavelmente o futuro do nosso Clube.Sem medos e subterfúgios.

a forma como ele ganhou as ultimas eleições é patetica.
Não precisou apresentar nada.
foi chegar, dizer que era candidato e ganhar.
vazio de ideias e soluções....

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 10 de Outubro de 2012, 11:13
vai ser de rir o numero de iniciados neste site logo que alguém anunciar candidatura... :smokin:

É a famosa aposta na formação da era Vieira.

Nramos

Os anteriores apoiantes de vieira(neste forum), agora dizem "sou contra vieira e por isso devemos votar em branco"...

..."os rangeis, os meninos, sem tempo, oportunistas, em cima do joelho, veiga, direitos televisivos" são as expressões restantes nas opiniões.

Parabéns a quem mostrava ser apoiante de vieira e mantém a opinião, pelo menos até conhecer a candidatura concorrente, mostram honestidade.

sazuke

"Respeitem a decisão de 90% dos sócios"

E depois queixam-se do vale.


Vá-se lá perceber.

Lord_MerlliN

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 12:25
Não. Disse o que disse sobre o Vieira e agora fica do lado dele? Mas o mesmo serve para o Vieira......que disse o que disse sobre o Moniz e agora vai busca-lo para nº2 da lista!

neste caso para mim o lfv foi esperto, o moniz concordo contigo vendeu a alma ao diabo.