[Eleições 2012] Debate Geral

Nramos

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Outubro de 2012, 11:58
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Outubro de 2012, 11:54
Citação de: Pilar em 10 de Outubro de 2012, 11:52
Tenho tido oportunidade de falar com algumas pessoas e tenho ficado surpreendida pela negativa. As pessoas que ouvi declaravam a intenção de voto em Vieira como se qualquer outro que venha constitua sempre um assalto oportunista antes mesmo de saberem quem e se vem alguém.
Eu fico abismada, mas depois olho para os governos eleitos e quase que me conformo. Remato o espírito com um conselho do Umberto Eco (escritor): a melhor preparação para a morte é pensarmos que finalmente vamos nos ver livre de uns valentes milhões de patetas.
em Portugal defende-se pessoas/partidos em vez de ideias

Essas pessoas merecem desprezo.

O problema é que as ideias/projectos servem apenas para ganhar eleições, depois são completamente ignoradas. E sem nenhuma responsabilização...

MarceloSilva@92

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 12:08
Meu menino?

Opiniões não, o projecto já pode ter sido montado à muito tempo, o máximo que podes alegar é falta de tempo para o dar a conhecer a todos os Sócios, mas até isso é quase impossivel porque hoje toda a gente pode ter conhecimento de vários assuntos a partir da web ou medias

se preferires posso dizer "minha menina", mas pelo teu nick não me parece correcto.

Não insistas, o que eu queria era que tivessem aparecido varios candidatos com ideias (bc não conta, porque esse é um vazio de ideias) que as apresentassem aos sócios para termos tempo de analisar.



Tu afirmaste que o Rui Rangel andou a tentar adiar as eleições por andar a fazer projectos em cima do joelho, o que caso não tenhas a certeza não passa de um bitaite.

sazuke

amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

_Benfiquista_

Eu gostava era de ver LFV num debate público, com outros Benfiquistas, de preferência algum candidato ou candidatos.

Desde 2000, quando Manuel Vilarinho foi eleito, que não vejo isso e quem fica a perder é o Sport Lisboa e Benfica, que se quer um Clube plural e com várias opiniões de vários quadrantes.Seja a favor ou contra A, B ou C.

Isso nos últimos anos nunca ocorreu e não basta ir para a Benfica TV falar apenas quando se interessa.

É importante para que avancemos e não nos estagnemos, como Clube Democrático e Plural como sempre foi nosso apanágio, que se volte a instituir essa pluralidade de opiniões e correntes(pontos de vista, estratégias, etc) no nosso Clube e não se castrar isso, com tiques ditatoriais ou como quem "assobia para o lado" e se "esquece".

Sickness:SLB

Também acho que, para a equipa não sentir este momento de campanha, devia ir só o Vieira a eleições. Assim, no final, perdíamos de certeza e mantinha-se a regularidade.

Darko

Espero que Rangel se candidate,que tenha uma lista formada por pessoas credíveis e que analise o actual Benfica dizendo o que pode fazer para o melhorar.
Por enquanto voto Vieira,e o pessoal que revela que vota no Rangel sem conhecer a sua candidatura e ideias esta a agir por ódio á actual direcção não se importando com quem la vai parar.

Quanto ao voto em branco é simples,quem o fizer não se revê em nenhuma das candidaturas,no entanto,tendo em conta a maioria que o LFV tem,quem perde seria o Rangel que não cativou os eleitores mais fáceis.

Acho que a actual direcção se mantém,mas como não sou como muito do pessoal que aqui comenta que vê tudo a preto e branco,fico expectante quanto as eleições. Quanto ao Rangel em tão pouco tempo,existem coisas que terão que ser respondidas,concretamente os direitos televisivos,finanças,treinador. Porque vir apontar defeitos isso todos fazem e para isso fica o que la esta,o que pretendo  são soluções realistas e possíveis de concretizar.

O que gostava era uma candidatura forte que eleva-se o Benfica a outro patamar,se assim não for,como disse voto Vieira. Sou do Benfica,não de nenhum candidato,sinceramente torço para uma candidatura forte por parte de Rangel,peca por tardia mas que explique as suas razões,mais vale tarde que nunca. E ate pode ser uma surpresa muito boa.

Desejo que o pessoal vote,escolha o seu candidato em consciência,e que no final respeite a direcção vencedora,e que continue a criticar quando necessário e apoiando as boas decisões. Quem ficar descontente tem este fórum para se entreter durante 4  anos.

46Rossi

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 11:14
Eu acho que, infelizmente, o Rangel vai perder. Mas isso não é o mais importante! Importante é marcar posição, discutir, debater. O Benfica ganha com isso! No entanto, creio que a votação no Rui Rangel vai surpreender.

:)

Sickness:SLB

Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:15
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

Não dês ideias...

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Outubro de 2012, 12:17
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:15
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

Não dês ideias...
Não me admirava nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:15
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

E o "testa de ferro" dos Espanhóis que queriam "invadir" a Luz, já pode estar na lista do Rei Sol?

Lord_MerlliN

Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:10
Citação de: MarceloSilva@92 em 10 de Outubro de 2012, 12:08
Meu menino?

Opiniões não, o projecto já pode ter sido montado à muito tempo, o máximo que podes alegar é falta de tempo para o dar a conhecer a todos os Sócios, mas até isso é quase impossivel porque hoje toda a gente pode ter conhecimento de vários assuntos a partir da web ou medias

se preferires posso dizer "minha menina", mas pelo teu nick não me parece correcto.

Não insistas, o que eu queria era que tivessem aparecido varios candidatos com ideias (bc não conta, porque esse é um vazio de ideias) que as apresentassem aos sócios para termos tempo de analisar.



Tu afirmaste que o Rui Rangel andou a tentar adiar as eleições por andar a fazer projectos em cima do joelho, o que caso não tenhas a certeza não passa de um bitaite.


Não levo como certo o pedido de adiamento da eleições, não tenho como provar.
Li num blog afecto ao Benfica.

A ser verdade, então porque será?

A não ser verdade espero ansiosamente que apresente a equipa dele e o projecto.
Quero ver se existe de facto uma alternativa que irá para além dos nomes bonitos para os adeptos. Ou se simplesmente é mais uma vazio de ideias como os que lá andam.

O voto em branco tanto serve para os que lá estão, como para os que pretendem ir para lá.

nokas7

Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..

GiiB_10

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2012, 12:11
Eu acho correcto o timing escolhido! Não influenciaram resultados desportivos, e há mais de 15 dias para darem a conhecer as ideias, os projectos.
Eu tenho a mesma opinião.

MarceloSilva@92

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..

Há quantos anos? ;D


_Benfiquista_

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..
E estamos todos à espera que marque nova AG ou tome alguma posição, devido ao chumbo do R&C...