[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:15
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

E o "testa de ferro" dos Espanhóis que queriam "invadir" a Luz, já pode estar na lista do Rei Sol?
Agora já é um gaijo sério!

franciscoafonso

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..
E estamos todos à espera que marque nova AG ou tome alguma posição, devido ao chumbo do R&C...
Com as eleições, sou da opinião de que não faz sentido. Se for reeleito sim, obviamente.

Riquelme_10

" Apesar do peso da atual direção... é possível que Rui Rangel ganhe as eleições...

Precisa três coisas:

Pessoas, com curriculo e conhecidas como pessoas sérias...

Programa... bem estruturado e que os sócios acreditem que é cumprível...

Promessas Eleitorais, realistas, claras, sem demagogia.... "


E uma campanha mediática forte, muito forte!!!!

sagan1976

Poderá haver a remota possibilidade do Vieira e staff estarem ainda a digerir o chumbo de contas e a apresentação de outra candidatura. O tempo urge para ambos os candidatos.

sazuke

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:15
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

E o "testa de ferro" dos Espanhóis que queriam "invadir" a Luz, já pode estar na lista do Rei Sol?

Foi convertido.

Mais um argumento a favor de "dom bieira, o conversor".

Michael Schumacher

Vê-se a milhas que o Lord_MerlliN é um Vieirista.

Lord_MerlliN

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..

o lfv não precisa de apresentar nenhum projecto.
Já lá está e como se sabe tem muitos apoios.
Quem quer entrar é que tem de mostrar o que tem para oferecer.

É justo? Obviamente que não, ainda por cima quando os que lá estão nem precisam de se preocupar com  isso.

Zé Lusitano

É sempre tempo, bom tempo, desde que o trabalho de casa esteja feito...
Adiar eleições só para um candidato apresentar lista?????
Faço de contas que não li...

Sickness:SLB

LFV, 10 anos depois, continua sem anunciar o projecto... portanto, estão todos com o trabalho por fazer.

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

_Benfiquista_

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..
E estamos todos à espera que marque nova AG ou tome alguma posição, devido ao chumbo do R&C...
Com as eleições, sou da opinião de que não faz sentido. Se for reeleito sim, obviamente.
Deveria pelo menos ter tido uma postura de respeito pela decisão da maioria dos Sócios e não este desprezo.Que é isso que me parece que está a suceder.

|OnE|

Citação de: nokas7 em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Para alguns já é tarde o Rangel avançar.. Mas o Vieira, onde é que ele anda? Para ele não é tarde? Sim, porque estou à espera da "espécie" de projecto dele..
Liricamente é muito bonito.
Na prática sabes bem que ele não precisa de apresentar o que quer que seja.

Lord_MerlliN

Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:15
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

E o "testa de ferro" dos Espanhóis que queriam "invadir" a Luz, já pode estar na lista do Rei Sol?
Agora já é um gaijo sério!

da mesma forma que o era antes de se sentar à mesa com o lfv.
são as vossas habituais coerências.
para mim continua igual. mais dificuldades tenho eu e nunca deixe de pagar as minhas quotas.
Andar mais de 3 décadas sem as pagar ... nem vale a pena comentar.

Mestre30

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Outubro de 2012, 12:22
Citação de: Mestre30 em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: sazuke em 10 de Outubro de 2012, 12:15
amanhã na capa da bola, não perca: "Rangel quer adiar eleições para vender Benfica aos chineses que godinho queria para o sportem"

E o "testa de ferro" dos Espanhóis que queriam "invadir" a Luz, já pode estar na lista do Rei Sol?
Agora já é um gaijo sério!

da mesma forma que o era antes de se sentar à mesa com o lfv.
são as vossas habituais coerências.
para mim continua igual. mais dificuldades tenho eu e nunca deixe de pagar as minhas quotas.
Andar mais de 3 décadas sem as pagar ... nem vale a pena comentar.
Para mim é um vendido. Ponto.

Lord_MerlliN

Citação de: Michael Schumacher em 10 de Outubro de 2012, 12:20
Vê-se a milhas que o Lord_MerlliN é um Vieirista.

Claro que sou.
Os habituais rótulos que se colocam na pessoa aqui no sb.

Hás-de me dizer onde é que nos meus comentarios defendi o lfv?
Se encontrares tudo bem, caso contrario volta para o buraco de onde saiste.