[Eleições 2012] Debate Geral

brankinho_gaspar

Ainda não acredito naquilo que li.

Maçons... fds  :rir:

pcnunes

Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Quem o desiludiu foi o Vieira que não o convidou ...
Outra mentira, siga.

Houve aí um user que disse: são os dois maçons.

Tu acreditas quem um irmão maçon convida outro irmão maçon, este não aceite, e não contente, candidata-se contra o irmão?

Vives neste mundo ou não percebes nada disto!
O Rangel maçon?


ahahahhahahha


até houve picardia com o Moita Flores por causa disso...lololol

Mr_RIBEIRO

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Veiga é um não assunto! Eu também não vejo a razão das urticárias que causa a muita gente, pois foi da malta mais competente que passou pelo Benfica de Vieira, mas está fora do baralho.
um não assunto?

está fora do baralho?

ÓPTIMO JÁ ESTOU MAIS CONFIANTE.
veiga foi colega de trabalho de um tio meu no luxemburgo antes de entrar no mundo do futebol. Nessa altura não era benfiquista

Chefe


_Benfiquista_

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:15
Sim, garantiram-me que Veiga está fora do baralho! Foi, aliás, a primeira coisa que perguntei.
Qual o ambiente na Luz?Muitos olhares de lado, dos "velhos do Restelo" ou nem por isso?

Fly 13

Achei sublime ter achincalhado quem se deslocou à assembleia, quando nem se dignificou a colocar lá os pés.

Esta gente não tem mesmo noção do ridículo e da sem vergonhice!

xeriff

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:28
É óbvio que é legitimo ter uma opinião sobre Moniz e agora outra.

Ele é que mudou de opinião, não quem antigamente gostava do que ele dizia. Portanto quem muda de opinião sobre ele é quem antigamente o criticou e agora o apoia.


sabes lá tu se ele mudou de opinião ? não sabes o que lhe prometeram ? por isso é que a coerencia deve se manter : não gosto dele , nunca gostei e está se a cagar para o Benfica.
Desculpa lá mas há aí qualquer coisa que não está bem.

Tens uma opinião sobre uma outra pessoa, que pressuponho que se baseia em factos, entretanto essa mesma pessoa comete uma serie de irregularidades, crimes, etc, a tua opinião mantém-se sobre a mesma porque queres ser coerente?

Essa pessoa é que entretanto mudou, ela é quem perdeu coerência na sua postura e no seu comportamento.

Esta, pelo menos, é a minha opinião sobre o que entretanto sucedeu com Moniz.


um cretino é sempre um cretino , hoje , há 3 anos atrás  e daqui a 5 anos , agora a opinão sobre a pessoa não muda só porque mudou de lado como voces fazem por aqui e não é só neste caso , é em todos. Se de hoje para amanha o rangel disser que apoia o vieira , quero ver depois o que lhe vão chamar e a isto chama-se coerencia , o bagão tb mudou de lado e agora via mudar outra vez  e isso faz dele uma pessoa sem escrupulos ?
Estás outra vez com os conceitos de coerencia baralhados.

Coerencia é apoiar o que o Moniz dizia há dois anos e não apoiar o que diz agora. Isto é que é coerencia.
coerencia é ver que o discurso de a 3 anos era uma treta e que o de agora tb é porque a pessoa é a mesma , não mudou.  A opinião é conforme os interesses que tem e por isso a 3 anos não servia e agora tb não serve. Chefe e tamos do mesmo lado , apesar de voces julgarem que não, que sou do lado contrário ao vosso.

VALEBEM

Ser maçon não é uma coisa em si negativa, atenção.

fmb

Uma assembleia com quase 700 pessoas e que votou um Relatório e Contas de forma contrária ao desejo da direcção é uma assembleia de "vagabundos, delinquentes e maus benfiquistas".
Uma assembleia com 100 pessoas e que assassinou por completo os estatutos do Sport Lisboa e Benfica é uma assembleia cheia de democracia e de sentimento benfiquista. Manquem-se pá, pensem mas é no NOSSO clube e não em defender este ou aquele. Se o Rangel não fôr competente e se nada ganharmos com ele, daqui a 4 anos cá estarei a pedir para que vá à vida dele.
O que me move é o Benfica!!! :slb2:

DD

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

Ao menos não era chamado de vira casacas :)

Diz me só uma coisa, concordas com o discurso dele? De as contas terem sido chumbadas por "aventureiros e manipuladores?

O discurso é de campanha eleitoral, estavam á espera do quê? Rebentar um petardo na AG só vem dar argumentos a estes gajos para virem sublinhar isso.
Ainda bem que esse é homem do teu avatar é o homem certo para o Benfica...mais 4 anos de titulos e campeonatos!!!
é sempre a ganhar!!!agora é o mandato superdesportivo!!!

O meu avatar é apenas a antítese aos avatares ridiculos(alguns de insultos) contra o actual presidente do Benfica.
Nao te esquecas de ir ao marques, porque nos proximos 4 anos, deve ser a unica vez!!!
Mas afinal, os apoiantes do LFV ja foram 3 vezes ao marques, enquanto que os benfiquistas so la foram 2 nos ultimos 10 anos!!!

Vais dar lições de benfiquismo? Eu apenas apoio o Benfica e defendo aquilo que acho que é o melhor para o Benfica.
Tens de saber lidar com isso quando te registas num forúm.
Mas quais licoes de benfiquismo?!!!Onde é que disse que eras menos benfiquista?!!!!
Quem acha que esta tudo mto bem, deve votar na continuidade, nao é mais nem menos benfiquista que os outros!!!

46Rossi

Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:11
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Quem o desiludiu foi o Vieira que não o convidou ...
Outra mentira, siga.

Houve aí um user que disse: são os dois maçons.

Tu acreditas quem um irmão maçon convida outro irmão maçon, este não aceite, e não contente, candidata-se contra o irmão?

Vives neste mundo ou não percebes nada disto!

a melhor teoria conspiratória do dia... por mim levavas um prémio  :winner:

lopi75slb

Citação de: Fly 13 em 11 de Outubro de 2012, 22:17
Achei sublime ter achincalhado quem se deslocou à assembleia, quando nem se dignificou a colocar lá os pés.

Esta gente não tem mesmo noção do ridículo e da sem vergonhice!
Que desculpa do moniz , nem la estava , e ainda por cima critica benfiquistas .

VALEBEM

Ambiente bom! Tudo na boa! À Benfica!

AnarquiaVermelha

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 22:16
Ainda não acredito naquilo que li.

Maçons... fds  :rir:

Achas mesmo que os maçons se vão querer saber do Benfica para alguma coisa ?

O seu grande objectivo é saquear o Estado e nada mais .

brankinho_gaspar

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:17
Ser maçon não é uma coisa em si negativa, atenção.
Claro que não.