[Eleições 2012] Debate Geral

rocky

està encontrado o sucessor do Vieira ... a meio do mandato desaparece como um rato e os podres que fez desde 2003 ficam enterrados

fjorge

Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

Ao menos não era chamado de vira casacas :)

Diz me só uma coisa, concordas com o discurso dele? De as contas terem sido chumbadas por "aventureiros e manipuladores?

O discurso é de campanha eleitoral, estavam á espera do quê? Rebentar um petardo na AG só vem dar argumentos a estes gajos para virem sublinhar isso.
Ainda bem que esse é homem do teu avatar é o homem certo para o Benfica...mais 4 anos de titulos e campeonatos!!!
é sempre a ganhar!!!agora é o mandato superdesportivo!!!

O meu avatar é apenas a antítese aos avatares ridiculos(alguns de insultos) contra o actual presidente do Benfica.

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 22:02
Eu tinha opinião mais ou menos boa do Moniz, que foi piorando com o passar do tempo! Já estava lá em baixo, mas depois do que ouvi hoje, e do que vi desta entrevista, está no nível zero! Desprezível!
Do que me disseram, os 7000 só englobam a Luz! Há mais folhas de assinatura por aí!
Faculdades, por exemplo.

sem gelo

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: sem gelo em 11 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Outubro de 2012, 21:55
Gostava bastante que o Rangel não me desiludisse.

se por ventura colocar veigas na sua lista como é provável ficarei bastante desiludido.

Quem o desiludiu foi o Vieira que não o convidou ...
Outra mentira, siga.

Houve aí um user que disse: são os dois maçons.

Tu acreditas quem um irmão maçon convida outro irmão maçon, este não aceite, e não contente, candidata-se contra o irmão?

Vives neste mundo ou não percebes nada disto!

Vitor84

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 21:28
É óbvio que é legitimo ter uma opinião sobre Moniz e agora outra.

Ele é que mudou de opinião, não quem antigamente gostava do que ele dizia. Portanto quem muda de opinião sobre ele é quem antigamente o criticou e agora o apoia.


sabes lá tu se ele mudou de opinião ? não sabes o que lhe prometeram ? por isso é que a coerencia deve se manter : não gosto dele , nunca gostei e está se a cagar para o Benfica.
Desculpa lá mas há aí qualquer coisa que não está bem.

Tens uma opinião sobre uma outra pessoa, que pressuponho que se baseia em factos, entretanto essa mesma pessoa comete uma serie de irregularidades, crimes, etc, a tua opinião mantém-se sobre a mesma porque queres ser coerente?

Essa pessoa é que entretanto mudou, ela é quem perdeu coerência na sua postura e no seu comportamento.

Esta, pelo menos, é a minha opinião sobre o que entretanto sucedeu com Moniz.


um cretino é sempre um cretino , hoje , há 3 anos atrás  e daqui a 5 anos , agora a opinão sobre a pessoa não muda só porque mudou de lado como voces fazem por aqui e não é só neste caso , é em todos. Se de hoje para amanha o rangel disser que apoia o vieira , quero ver depois o que lhe vão chamar e a isto chama-se coerencia , o bagão tb mudou de lado e agora via mudar outra vez  e isso faz dele uma pessoa sem escrupulos ?
O Bagão não mudou de lado. Uma coisa é fazer uma criticas à direcção e elogios quando tem que o fazer. Outra completamente diferente é cair no ridiculo de ter comportamentos completamente opostos e que se vêm de forma descarada que são movidos por interesses pessoais.
Há tanta gente que apoia Vieira que é respeitada por mim e penso que por tantos outros que como eu não o suportam por mais um dia que seja neste clube. Mas pessoas sem caracter e que ainda para mais desrespeitam os sócios do Benfica como Moniz fez só merecem o meu desprezo.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Veiga é um não assunto! Eu também não vejo a razão das urticárias que causa a muita gente, pois foi da malta mais competente que passou pelo Benfica de Vieira, mas está fora do baralho.
um não assunto?

está fora do baralho?

ÓPTIMO JÁ ESTOU MAIS CONFIANTE.

DD

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: CarlosD em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?

Ao menos não era chamado de vira casacas :)

Diz me só uma coisa, concordas com o discurso dele? De as contas terem sido chumbadas por "aventureiros e manipuladores?

O discurso é de campanha eleitoral, estavam á espera do quê? Rebentar um petardo na AG só vem dar argumentos a estes gajos para virem sublinhar isso.
Ainda bem que esse é homem do teu avatar é o homem certo para o Benfica...mais 4 anos de titulos e campeonatos!!!
é sempre a ganhar!!!agora é o mandato superdesportivo!!!

O meu avatar é apenas a antítese aos avatares ridiculos(alguns de insultos) contra o actual presidente do Benfica.
Nao te esquecas de ir ao marques, porque nos proximos 4 anos, deve ser a unica vez!!!
Mas afinal, os apoiantes do LFV ja foram 3 vezes ao marques, enquanto que os benfiquistas so la foram 2 nos ultimos 10 anos!!!

VALEBEM

E é o que a malta diz: o Rangel é fixe e tal, mas se não trouxer vitórias e credibilidade ao Clube, será corrido por quem também o elegeu, e apoiou.

mrkx

Que grande frete a RTP está a fazer ao Moniz/LFV. Entrevista em "prime-time"... e agora mais uma referência a abrir o "Hoje", onde haverá mais desenvolvimentos. Estando lá, por mera coincidência, o estimado Rui Gomes da Silva.

O Benfica está oficialmente entregue à bicharada. O futuro Vice Presidente até se deu ao luxo de insultar toda a gente que votou na AG(na qual ele nem sequer esteve presente...) contra a aprovação das contas. Isto acontece quando o próprio líder não se pronunciou sobre a sua própria recandidatura.

Eu não sei como a maioria se sente, mas isto é tremendamente degradante, pois é nitido que esta gente tem muita pouca consideração pela inteligência dos Benfiquistas e por isso mesmo usam sempre as mesmas cassetes para se perpetuar no poder, mesmo que os principais objectivos tenham sido falhados.

Resta acreditar que muita gente se terá sentido enojada pela forma como o Moniz insultou os sócios que estiveram presentes na ultima AG. Pode ser que sirva de mote para mais gente lutar contra o pântano instaurado no Benfica pelo LFV.

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 11 de Outubro de 2012, 21:50
Estive na Luz hoje a cumprir o meu dever como benfiquista...
Ia para assinar e vir-me embora mas comecei a falar do Benfica e fiquei lá hora e meia, a discutir e a viver o Benfica.
Vai ser uma luta terrível, duríssima, por vezes não vai ser muito justa... mas começo a achar que é possível correr com a corja que habita no Benfica!!!

Acreditem, crl!!!  :slb2:
BENFICA!!!

xeriff

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.
e disseste muito bem

fmb

Opá, este sem gelo é outro prato e dos bons. Com gente assim não vale a pena perder tempo... não lhe deêm troco, fdx!!!

AnarquiaVermelha

Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:08
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Far(away) em 11 de Outubro de 2012, 22:03
Sobre o Moniz... está a querer fazer ao Vieira o que o Vieira fez ao Vilarinho.

Tenho dito.

Mas o Vieira é muito mais inteligente que o Bilavinho .

Esperto queres tu dizer. Coisa diferente de ser inteligente.

É preciso ser inteligente para fazer as tiradas de génio com os estatutos para se ser candidato a presidente ou a forma como branqueia o passivo , etc ...

É preciso ser diabólico. Mas não fez isso apenas pela própria cabeça.

Tem uma corja que o acompanha na trafulhice .

O Rangel com o Bagão na lista e mais uns quantos bons gestores que o Bagão deve conhecer são capazes de limpar as contas de forma a ficarmos menos desafogados . 


lopi75slb

Queremos um Rui Rangel muito forte para derubar a dictadura ,é o benfiquista que precisamos para mudar o Benfica , espero que o Bagao felix integre este projecto , porque sao pessoas muita mais sinceras no benfiquismo que o actual que vive nas desculpas , mentiras e promessas feitas nestes ultimos anos , PARA UM NOVO CAMINHO PARA UM BENFICA MAIS FORTE

VALEBEM

Meu amigo: hoje em dia, TODA a gente com mínimo de poder em Portugal é maçon!