AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

VanHooijdonk26

Citação de: Indutory em 21 de Setembro de 2024, 10:05
Citação de: VanHooijdonk26 em 21 de Setembro de 2024, 09:56Pergunta parva: vai ser transmitido em algum lado?
Está a ser gravado no pavilhão 1, com transmissão no pavilhão 2 se necessário.

Isso é uma maneira engraçada de dizer que se quero assistir, tenho de me fazer sócio e comparecer? Ok, estiveste bem. Como adepto e não-sócio fico privado de assistir, sublinho o assistir, não disse participar, nas ações que moldam os destinos do meu clube.


supersueca

"Nós não devemos tomar decisões estruturais, baseado em eventos conjunturais". Um bom lema orientador.para aqui e para tudo na vida.

Nirvana_87

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

A 1/2 fila é de rir, só malta a abanar a cabeça quando falam mal de Vieira.

Tudo a valer 50 votos, assustador.

Nosso maravilhoso salvador disse para votarem contra e eles assim vão fazer. Obedecem ao rei não ao palerma do príncipe.
Estatutos serão reprovados, infelizmente.

Daqui a um ano dirá para votarem no Stock do Tacho e lá vão os carneirinhos votar...

HB

#5959
Francisco Benítez, membro do Movimento Servir o Benfica e candidato às eleições em 2021: «Hoje o Benfica tem a oportunidade de aprovar uma proposta de estatutos que dignifica a tradição democrática do clube».

«Esta é a proposta possível», com «cedências e conquistas de todas as partes», sublinhou, destacando que «é apenas o primeiro passo» para «mais transparência, mais democracia e, sobretudo, mais ambição» nos estatutos do clube.

in abola

HB

"Emblema nas cores genuínas"

João Pinheiro, membro da Comissão de Revisão dos Estatutos, destaca o papel dos sócios aprovarem a proposta para fazer o Benfica evoluir, abordando o emblema que "passa a estar no equipamento principal e alternativo com as suas cores genuínas", frase que recebe muitos aplausos.

in record  :clap1:

Sequel

Este que está a intervir é user daqui? Tem sempre intervenções do catano


!N$4N3_J7

Citação de: MrKafafi em 21 de Setembro de 2024, 10:54O Vieira está cá?
Não vi o garotão.

Quando deu a entrevista queixou-se que estava proibido de entrar nas instalações.
Não sei se é verdade ou não.

P311


Sequel

Citação de: !N$4N3_J7 em 21 de Setembro de 2024, 11:30
Citação de: MrKafafi em 21 de Setembro de 2024, 10:54O Vieira está cá?
Não vi o garotão.

Quando deu a entrevista queixou-se que estava proibido de entrar nas instalações.
Não sei se é verdade ou não.

Claro que é mentira.

RGouveia.SLB



Bertolucci Kasparov

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 11:27Este que está a intervir é user daqui? Tem sempre intervenções do catano

É o Vladimiro  ;D

Realix