AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Indutory


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 13:31
Citação de: LeGoat25 em Hoje às 13:27Bom passo tomado hoje, para ter o final que merece




Vai acabar expulso de sócio.
Questão de tempo.
FDP

Aliás sinal evidente que é passado definitivo a sua intervenção valeu zero.

Pokrl


Sunaike

alguém me pode fazer um breve resumo? estive a trabalhar 🥹

Jeremy

Citação de: MBACANO em Hoje às 13:53Por mim era assim:

1 sócio, 1 voto. Do mesmo modo que no país é um cidadão, um voto independentemente de pagarem impostos há mais ou menos anos. Para garantir que não haveriam manipulações de inscrições e assim sossegar quem tem esse receio, só poderiam votar após atingir uma "maioridade" associativa, por exemplo 5 anos de sócio, ou não poderem votar no primeiro acto eleitoral qpos se tornarem sócios, só do segundo em diante, etc. Algo deste género.

Casas não votam, tal como juntas de freguesia e câmaras municipais não votam.

Obrigação de haver no mínimo um ponto eleitoral onde os sócios possam ir votar por distrito.

Segunda volta nas eleições obrigando a um presidente ter de ser eleito por maioria absoluta.

Chumbos de orçamentos têm de ter consequências

Limite de mandatos para todos os membros dos órgãos sociais.

Antiguidade de sócios só contam os anos pagos na altura. Por exemplo um sócio que pagou durante 5 anos e deixou de pagar durante os 10 anos seguintes, pode agora retomar a sua antiguidade mas apenas os 5 anos iniciais, não pode pagar os 10 intermédios.Também não é justo que tenha de vomeçar do zero como alguém que nunca foi sócio. Teve 5 anos em que efectivamente foi sócio, é daí que recomeça.
subescrevo

dvck

Citação de: Pokrl em Hoje às 14:01Acabou o voto eletrónico?

Só voltará se for unânime nas listas concorrentes às eleições.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Smashin em Hoje às 13:31
Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 13:26
Citação de: Smashin em Hoje às 13:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 12:59
Citação de: Smashin em Hoje às 12:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 12:49
Citação de: vieirah1904 em Hoje às 12:40
Citação de: Roy Kent em Hoje às 12:37
Citação de: Realix em Hoje às 12:34O Manteigas não tem carisma

Já cá faltava o carisma.

O Varandas nem falar sabe e virou o sporting do avesso.
O Amorim queres tu dizer
Se vocês acham que quem está por tras da orientação que o sporting ganhou se deve ao Amorim, não percebem nada disto.

Nem percebem bem dos gajos de qualidade e competência que o Varandas tem ao lado
Continuasse ele com os Kaiser ou os Silas que ías ver o Sporting virado do avesso. Tudo é bonito quando o futebol tá a carborar. Não tivesse dado certo com o Amorim e já tinha sido corrido
Já correu mal com o Amorim, e mesmo assim deixaram-no lá.

Quem é que o segurou quando estava a correr mal?
Correu mal 1 ano.
Como não segurar? O homem transformou o futebol do clube. Também era o que faltava despedir um treinador que tinha sido campeão por um Sporting que estava morto.
Claro que a direcção tem que ter competência mas grande parte dos lagartos estarem como estão devem-no ao Amorim e quando ele sair vamos ver o que vai acontecer.
Também convém ser factualmente honesto.

Não foi um ano. Foram dois.
O Amorim foi campeão em 20/21.
Não foi em 21/22. E não foi em 22/23 (inclusive ficou em 4º).
Em 98% dos clubes teria sido despedido no final da época 22/23.
E ainda perguntas "como não segurar"?

Vá lá. Não sejam tão obtusos.
O sporting tem sido muito bem gerido. Vê-se em todas as áreas do clube, não só no campo de futebol
A segunda época dele não foi campeão mas fez bastantes pontos.
Eu sei que com Varandas houve um Sporting ridículo pré Amorim e um Sporting transformado para melhor pós Amorim.
Quando ele sair é que se verá.
O Sporting talvez não vá sentir tanto a sua saída porque Benfica e Porto tão uma lástima.

Diogo20

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 12:41Voto eletrônico para o caralho que o foda.

Com o ponto 1 aprovado, temos voto físico.


Viva o Benfica!!
Alguém me esclareça uma dúvida, é necessário o ponto 3 ser aprovado para o ponto 1 passar por completo ou já está mesmo aprovado?

Lebohang Mokoena

Citação de: força Benfica em Hoje às 13:05
Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 12:47Vitória dos garotões e um dia triste para os adultos da Direção.



Se fosse alguém pedia demissão.

Como é um rato..

Ter de acordar antes do meio dia ao sabado é lixado.

Rui Costa concorda com Vieira quando ele disse que o Benfica era uma empresa com democracia a mais.

gizmo

Citação de: Realix em Hoje às 12:34O Manteigas não tem carisma

O Vagandas também tem um carisma do crlh e é ver o trabalho que está a fazer.

É preciso é benfiquismo, competência e não ser banana.

24-7SLB

Citação de: Diogo20 em Hoje às 14:07
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 12:41Voto eletrônico para o caralho que o foda.

Com o ponto 1 aprovado, temos voto físico.


Viva o Benfica!!
Alguém me esclareça uma dúvida, é necessário o ponto 3 ser aprovado para o ponto 1 passar por completo ou já está mesmo aprovado?

O ponto 3 considera os estatutos automaticamente aprovados caso não hajam alterações na especialidade, é apenas e só isso

Lebohang Mokoena

Citação de: rdr10 em Hoje às 12:44

Foto não é minha, mas gostei.

Votação com braço no ar?

DEVEM QUERER UM NOVO VALE E AZEVEDO QUE ALDRABOU UMA VOTAÇÃO COM BRAÇO NO AR PARA APROVAR O ORÇAMENTO E EVITAR A QUEDA DA DIREÇÃO!

Diogo20

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 12:55
Citação de: Semper_SLB em Hoje às 12:46Nem 15 pessoas contra num pavilhão inteiro

mais uma prova da quantidade surreal de botalhada paga com o $ do clube
Sim esses nem metem os pés na AG, são os primeiros a pedir união mas quando é necessário nem vê-los.

Mas eu também compreendo, nas minhas folgas também não quero aparecer no local de trabalho.

Olos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 13:57
Citação de: Olos em Hoje às 13:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 13:03
Citação de: Olos em Hoje às 12:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 12:32
Citação de: Roy Kent em Hoje às 12:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 12:28Manteigas fraco

Fraco porquê?

Pouca substância e formalmente também pouco conseguido. Foi falar para marcar presença.

Discussão de votação de estatutos.

Concordo que foi fraco mas também não tinha como ser forte.

Certo mas esta tendência recente transversal a todos que quem é candidato ou putativo tem sempre que falar é um pouco rudimentar

Tem de aparecer faz parte.

Agora o jdm ficou para o fim (deve ter sido de propósito) para criar algum impacto para a candidatura, e isso não funcionou parece-me.

Não funcionou de todo em vez de fazer um fecho global daquele momento de empolgamento repetiu o que tinham dito e sem qualquer carisma

Isso do carisma também tem que se lhe diga.

De resto concordo, ao ficar para o fim só repetiu por já estava tudo dito.

O que não estava dito, ou mesmo estando, podia animar as hostes era um discurso que um candidato não podia ter naquele momento.

Penso ser mais importante para candidatos (estou cada vez mais convencido que o jnl é candidato, para aparecer tanto) uma ag como a de 6a feira. Embora infelizmente para eles (e para o Benfica também mas estou a analisar da parte deles) vá ter muito menos palco.

Diogo20

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 12:47Vitória dos garotões e um dia triste para os adultos da Direção.


Hoje não há pessoal a pedir fotos como ontem no aeroporto de Beja, aqui só ouve garotões, pulhas e abutres.