AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

mojo_j0jo

Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2024, 19:23
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Traz limitaçoes relativamente ai marketing e na relaçao com o parceiro dos equipamentos.

Neste assunto tb n sou purista. Acho ate que é um topico mais populista que outra coisa

Marketing faz-se com boas competições europeias não é mudando emblemas para vender na China ou sabe-se lá.

Os tugas vão sempre comprar porque é umas questão de paixão acima de marketing. Os estrangeiros compram de clubes que ganham não de clubes monocromáticos

As pessoas acham que há muito estrangeiro por esse mundo a comprar a camisola do Benfica por causa do emblema monocromático lol.
Isso es tu a extrapolar.
Marketing nao se resume a vender camisolas a estrangeiros.

O marketing anda a meter-nos com emblemas verdes...


JM21

Na proposta do Torgal só não entendi a limitação dos calções vermelhos no 2º equipamento alternativo.

Slbttotosalvio

Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
se calhar, tal como eu, acha isso uma questão menor.
Não existem questoes menores.
Tudo o que esta direção faz é para se manter no poder.
Mudar o emblema está relacionado com perda de identidade e é mais facil estar agarrado ao poder se o clube estiver completamente descaracterizado.

Roy Kent

Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2024, 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.

Concordo contigo, o que ele fez não tem qualificação.

LA Lakers

Já não vai ser hoje, mas isto vai dar merda.

Quando for as propostas do número de votos, eu quero votar favoravelmente a todas as propostas (que são melhores que as atuais).

E acho que não vão deixar.

supersueca

Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: Sunaike em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto não faz qualquer sentido.
Nuno Gomes isso sim

Qual é a formação do Nuno? O facto de não ter ficado agarrado ao tacho no Benfica pelo menos mostra carácter.

Eu penso.que ele se.tem.valorizado.e.estudado na area.da.gestao desportiva. Pelo.menos.foi o.que.ouvi.Mas.por.favor, não quero.mais.jogadores da bola para presidentes. Alguém afastado do.lodo do tugao please! Que depois o NG entre noutra  função,isso.ja.é.um caso diferente

Slbttotosalvio

Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2024, 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.
O seara está a ser aquilo que sempre foi. Uma ratazana.
Não percebo a surpresa.

Lebohang Mokoena

Emblemas monocromáticos são ótimos no Marketing porque poupam custos na impressão, quer por terem menos cores quer por terem menos detalhes.

Sickness:SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Setembro de 2024, 19:28Emblemas monocromáticos são ótimos no Marketing porque poupam custos na impressão, quer por terem menos cores quer por terem menos detalhes.

Mas a gente não paga mais barato.

Roy Kent

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Setembro de 2024, 19:28Emblemas monocromáticos são ótimos no Maketing porque poupam custos na impressão, quer por terem menos cores quer por terem menos detalhes.

Os emblemas monocromáticos são um aborto, não sei como grandes clubes como o Bayern, Barcelona, Real Madrid, inter, Milan, Liverpool, united etc, mamam com isso.

Diferreira

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: Sunaike em 21 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Diferreira em 21 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Pinto não faz qualquer sentido.
Nuno Gomes isso sim

Qual é a formação do Nuno? O facto de não ter ficado agarrado ao tacho no Benfica pelo menos mostra carácter.

Eu penso.que ele se.tem.valorizado.e.estudado na area.da.gestao desportiva. Pelo.menos.foi o.que.ouvi.Mas.por.favor, não quero.mais.jogadores da bola para presidentes. Alguém afastado do.lodo do tugao please! Que depois o NG entre noutra  função,isso.ja.é.um caso diferente

Para diretor desportivo

slbforever95

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Setembro de 2024, 19:28Emblemas monocromáticos são ótimos no Marketing porque poupam custos na impressão, quer por terem menos cores quer por terem menos detalhes.
Emblemas monocromáticos são feios e um escarro a história do clube. Querem poupar cortem nos fse's

mojo_j0jo

Citação de: LA Lakers em 21 de Setembro de 2024, 19:28Já não vai ser hoje, mas isto vai dar merda.

Quando for as propostas do número de votos, eu quero votar favoravelmente a todas as propostas (que são melhores que as atuais).

E acho que não vão deixar.

Supostamente foi aprovado compilação das propostas na próxima AG.

Purple Rain

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2024, 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.

Concordo contigo, o que ele fez não tem qualificação.

Recebeu uma mensagem do dono a dizer-lhe para desertar 🤨