AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

ABenficaC

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas

Red Zeppelin

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:50Tenho uma questão: uma vez que as alterações na generalidade foram aprovadas,.onde se inclui.a vital limitação de mandatos, isso ja.inclui.o actual mandato.do RC?

Pelo que tinha lido não é retroativo, este mandato não fica incluído sequer.

slbenfever

#7637
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:51

"Parem com as AGs que isso é excesso de Democracia".

Esse comeu bem da palha do ladrão de camiões.

joao_pedro1991

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:45Não me interpretem mal, mas à data de hoje, os equipamentos e o símbolo são questões secundárias passíveis de serem resolvidas num futuro próximo.

Este excesso de pontos a aprovar vai levar a que parte do que é verdadeiramente importante fique na gaveta. E dessa forma, pouco importam os símbolos e os equipamentos, pois não haverá futuro.

Deixamo-nos levar na ilusão de que o poder nos foi devolvido quando é claro que nunca nos deixarão aprovar a questão dos votos, e dessa forma esta trupe continuará a ser manipular eleições. Deixaram a limitação de mantos ser aprovada para serenar ânimos porque, na verdade, não é relevante. A seguir a Rui Costa, virá outro boy qualquer escolhido por eles que continuará a manter o SL Benfica refém dos interesses de terceiros.

Sejamos mais inteligentes.

 Claro que não fica na gaveta! A.Assembleia.é.suspensa e continua na.proxima.

Quanto tempo levou a que chegássemos aqui?

Acreditas, sinceramente, que vai ser agora que vão passar a ser íntegros?

Falhamos hoje e não vamos conseguir alterar os votos das casas e afins a tempo das próximas eleições...

RGouveia.SLB

Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:51


Se dependesse desse chalupa, não teríamos sequer eleições livres para as decisões autárquica, legislativa e presidencial

DBdennisDB

A questão dos equipamentos é ridícula.

O patrocinador definir como é o equipamento.

Imaginem as tintas CIN definirem a cor da vossa casa.




Parabéns ao compincha @Torgal

Olos

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:50Tenho uma questão: uma vez que as alterações na generalidade foram aprovadas,.onde se inclui.a vital limitação de mandatos, isso ja.inclui.o actual mandato.do RC?

Falta votação final.

Nada está aprovado

ramasr

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:34A discussão das casas e 50 votos não vai a discussão hoje. Acho que fosse tendo em conta que resta aqui, acho que era capaz de se mudar algo.

Já estive mais longe de achar que se vai melhorar essa questão.

Parece existir, claramente, um engonhanço para não se chegar a esse ponto

Logo ao início da tarde se percebeu que esses dois assuntos eram para evitar a todo o custo...e conseguiram, a luta pelo poder é fdd.

supersueca

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2024, 19:51Que propostas importantes ficaram a faltar?
50 votos e mais o que?

Bem, ao menos fim do eletrônico.
Grande vitoria, obrigado a todos os presentes

E o mais importante: a limitação de mandatos é um facto consumado. Não vamos voltar a ter duas decadas de.qq "ismo". A menos.que.os.socios assim voltem a querer...um pato bravo que ganhe uma Champions pode propor a presidência vitalícia e consegue.

Palmeirinha

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:51


Se dependesse desse chalupa, não teríamos sequer eleições livres para as decisões autárquica, legislativa e presidencial
Como diria a Manuel Ferreira Leite, a democracia precisa de uma suspensão de 6 meses... 🙃🌈



Nielsen

João Diogo Manteigas insultado por adeptos quando se preparava para falar aos jornalistas no exterior do pavilhão da Luz. PSP teve de intervir.

O Manteigas não se deixou intimidar.

Diogo20

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:45Não me interpretem mal, mas à data de hoje, os equipamentos e o símbolo são questões secundárias passíveis de serem resolvidas num futuro próximo.

Este excesso de pontos a aprovar vai levar a que parte do que é verdadeiramente importante fique na gaveta. E dessa forma, pouco importam os símbolos e os equipamentos, pois não haverá futuro.

Deixamo-nos levar na ilusão de que o poder nos foi devolvido quando é claro que nunca nos deixarão aprovar a questão dos votos, e dessa forma esta trupe continuará a ser manipular eleições. Deixaram a limitação de mantos ser aprovada para serenar ânimos porque, na verdade, não é relevante. A seguir a Rui Costa, virá outro boy qualquer escolhido por eles que continuará a manter o SL Benfica refém dos interesses de terceiros.

Sejamos mais inteligentes.

 Claro que não fica na gaveta! A.Assembleia.é.suspensa e continua na.proxima.
Para quem não está na AG acha que não quiseram votar a questão das casas quando faltam tantos artigos até chegar a esse ponto.

Não espalhem informação falsa.

ThyHard

Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas

Talvez. A verdade é que tentei comprar o branco da última época e já não encontrei, enquanto o preto ainda havia