AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

AndreCruz11SLB

Malta, alguém consegue resumir rapidamente os pontos mais importantes?
O que conseguimos mudar e o que faltou

CGUERREIRO_1904

Alguém me explica o que faz o conselho fiscal? Aquele bando de old farts que passa a AG a dormir? Estas múmias conseguiram votar a favor e contra na mesma proposta, nem sabiam o que estava a ser votado.

ReiEusebio

Quando logo a noite se deitarem na almofada e pensarem como o Benfica chegou ao estado em que está.

Lembrem se da palhaçada que é estas AG's



Lebohang Mokoena

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Setembro de 2024, 19:58Malta, alguém consegue resumir rapidamente os pontos mais importantes?

Fernando Seara fez um Abel Ferreira


Magna Gloria

Disseram-me que acabou. Parabéns a aqueles que se deslocaram e ajudaram na luta de um Benfica com identidade.

The Eagle 10

Párem cox as Ag k tao dexvieirar o clube e a traxer ax baxes e prinxipios do Benfica da sua fundaxão d volta.

Sequel

Citação de: Magna Gloria em 21 de Setembro de 2024, 20:01Disseram-me que acabou. Parabéns a aqueles que se deslocaram e ajudaram na luta de um Benfica com identidade.


Semi acabou.

Os pontos mais quentes nem sequer foram debatidos.

supersueca

Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:45Não me interpretem mal, mas à data de hoje, os equipamentos e o símbolo são questões secundárias passíveis de serem resolvidas num futuro próximo.

Este excesso de pontos a aprovar vai levar a que parte do que é verdadeiramente importante fique na gaveta. E dessa forma, pouco importam os símbolos e os equipamentos, pois não haverá futuro.

Deixamo-nos levar na ilusão de que o poder nos foi devolvido quando é claro que nunca nos deixarão aprovar a questão dos votos, e dessa forma esta trupe continuará a ser manipular eleições. Deixaram a limitação de mantos ser aprovada para serenar ânimos porque, na verdade, não é relevante. A seguir a Rui Costa, virá outro boy qualquer escolhido por eles que continuará a manter o SL Benfica refém dos interesses de terceiros.

Sejamos mais inteligentes.

 Claro que não fica na gaveta! A.Assembleia.é.suspensa e continua na.proxima.

Quanto tempo levou a que chegássemos aqui?

Acreditas, sinceramente, que vai ser agora que vão passar a ser íntegros?

Falhamos hoje e não vamos conseguir alterar os votos das casas e afins a tempo das próximas eleições...

Hoje tivemos a discutir e aprovar estatutos e não a seriedade desta ou outras direcções futuras. Também ouvi esse stress na última assembleia e a verdade é que hoje tens os estatutos aprovados ns generalidade e varios pontos na especialidade.  Calma, não estresses, na proxima tratamos do resto

Covenant

Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Só pensam em vendas, vendas, vendas... Há mil e uma formas de inovar e ter muitas vendas, mantendo a cor branca, por exemplo.

Sei que estão habituados (e alguns até gostam) a uma mediocridade constante, mas calma.

joao_pedro1991

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2024, 19:51Que propostas importantes ficaram a faltar?
50 votos e mais o que?

Bem, ao menos fim do eletrônico.
Grande vitoria, obrigado a todos os presentes

E o mais importante: a limitação de mandatos é um facto consumado. Não vamos voltar a ter duas decadas de.qq "ismo". A menos.que.os.socios assim voltem a querer...um pato bravo que ganhe uma Champions pode propor a presidência vitalícia e consegue.

A limitação de mandatos é uma farsa!

Não importa se é LFV, Rui Costa, Stock da Cunha, ou qualquer outro. É tudo farinha do mesmo saco. São apenas um rosto. Estão ali para servir um grupo de interesses de gajos que nós nem sabemos quem são e provavelmente nunca saberemos.

Cortas um tentáculo (LFV) e aparecem mais dois. E será sempre assim, enquanto as casas e tantos outros interesseiros tiverem 50 votos...

Urge recuperar o voto democrático (não me lixem, o betão não vota), equilibrar o peso de cada voto, devolver integridade ao ato eleitoral... Isso sim, vai permitir que consigamos eleger alguém.

JM21

Como isto não é só bater, os meus sinceros parabéns ao vice da AG.

Salvou o dia e foi incomparavelmente melhor que o Seara.

Muito mais bem preparado e humilde. Assim, sim.

Petrov_Carmovich

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:45Não me interpretem mal, mas à data de hoje, os equipamentos e o símbolo são questões secundárias passíveis de serem resolvidas num futuro próximo.

Este excesso de pontos a aprovar vai levar a que parte do que é verdadeiramente importante fique na gaveta. E dessa forma, pouco importam os símbolos e os equipamentos, pois não haverá futuro.

Deixamo-nos levar na ilusão de que o poder nos foi devolvido quando é claro que nunca nos deixarão aprovar a questão dos votos, e dessa forma esta trupe continuará a ser manipular eleições. Deixaram a limitação de mantos ser aprovada para serenar ânimos porque, na verdade, não é relevante. A seguir a Rui Costa, virá outro boy qualquer escolhido por eles que continuará a manter o SL Benfica refém dos interesses de terceiros.

Sejamos mais inteligentes.

 Claro que não fica na gaveta! A.Assembleia.é.suspensa e continua na.proxima.

Quanto tempo levou a que chegássemos aqui?

Acreditas, sinceramente, que vai ser agora que vão passar a ser íntegros?

Falhamos hoje e não vamos conseguir alterar os votos das casas e afins a tempo das próximas eleições...

Hoje tivemos a discutir e aprovar estatutos e não a seriedade desta ou outras direcções futuras. Também ouvi esse stress na última assembleia e a verdade é que hoje tens os estatutos aprovados ns generalidade e varios pontos na especialidade.  Calma, não estresses, na proxima tratamos do resto
É um assalto ao castelo com torres de cerco, não uma batalha de uma hora.

joao_pedro1991

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:48
Citação de: joao_pedro1991 em 21 de Setembro de 2024, 19:45Não me interpretem mal, mas à data de hoje, os equipamentos e o símbolo são questões secundárias passíveis de serem resolvidas num futuro próximo.

Este excesso de pontos a aprovar vai levar a que parte do que é verdadeiramente importante fique na gaveta. E dessa forma, pouco importam os símbolos e os equipamentos, pois não haverá futuro.

Deixamo-nos levar na ilusão de que o poder nos foi devolvido quando é claro que nunca nos deixarão aprovar a questão dos votos, e dessa forma esta trupe continuará a ser manipular eleições. Deixaram a limitação de mantos ser aprovada para serenar ânimos porque, na verdade, não é relevante. A seguir a Rui Costa, virá outro boy qualquer escolhido por eles que continuará a manter o SL Benfica refém dos interesses de terceiros.

Sejamos mais inteligentes.

 Claro que não fica na gaveta! A.Assembleia.é.suspensa e continua na.proxima.

Quanto tempo levou a que chegássemos aqui?

Acreditas, sinceramente, que vai ser agora que vão passar a ser íntegros?

Falhamos hoje e não vamos conseguir alterar os votos das casas e afins a tempo das próximas eleições...

Hoje tivemos a discutir e aprovar estatutos e não a seriedade desta ou outras direcções futuras. Também ouvi esse stress na última assembleia e a verdade é que hoje tens os estatutos aprovados ns generalidade e varios pontos na especialidade.  Calma, não estresses, na proxima tratamos do resto

Eu sei que hoje marcamos um golo, mas sinto-me derrotado. Queria mais, muito mais.

Estou farto desta merda toda que gravita em torno do SL Benfica.