AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em Hoje às 20:51
Citação de: 24-7SLB em Hoje às 20:41
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:39
Citação de: 24-7SLB em Hoje às 20:38
Citação de: JPSilva em Hoje às 20:16
Citação de: João Norte em Hoje às 19:13
Citação de: Sequel em Hoje às 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.

Tomar decisões de marketing numa AG é algo que não me passava sequer pela cabeça.

Não são decisões de marketing, são decisões de identidade e o Benfica não é uma empresa, é um clube eclético!

São decisões demasiado técnicas para serem tomadas por sócios numa AG. Têm implicações muito maiores do que meros gostos.

Os sócios são os donos do clube, convém relembrar isto!

E como qualquer dono tem de saber arcar com as consequências do que decide.

Marketing consegue muito bem trabalhar com o emblema verdadeiro e alternativos brancos. Basta fazerem 3 equipamentos que contornam todos os problemas.

Querem ter emblemas verdes nos equipamentos de treino, gostava de ver se isso vende assim tanto em comparação a outros equipamentos de treino com o emblema verdadeiro.

DBdennisDB

Citação de: Slbstriker em Hoje às 20:09
Citação de: Covenant em Hoje às 20:01
Citação de: ABenficaC em Hoje às 19:52
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 19:46
Citação de: ABenficaC em Hoje às 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Só pensam em vendas, vendas, vendas... Há mil e uma formas de inovar e ter muitas vendas, mantendo a cor branca, por exemplo.

Sei que estão habituados (e alguns até gostam) a uma mediocridade constante, mas calma.

Primeiro equipamento: Encarnado.

Segundo equipamento: Branco.

Terceiro equipamento: Façam como quiserem, menos às riscas azuis/verdes e brancas.

COISA MAILINDA



https://www.abola.pt/futebol/noticias/conhece-a-historia-da-primeira-camisola-alternativa-do-benfica-2024020708192584920

Adepto10

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 19:28
Citação de: Adepto10 em Hoje às 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.
O seara está a ser aquilo que sempre foi. Uma ratazana.
Não percebo a surpresa.

Em algum momento disse que estava ou não surpreso.

Apenas referi que perante este evento, a meu ver seja seara, seja quem for deve ser expulso de sócio.

Eu aceito, uma atitude destas, seja de quem for.

maionesedealho

#7758
Citação de: Kind of Red em Hoje às 20:32
Citação de: ABenficaC em Hoje às 19:51


Uma alma gemea do nosso caro forista e grande pensador, Bruno Cardoso.

e a responder ao gajo facho de cadeira de rodas. que bingo

24-7SLB

Citação de: Tds 28 em Hoje às 20:51Esclareçam-me. A aprovação final dos estatutos deverá ter aprovação de 3/4 dos sócios ou bastará uma maioria simples?

Bastará maioria simples

Baron_Davis

Querem manter os tachos e mais importante, impedir uma auditoria rigorosa e transparente dos últimos 20 anos

OMonarca

"O Senhor
@F_Benitez
 está a pedir aos Benfiquistas que lhe passem um cheque em branco."

4 anos depois
Saiu 1 vice presidente
1 CO-CEO da SAD
2 treinadores
1 PMAG

Se  Benitez era cheque em branco isto é um cheque careca.
Tem Rui Costa condições de continuar a ser presidente ?



mojo_j0jo

Citação de: 24-7SLB em Hoje às 20:58
Citação de: Tds 28 em Hoje às 20:51Esclareçam-me. A aprovação final dos estatutos deverá ter aprovação de 3/4 dos sócios ou bastará uma maioria simples?

Bastará maioria simples

Ou seja quando for a urna, só é preciso maioria simples, é isso?

cwally

Citação de: Mestre30 em Hoje às 20:53
Citação de: Tds 28 em Hoje às 20:51Esclareçam-me. A aprovação final dos estatutos deverá ter aprovação de 3/4 dos sócios ou bastará uma maioria simples?
3/4
Ou seja, ainda estamos muito longe de poder cantar vitoria

af10

Citação de: Adepto10 em Hoje às 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.

Só mesmo esta direção para ir buscar alguém para uma posição fundamental no clube, que era conhecido pelo seu "profissionalismo exemplar" como autarca

dsdsds44

Citação de: Adepto10 em Hoje às 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.r

Esse fez o que o Vieira lhe pediu.

24-7SLB

Citação de: Masc_kyto em Hoje às 20:05Os estatutos só ficam em vigor depois da discussão e aprovação de todos os artigos, não é ?

Haverá uma votação final em urna às alterações das propostas na especialidade, caso o não vença, mantém-se a proposta na globalidade aprovada de manhã.

mojo_j0jo

Citação de: af10 em Hoje às 21:00
Citação de: Adepto10 em Hoje às 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.

Só mesmo esta direção para ir buscar alguém para uma posição fundamental no clube, que era conhecido pelo seu "profissionalismo exemplar" como autarca

Das duas uma, ou isto era programado ou se alguém na direção falar bem do Seara depois disto é um picha mole do crlh. Deixou ali os gajos todos queimados. Cagou na tola daqueles gajos todos

maionesedealho

Citação de: Kind of Red em Hoje às 20:52
Citação de: Avante em Hoje às 20:11Não me lembro um equipamento branco do Benfica, feio.

Aquele que fomos ganhar 2-1 no estadio do A. de Madrid e lindo.




Kind of Red

Citação de: OMonarca em Hoje às 20:59"O Senhor
@F_Benitez
 está a pedir aos Benfiquistas que lhe passem um cheque em branco."

4 anos depois
Saiu 1 vice presidente
1 CO-CEO da SAD
2 treinadores
1 PMAG

Se  Benitez era cheque em branco isto é um cheque careca.
Tem Rui Costa condições de continuar a ser presidente ?



E o lider do Dept. Juridico.