AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Achor81

Citação de: darth vader em Hoje às 01:03
Citação de: Achor81 em Hoje às 00:58
Citação de: darth vader em Hoje às 00:54
Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 00:48
Citação de: FTG em Hoje às 00:34
Citação de: St_John Chrysostom em Hoje às 00:31Para mim é uma patetice querer que o Alternativo seja Branco ou de outra coisa qualquer.
Deve ser o Benfica em conjunto com o fornecedor de equipamentos a escolha da cor.

E também acho que a alternativa tem que ser outra que não o Manteigas porque se não ganha uma vez mais o Rui.

Se se lembrarem que será azul às riscas ou verde que se foda, não é?
Um azul à Benfica.
Já tivemos um rosinha, ter mais uma camisola horrível... também era só mais uma

Já tiveste azul



Mas este não chegou a ser usado em jogo algum, se bem me lembro.

Foi, foi. Em mais que um até.
A sério?
Lembro-me do equipamento, mas não de o ver em campo.

Uma pesquisa rápida aos arquivos:

Benfica - Beira-Mar
U. Leiria - Benfica
Marítimo - Benfica

24-7SLB

Citação de: darth vader em Hoje às 00:54
Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 00:48
Citação de: FTG em Hoje às 00:34
Citação de: St_John Chrysostom em Hoje às 00:31Para mim é uma patetice querer que o Alternativo seja Branco ou de outra coisa qualquer.
Deve ser o Benfica em conjunto com o fornecedor de equipamentos a escolha da cor.

E também acho que a alternativa tem que ser outra que não o Manteigas porque se não ganha uma vez mais o Rui.

Se se lembrarem que será azul às riscas ou verde que se foda, não é?
Um azul à Benfica.
Já tivemos um rosinha, ter mais uma camisola horrível... também era só mais uma

Já tiveste azul



Mas este não chegou a ser usado em jogo algum, se bem me lembro.

Foi usado em vários jogos

FTG

Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 00:48
Citação de: FTG em Hoje às 00:34
Citação de: St_John Chrysostom em Hoje às 00:31Para mim é uma patetice querer que o Alternativo seja Branco ou de outra coisa qualquer.
Deve ser o Benfica em conjunto com o fornecedor de equipamentos a escolha da cor.

E também acho que a alternativa tem que ser outra que não o Manteigas porque se não ganha uma vez mais o Rui.

Se se lembrarem que será azul às riscas ou verde que se foda, não é?
Um azul à Benfica.
Já tivemos um rosinha, ter mais uma camisola horrível... também era só mais uma

Já tiveste azul




Sim e foi uma grande merda. Eu falava de azul às riscas.
E sim, usado em alguns jogos

Covenant

Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2024, 18:57Esta AG dá-me esperança. As alternativas e/ou possíveis alternativas estão a dar a cara, Manteigas, JNL, Benítez.

Vejo semelhanças entre este ciclo que aquele que aconteceu no porto, justamente numa AG.


Tenho esperança que os benfiquistas acordem.

O scp conseguiu

O porto conseguiu

E nós temos que conseguir, o Benfica não aguenta isto
Isto começou em 2020. JNL e quem acreditou nele têm muita culpa no que se está a passar. Desde essa candidatura que tudo mudou e houve esperança e com o tempo somos a cada dia mais.

imightbewrong

Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.
Deviam morrer

Todos

TODOSTODOSTODOS

+1benfiquista

Citação de: NoNickBoy em Hoje às 00:14
Citação de: MrFire em 21 de Setembro de 2024, 23:44No Facebook é só Vieiristas e Costistas.

Este clube está condenado. Um gajo até sente vergonha de partilhar o mesmo clube com tanto ASNO

Ou são bots ou é mesmo o fim do Benfica.

Para mim estás eleições serão decisivas para perceber se ainda amo o mesmo clube que um dia amei. Às vezes penso que afinal esse clube talvez nunca tenha existido.

Facebook é um antro de bots.

O problema é que nas AGs e eleições (agora sem voto eletronico), não podem votar.

Deixem lá o Chico ir mamando, que a mama tá a acabar.

Toda a internet...

Papaloukas

Citação de: imightbewrong em Hoje às 01:26
Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.
Deviam morrer

Todos

TODOSTODOSTODOS
https://www.youtube.com/watch?v=2vZm4RaHAm4

Diogo20

Uma alteração que quase ninguém falou e foi aprovado na global. No emblema a águia vai voltar a segurar a faixa em vez da roda. Algo que nos foi retirado em 1999.

benficaslb1

Citação de: X-rated em Hoje às 00:13
Citação de: Diogo20 em Hoje às 00:06
Citação de: X-rated em 21 de Setembro de 2024, 23:42Existem umas replicas do macaco e sus muchachos que se prestaram a criar um ambiente execrável na assembleia.
É  isto a oposição do Benfica?
Deves estar a falar da secção de boxe aka empresa de segurança PM.

Não vale espalhares mentiras, não houve ambiente execrável na AG, tu dizes isso com um propósito e é apenas desonesto dizeres isso.
Olha lá, desonesto e pior és  tu, vai só ver o que corre por essas redes sociais.
Devias ter vergonha em não assumir o que se passou, uma, mais uma vergonha.



Estás a falar daquele vídeo do manteigas? Se é isso estamos tranquilos foram umas bocas e nada mais, se existe mais alguma coisa e mais grave retiro o que disse


SunRider

Como é que ficou a questão dos sócios correspondentes e sócios efetivos? Foi alterada? Ou ficou na mesma?

glorioso19

Citação de: SunRider em Hoje às 02:02Como é que ficou a questão dos sócios correspondentes e sócios efetivos? Foi alterada? Ou ficou na mesma?

Ficou como está na nova proposta global, pelo que percebi os votos do sócio correspondente passam a ser iguais ao sócio efetivo. Os sócios correspondentes não se podem  é candidatar aos órgãos sociais, mas podem passar a sócios efetivos e nesse caso conta metade dos anos de sócio correspondente para os limites dos órgãos sociais.

SunRider

Citação de: glorioso19 em Hoje às 02:06
Citação de: SunRider em Hoje às 02:02Como é que ficou a questão dos sócios correspondentes e sócios efetivos? Foi alterada? Ou ficou na mesma?

Ficou como está na nova proposta global, pelo que percebi os votos do sócio correspondente passam a ser iguais ao sócio efetivo. Os sócios correspondentes não se podem  é candidatar aos órgãos sociais, mas podem passar a sócios efetivos e nesse caso conta metade dos anos de sócio correspondente para os limites dos órgãos sociais.
Ou seja, um sócio correspondente, por exemplo, que resida no Algarve não se pode candidatar a presidente do Benfica ou a algum órgão do clube? 

glorioso19

Exato, tem de "migrar" para sócio efetivo, mas perde metade dos anos de sócio para os anos de obrigatoriedade desses órgãos (por exemplo, para presidente tem de ter 15 anos de sócio, se for correspondente com 15 anos e migrar pra efetivo, tem de esperar mais 7 ou 8 pra se poder candidatar).

SunRider

Citação de: glorioso19 em Hoje às 02:15Exato, tem de "migrar" para sócio efetivo, mas perde metade dos anos de sócio para os anos de obrigatoriedade desses órgãos (por exemplo, para presidente tem de ter 15 anos de sócio, se for correspondente com 15 anos e migrar pra efetivo, tem de esperar mais 7 ou 8 pra se poder candidatar).
Fdx, não seria mais fácil acabar com essas categorias e passar haver apenas 1 categoria que seria só sócio do Benfica e por as cotas 10€ por exemplo? Ou sei lá, haver 2 na mesma tipo sócio júnior para menores de 18 anos em que não podem votar e depois a de sócio sénior para sócios com mais de 18 anos e aí já poderem votar. Essa do sócio corresponde acho que já está desatualizada, um sócio que viva na madeira ou açores por exemplo tem todo o direito em ser presidente do Benfica como todos os outros.